[Eleições 2012] Debate Geral

Nick Valensi

A única coisa que me deixa feliz no meio disto tudo é a malta estar aos poucos a acordar... Até o meu avô que era um apoiante do Vieira já me disse que não vai votar nele. E o meu avô é sócio desde 1954, ajudou a construir a Velha Catedral ao comprar 100 rifas na altura :D

Shoky

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?
Não é tiro no escuro nenhum. Isso é a mensagem que a vieirada quer passar.

"isto assumindo que o é"...

KATSO75

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.
mais que ridiciulo.... e falta a maior vergonha: as casas do benfica terem 50 votos!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?
Não é tiro no escuro nenhum. Isso é a mensagem que a vieirada quer passar.

"isto assumindo que o é"...
mas é mesmo como tu dizes.... mas que o fosse porque não? este já sabemos para onde nos leva....

lonstrup

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?
Todos os «feitos» do Vieira reportam aos anteriores mandatos.

De 2009 para cá, a única coisa que se pode falar é de estabilização do projecto modalidades. Projecto que já tinha começado antes.

Temos de avaliar este mandato.

E este mandato foi francamente modesto, para ser simpático.

PedroOliveira93

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


adryy

Citação de: KATSO75 em 10 de Outubro de 2012, 19:08
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.
mais que ridiciulo.... e falta a maior vergonha: as casas do benfica terem 50 votos!

Essa é ainda melhor... Realmente, uma votação assim, diz logo tudo sobre quem está à frente...
Garantir o tacho por muitos anos... Infelizmente, é o que temos à frente do clube.

JPSilva

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:04
Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

No sporting ha uns 7 ou 8 escalões, coisa aberrante. Mas de forma geral acontece em todos os clubes, excepto no porto onde tambem nao interessa porque o candidato é sempre o mesmo.

Não tem cavimento nenhum... A velhada junta-se toda e ganha quem eles quiserem...
Isto nem parece democrático.

Sejamos honestos, a proporção de votos pode estar exagerada, mas acho pouco lógico que alguem com 30 ou 40 anos de filiação tenha o mesmo peso que alguem com 1 ou 2 anos.

Meio_metro

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 19:07
A única coisa que me deixa feliz no meio disto tudo é a malta estar aos poucos a acordar... Até o meu avô que era um apoiante do Vieira já me disse que não vai votar nele. E o meu avô é sócio desde 1954, ajudou a construir a Velha Catedral ao comprar 100 rifas na altura :D
dá um abraço meu a esse Grande Senhor...


RitaS

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

Assino por baixo. Se a actual direcção me desse algum tipo de confiança, eu ainda pensaria duas vezes. Mas o problema é mesmo esse: esta direcção é como uma espiga ao sabor do vento. Um vento corrupto.

Sendo assim, se eu pudesse votar, votaria nessa incógnita e nesse tiro no escuro. É o efeito tiririca: pior do que está, não fica.

KATSO75

esqueci de fazer as contas: trezentas casas X 50 votos=15000 votos de avanço do vieira!

MarafadoSLB

Citação de: morcegovermelho em 10 de Outubro de 2012, 18:56
Vieira perdeu o prazo de validade.E nao vale a pena estarmos aqui a discutir o sexo dos anjos. Vieira nao tem mais espaco de manobra ,os consecutivos erros de gestao o insucesso no futebol profissional a constante demagogia sao mais que suficientes argumentos para lhe batermos com a porta.
Agora ha' a questao do medo do tiro no escuro nos sair um tiro no pe'... :huh: Tenho medo de oportunistas mas ,ja' la' temos um ...
Nao acredito em Messias Salvadores da Patria mas ,concerteza que ha'-de haver alguem mais capaz que Vieira e mais "instruido" nas artes do futebol.
Digamos que um já conhecemos o(s) outro(s) não...perpetuar um mandato não é "saudável" e o que conhecemos do LFV é que piorou, largamente, o deficite das contas do clube, fez um bom trabalho nas modalidades, fez uma gestão desgraçada no futebol e ameaça (ai os estatutos...) começar a endeusar-se pois ele é que é bom e os outros são todos aventureiros...tiques ditatoriais nada consentaneo com a historia do n/ clube. Um novo presidente é perigoso? Porquê? estigma dos V Azevedo? É andar atento e nos sítiso certos atuar como fez M Vilarinho, surgiu qd devia, tal como saiu qd entendeu por bem...agora este sr ameaça trasnformar o clube no S L e Vieira e isso é que nãopodemos admitir
Se o LFV tivesse dignidade era a altura para fazer o balanço e deixar o caminho par aoutros...o seu modelo esgotou-se, nele próprio pois nunca foi claro o que prentdia desportivamente, e por isso se tivesse alguma elegancia (era pedir demais?) saía e passava como simples sócio a acompanhar a vida do clube.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 10 de Outubro de 2012, 19:09
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?
Não é tiro no escuro nenhum. Isso é a mensagem que a vieirada quer passar.

"isto assumindo que o é"...
mas é mesmo como tu dizes.... mas que o fosse porque não? este já sabemos para onde nos leva....

"Estou a morrer de cancro...tenho 6 meses de vida...diz-me o médico A...e há um tratamento experimental...diz-me o médico B, que me pode curar ou matar em 2 dias."

Qual é que vou escolher, o médico A ou o B?
A resposta é evidente.

maxi04


Nick Valensi

Votar no Vieira... É continuar na mesma.

Queremos continuar na mesma?... Não.

Logo, não faz sentido votar no Vieira.