[Eleições 2012] Debate Geral

AG

Citação de: ninja77 em 10 de Outubro de 2012, 18:50
eu sei que é impossivel prever o que o mourinho ia ser. Mas....

o erro nao é desculpavel. quem arranja desculpa para isso esta a tentar tapar o sol com uma peneira. a substituiçao do mourinho foi uma decisao puramente populista.

voces ja imaginaram o mourinho 3 anos no benfica? a mandar o entulho embora e a comprar os paulo ferreiras, derleis e o crl?

ja imaginaram Mourinho vs Pinto da costa. a barraca ate ia abanar.. esse foi para mim o maior erro de todos
Mourinho fez que não havia outra solução para o Vilarinho.
Mas no ano seguinte, já com Luís Vieira na SAD, o Mourinho só não voltou porque aquele entendeu que o Jesualdo Ferreira devia ser adjunto! Enfim...

Nick Valensi

O ano passado com um Jesus consciente teríamos feito mais 3 pontos em guimarães, 1 na Luz com o porto (menos 2 para eles), mais 2 em olhão, pelo menos 1 em alvalade, mais 2 em vila do conde... Ou seja, em vez dos nossos 69 pontos tínhamos feito 78... Mais dois que os 76 de 2009/2010. E os porcos em vez de 75 faziam 73... Ou seja, seríamos campeões a uma ou duas jornadas do fim.

À 18ª jornada o nosso score era de 15 vitórias e 3 empates. Um aproveitamento pontual de 48 pontos em 54 possíveis... 89%. Se mantivéssemos a percentagem, acabávamos com 80... E eu estou a apontar para 78 pontos.

pcnunes

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:17

Não é nada de relevante, a partir do momento em que desde sempre houve uma clara distinção entre o que eram assuntos de relevo da Justiça, e o Apito Dourado que se tratava de uma questão desportiva e que foi comentada por pessoas do desporto e "juristas desportivos".

Penso que irá ter diversas oportunidades para comentar o Apito Dourado nas próximas duas semanas, veremos o que irá disser!
a comentar não será, seguramente, tão assertivo que permita saciar a gula de muitos que colocam em exclusividade na arbitragem, os males para o Benfica não vencer.



A época passada foi para lá do EVIDENTE!
foi evidente que fomos prejudicados.
foi evidente, na mesma medida, que não fomos campeões por culpa também própria.

Foi EVIDENTE que fomos prejudicados!
Foi EVIDENTE que eles foram beneficiados em vários jogos e no mesmo período!

Se somares benefícios + prejuízos terias ganho por mais de uma dezena de pontos de avanço.

Cometemos erros sem dúvida. Achas que o VP cometeu menos erros que o Jesus?


eu preocupo-me com o Benfica e não com o Porto.
P que eu sei é que no último terço do campeonato tinhamos 5 pontos de avanço, creio até, vantagem nunca antes perdida por um clube nessa fase do campeonato, estando em 1.º lugar.

O que fazemos? Entramos por exemplo, em Guimarães - apenas das deslocações mais dificeis do ano - sem meio campo.

Por exemplo, no jogo contra o Porto - no qual o 3.º golo do Porto é inválido por ser em fora-de-jogo - quando tinhamos conseguido a remontada, estando a ganhar 2-1 já na 2.ª parte e a controlar todo o jogo, perante a lesão de Aimar o que faz JJ? O óbvio...coloca Rodrigo - ao invés de colocar outro centrocampista, por exemplo, Matic, até porque estava a ganhar ao Porto, em casa, depois de ter estado a perder, estávamos na 2.ª parte e era, unanimemente considerado o jogo do título!!!



Concordo, foram dois (ou os dois?) erros de Jesus.

Não, foram dois DOS erros de Jesus.


Ragazzo 1904

Tenho um amigo na Luz à procura do pessoal para assinar e não os encontra. Alguem sabe onde estão?

Nota: Já lá fui ás 17h.

morcegovermelho

Vieira perdeu o prazo de validade.E nao vale a pena estarmos aqui a discutir o sexo dos anjos. Vieira nao tem mais espaco de manobra ,os consecutivos erros de gestao o insucesso no futebol profissional a constante demagogia sao mais que suficientes argumentos para lhe batermos com a porta.
Agora ha' a questao do medo do tiro no escuro nos sair um tiro no pe'... :huh: Tenho medo de oportunistas mas ,ja' la' temos um ...
Nao acredito em Messias Salvadores da Patria mas ,concerteza que ha'-de haver alguem mais capaz que Vieira e mais "instruido" nas artes do futebol.

