[Eleições 2012] Debate Geral

hugo1904

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

adryy

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:59
O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.

Só de 2010 para cá...foi feita tanta mas tanta merda...e é só o último mandato.
Tanta merda que envergonha um santo.

Se formos pelos mandatos anteriores então.

Vieira é um Incompetente/Negligente profissional.

JPSilva

Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

No sporting ha uns 7 ou 8 escalões, coisa aberrante. Mas de forma geral acontece em todos os clubes, excepto no porto onde tambem nao interessa porque o candidato é sempre o mesmo.

lopi75slb

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:59
O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.
Nao investimos 5 milhoes por epoca , mas em media 30 milhoes , teve tempo e dinheiro para ganhar titulos , teve tudo para o fazer ,nao é a pessoa da situaçao , nao é com mentiras sem fundamento que o Benfica vai voltar a ganhar titulos ( campeonatos e taças de portugal)

Chefe

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:44
Dilema:

10 anos, 2 campeonatos.

Quem anda à procura de supostas credibilidades e garantias, vão vale a pena enganar-se. É apoiante de Vieira.

Eu, ingenuamente, com certeza, penso que devemos apoiar em 1º lugar "o BENFICA".

Tão ingénuo sou que chego mesmo a pensar que " o SLB" é que é importante.

Sou tão deveras ingénuo que para mim o que conta é "o Sport Lisboa e Benfica".

No fundo, no fundo quero que o Vieira e o Rangem se f....

Quando votar apenas o farei a pensar no Benfica.
É isso. És ingenuo.

Mas tu pensas que enganas quem?

slbfuckfcp

votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

adryy

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 19:02
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: adryy em 10 de Outubro de 2012, 18:59
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

É o que está definido nos Estatutos...

Sim, eu sei... Mas é completamente ridículo...

Isto acontece em mais lado algum? Ou só na casa do Bieira?

No sporting ha uns 7 ou 8 escalões, coisa aberrante. Mas de forma geral acontece em todos os clubes, excepto no porto onde tambem nao interessa porque o candidato é sempre o mesmo.

Não tem cavimento nenhum... A velhada junta-se toda e ganha quem eles quiserem...
Isto nem parece democrático.

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:01
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:59
O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.

Só de 2010 para cá...foi feita tanta mas tanta merda...e é só o último mandato.
Tanta merda que envergonha um santo.

Se formos pelos mandatos anteriores então.

Vieira é um Incompetente/Negligente profissional.

O Vieira não percebe nada de bola... Nem é negligência, ele é mesmo só incompetente.
Com um presidente com alguma cultura de bola, o campeonato 2011/2012 não escapava... À 18ª jornada o presidente haveria de passar para o treinador, equipa técnica e plantel que era essencial fazer 6+3 pontos nos 3 jogos seguintes... E o treinador iria entender a mensagem. Se fosse preciso até oferecia prémios caso fizessem os 9 pontos. E depois motivava-os para ir ganhar o campeonato a alvalade... Mas não, está quieto. O Brasil é tão melhor... Sa fodam os campeonatos.

MarceloSilva@92

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Bagão, Tavares, Cadilhe foram os nomes falados até agora.

Shoky

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?

lopi75slb

O Benfica nao cheira o jamor desde 2004 , e da final perdida contra o setubal , uma taça super importante , desde 2004.

DD

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Certo, o Proença não teria expulso o Capdevilla, como expulsou vergonhosamente o Emerson contra o Frutas, o estatuto daquele não lho permitiria.

Para mim Jesus faz parte da solução, mas tem criado muitos problemas.
se todos os anos a desculpa e o proenca e o benquerenca e o LFV nada consegue fazer contra isso, o que esperar de mais 4 anos dele a frente do Benfica?
Mais 4 anos de derrotas e de desculpas...
Vota vieira, o Eusebio das desculpas

adryy

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 19:00
Certo, o Proença não teria expulso o Capdevilla, como expulsou vergonhosamente o Emerson contra o Frutas, o estatuto daquele não lho permitiria.

Para mim Jesus faz parte da solução, mas tem criado muitos problemas.
se todos os anos a desculpa e o proenca e o benquerenca e o LFV nada consegue fazer contra isso, o que esperar de mais 4 anos dele a frente do Benfica?
Mais 4 anos de derrotas e de desculpas...
Vota vieira, o Eusebio das desculpas

Nem mais...

Chefe

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 19:04
votar ás escuras por ser do contra não resolve o fracasso desportivo desta direcção... temos de conduzir um opositor que seja capaz... quem é que acompanha o Sr RAngel ?

Mas se o actual é um fracasso pegado.

Pergunto-te antes assim...não vale a pena tentar um tiro no escuro, isto assumindo que o é...que manter uma direcção negligente e descontrolada?
Não é tiro no escuro nenhum. Isso é a mensagem que a vieirada quer passar.