[Eleições 2012] Debate Geral

lonstrup

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 19:07
A única coisa que me deixa feliz no meio disto tudo é a malta estar aos poucos a acordar... Até o meu avô que era um apoiante do Vieira já me disse que não vai votar nele. E o meu avô é sócio desde 1954, ajudou a construir a Velha Catedral ao comprar 100 rifas na altura :D
dá um abraço meu a esse Grande Senhor...


Faz por deixar esse Senhor orgulhoso.

Shoky

Citação de: KATSO75 em 10 de Outubro de 2012, 19:10
esqueci de fazer as contas: trezentas casas X 50 votos=15000 votos de avanço do vieira!

É inacreditável como se permitiu isto.

adryy

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

No sporting ha uns 7 ou 8 escalões, coisa aberrante. Mas de forma geral acontece em todos os clubes, excepto no porto onde tambem nao interessa porque o candidato é sempre o mesmo.

Não tem cavimento nenhum... A velhada junta-se toda e ganha quem eles quiserem...
Isto nem parece democrático.

Sejamos honestos, a proporção de votos pode estar exagerada, mas acho pouco lógico que alguem com 30 ou 40 anos de filiação tenha o mesmo peso que alguem com 1 ou 2 anos.

Até pode ser verdade, mas como tu dizes, e bem, a proporção é um exagero... Que fosse num máximo até 10, agora até 50?

Imagina, são precisos 50 sócios até 5 anos para valerem por um com mais de 25 anos de sócio... É um exagero, sem fundamento nenhum.

Aakeonan

Eu neste momento até na Cinha Jardim votava se ela se candidatasse, e com a Bibá Pita a directora desportiva.

Nos actuais, é que nem pensar.
Vou sobretudo votar para ver cair ou enfraquecer a gente duvidosa do clube.

slbfuckfcp

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

não concordo... os opositores têm de ser diferentes...merde por merde...mantemos a sanita como está... ao menos sabemos com o que contamos...

o R Rangel terá de apresentar quem compõe a equipa...

tmtsantos

ja sei que vou ser conotado como vieirista, mas surge-me uma duvida que tenho de partilhar, será que o mesmo pessoal que a 16 dias das eleições ainda anda a tentar arranjar assinaturas para ser candidato é o pessoal que critica a actual direcção por falta de organização?
Desculpem mas foi um paradoxo que agora me surgiu...

RitaS

Citação de: KATSO75 em 10 de Outubro de 2012, 19:10
esqueci de fazer as contas: trezentas casas X 50 votos=15000 votos de avanço do vieira!

É quando vejo coisas dessas que tenho mais um desgosto de não ser sócia :cry2: É que depois fica sempre aquele sentimento que o meu voto poderia fazer a diferença.

Doom

Citação de: Vitor84 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Não deixa ainda de ser irónico que segundo Vieira a corrupção desportiva em Portugal acabou graças a ele, mas para os vieiristas o que impede o Benfica de LFV vencer é o sistema corrupto.
Algo aqui não bate certo, se 1/3 dos campeonatos do fcp foram ganhos com Vieira a comandar os nossos destinos, e a culpa disso é da corrupção, isso só significa que o sistema corrupto esteve mais forte desde que vieira é presidente do Benfica.

Não tivesse sido o papel do Vieira durante o Apito Dourado, fundamental para que o Sistema se mantivesse vivo e forte.

MarafadoSLB

Citação de: KATSO75 em 10 de Outubro de 2012, 19:10
esqueci de fazer as contas: trezentas casas X 50 votos=15000 votos de avanço do vieira!
Votos garantidos os das casas + uns socios com 50 votos= à democracia do LFV
Eu tiraria ilações do descontentamento latente nos sócios, no que não consegui implementar e melhorar e na não aprovação das contas, mas isto era eu que pugno pela verdade, transparencia e verticalidade na gestão da minh avida pessoal e profissional

Meio_metro

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: KATSO75 em 10 de Outubro de 2012, 19:10
esqueci de fazer as contas: trezentas casas X 50 votos=15000 votos de avanço do vieira!

É inacreditável como se permitiu isto.
o problema é que ele se lhe cheirar que pode sair, vai ainda alterar mais as coisas para não correr esse risco...

Para mim está é uma oportunidade que não se pode perder.

BC!

Citação de: tmtsantos em 10 de Outubro de 2012, 19:13
ja sei que vou ser conotado como vieirista, mas surge-me uma duvida que tenho de partilhar, será que o mesmo pessoal que a 16 dias das eleições ainda anda a tentar arranjar assinaturas para ser candidato é o pessoal que critica a actual direcção por falta de organização?
Desculpem mas foi um paradoxo que agora me surgiu...
Qual é a lista do Vieira para as próximas eleições?

Shoky

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:12
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

não concordo... os opositores têm de ser diferentes...merde por merde...mantemos a sanita como está... ao menos sabemos com o que contamos...

o R Rangel terá de apresentar quem compõe a equipa...

Temos uma sanita toda coberta de merda...
E estamos com medo de experimentar sentar o cagueiro noutra sanita porque pode ter as paredes cobertas de merda também?


Que analogias brilhantes...;D

Nick Valensi

Citação de: tmtsantos em 10 de Outubro de 2012, 19:13
ja sei que vou ser conotado como vieirista, mas surge-me uma duvida que tenho de partilhar, será que o mesmo pessoal que a 16 dias das eleições ainda anda a tentar arranjar assinaturas para ser candidato é o pessoal que critica a actual direcção por falta de organização?
Desculpem mas foi um paradoxo que agora me surgiu...

O Vieira já apresentou re-candidatura?...

lonstrup

Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.

Nick Valensi

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2012, 19:14
Se o Rangel, ou quem quer que seja o candidato, for uma merda, daqui a 4 anos temos eleições e podemos escolher outro.

O Benfica não acaba em 4 anos.

3 anos pa