Mathayus

Para mim Vieira já vai tarde e a candidatura de Rui Rangel é bem - vinda ( ainda que a minha preferência clara fosse Bagão Félix ).
Agora penso que quando entram numa de contabilidade dos titulos na era Vieira,
é preciso ter atenção ao facto, de quem quer que venha:
poder ter a melhor gestão desportiva do mundo e os melhores jogadores e treinadores do planeta terra,  que só conseguirá mais titulos do que Vieira,  se optar por  realizar um ataque frontal e total ao « Xistrema » actual
De outra forma, é esquecer... porque não são « Messis ou Ronaldos », que impedem as « Proençadas ». Quem vier, que venha com essa noção, de que  se não parar a máquina corrupta... é melhor nem pensar em ganhar mais titulos!

faneca_slb4ever

Citação de: Ragazzo_SLB em 10 de Outubro de 2012, 18:56
Tenho um amigo na Luz à procura do pessoal para assinar e não os encontra. Alguem sabe onde estão?

Nota: Já lá fui ás 17h.
Procura na zona dos restaurantes.

Nick Valensi

Citação de: DD em 10 de Outubro de 2012, 18:50
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:48
Citação de: ninja77 em 10 de Outubro de 2012, 18:47
Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:46
O porto tem 26 campeonatos, 8 na era Vieira. 8/26 = 31%
O porto tem 16 taças de portugal, 5 na era Vieira. 5/16 = 31%
O porto tem 2 TCE/ligas dos campeões, 1 na era Vieira. 50%
O porto tem 2 taças uefa/liga europa, 2 na era Vieira. 100%

VOTA VIEIRA.

seu abutrica , meter as % das taças da liga  ::bater:: isso nao metes tu  :smokin:

O porto tem 0 taças da liga, 0 na era vieira. 0/0 = infinito. ;D
mentira 0/0 inderterminacao...esta por determinar pq e que ha pessoas que votam no vieira

0/0 indeterminação foi o que te/me ensinaram... É sempre discutível :boxing:

DD

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 18:50
10 anos não é um ciclo... atentendo que temos de lutar com a fase mais forte dos porkos...

primeiro não aceito rotulos..de vieirista ou de opositor - estou nos indecisos e a discutir abertamente uma opção na hora de votar em consciencia.

não quero voltar ás operações coração, á fuga de Paulos Sousas e JVP, Pachecos...á falta de crédito nos hoteis...etc...
isso seria a sportinguizição do BENFICA.
...
portanto volto á minha... não votarei numa figura isolada da oposição...a equipa tem de dar garantias que faz melhor que o poder instalado.

o BENFICA está acima das birrinhas de ser anti-vieira.
e ganhar dois campeonatos em de anos nao e a sportinguizacao do Benfica?

So no actual Benfica e que pagar a tempo e horas e considerado um grande feito por si mesmo!

Roenin

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 17:58
Querer que Rangel como Juíz desembargador viesse falar na altura do Apito Dourado...é de loucos.

Falta de argumentos. A este exigem que se tenha pronunciado em relação ao apito dourado, ao LFV perdoam-lhe ter apoiado o nando.

lopi75slb

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:45
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 18:43
pois nas eleições tens o dilema:

- será que o que foi feito vai dar estabilidade para o futuro, aprenderam e teremos um clube forte e não vale a pena começar do zero.

- ou esta direcção é incompetente e precisamos de mudanças para alguem mais competente que siaba aproveitar o que este projecto tem de positivo e consiga tornar o BENFICA num clube vencedor....

...RASGAR com esta direcção por rasgar não... o opositor tem de dar minimas garantias.

Rasgar por rasgar? Fds, são 10 anos, D-E-Z  A-N-O-S, de misérias!
10 anos depois de comprar dezenas e dezenas de flops ( balboa , zoro , filipe bastos , fernandez ,fredy adu ,  kardec , airton , roberto , julio cesar , leo kanu , fabio faria , eder luiz ,sidnei ,halliche,luis filipe , eder carlos,  Niklas Bärkroth, filipe menezes ,yartey , Lassana Camará, jorge ribeiro,shaffer ,patric ,djalo ,alipio ,elvis ,raul ruidiaz, jara, nuno coelho ) e muitos mais podia encher duas paginas , temos o maior passivo da historia de um clube portugues , em 10 anos  so ganhamos 2 campeonatos e 1 taça de portugal

Nick Valensi

O Benfica em 10 anos tinha obrigação de ter ganho pelo menos 5.... Pelo menos, era sinal que ninguém encurtava distâncias.

E em 2010/2011 nunca devíamos ter permitido que o mítico feito de Hagan em 1973 fosse alcançado por uma equipa com sapunarus, maicons, guarins, marianos e givanildos.

adryy

Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2012, 18:55
Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!


Este sistema de votação é completamente ridículo...

Desculpem-me o termo.

sem gelo

Certo, o Proença não teria expulso o Capdevilla, como expulsou vergonhosamente o Emerson contra o Frutas, o estatuto daquele não lho permitiria.

Para mim Jesus faz parte da solução, mas tem criado muitos problemas.

MarceloSilva@92

Citação de: Roenin em 10 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 17:58
Querer que Rangel como Juíz desembargador viesse falar na altura do Apito Dourado...é de loucos.

Falta de argumentos. A este exigem que se tenha pronunciado em relação ao apito dourado, ao LFV perdoam-lhe ter apoiado o nando.

Pow, right in the kisser!