[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

e depois há o medo de cair-mos na mão de um godinho lopes que seja "comido de cebolada" consecutivamente.

o medo de ter que começar de novo do 0 não é fácil de superar

sem gelo

Pois são CORRUPTOS e COMPETENTES não é fácil ganhar-lhes. Não precisamos de fotos para perceber isso.

Felizmente que já são reconhecidos nacional e internacionalmente como CORRUPTOS!

slbfuckfcp

pois nas eleições tens o dilema:

- será que o que foi feito vai dar estabilidade para o futuro, aprenderam e teremos um clube forte e não vale a pena começar do zero.

- ou esta direcção é incompetente e precisamos de mudanças para alguem mais competente que siaba aproveitar o que este projecto tem de positivo e consiga tornar o BENFICA num clube vencedor....

...RASGAR com esta direcção por rasgar não... o opositor tem de dar minimas garantias.

MANOCAS37

O Vieira será que desta vez irá aceitar um debate televisivo ou terá medo que lhe aconteça o que aconteceu ao Ladrão no debate contra o Vilarinho?

GiiB_10

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2012, 17:50
É necessário algo para se poder votar numa casa do Benfica, em vez de se ir ao Estádio?
>:(

Chefe

Dilema:

10 anos, 2 campeonatos.

Quem anda à procura de supostas credibilidades e garantias, vão vale a pena enganar-se. É apoiante de Vieira.

Mr. 1904

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Outubro de 2012, 18:43
pois nas eleições tens o dilema:

- será que o que foi feito vai dar estabilidade para o futuro, aprenderam e teremos um clube forte e não vale a pena começar do zero.

- ou esta direcção é incompetente e precisamos de mudanças para alguem mais competente que siaba aproveitar o que este projecto tem de positivo e consiga tornar o BENFICA num clube vencedor....

...RASGAR com esta direcção por rasgar não... o opositor tem de dar minimas garantias.

Rasgar por rasgar? Fds, são 10 anos, D-E-Z  A-N-O-S, de misérias!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:44
Dilema:

10 anos, 2 campeonatos.

Quem anda à procura de supostas credibilidades e garantias, vão vale a pena enganar-se. É apoiante de Vieira.

Isso não é bem assim. Tal como tu bem sabes.

Slb23

Esperem pelos projectos...Sem eles não adianta de nada.

Nick Valensi

O porto tem 26 campeonatos, 8 na era Vieira. 8/26 = 31%
O porto tem 16 taças de portugal, 5 na era Vieira. 5/16 = 31%
O porto tem 2 TCE/ligas dos campeões, 1 na era Vieira. 50%
O porto tem 2 taças uefa/liga europa, 2 na era Vieira. 100%

VOTA VIEIRA.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:37
Quando Vieira entrou, o Porto tinha:

1 Liga dos Campeões
1 Supertaça Europeia
1 Taça Intercontinental
18 Campeonatos
11 Taças de Portugal
12 Supertaças


E agora tem o que tem...
Ganharam 1 Liga dos Campeões, 2 Taças Uefa, 1 Taça Intercontinental, 8 Campeonatos, 5 Taças de Portugal e 7 Supertaças.

Nós ganhámos 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.



E depois vêm-me falar nos campeonatos de futsal e o crl...
Até me dá urticária.
Acordem!
30% dos campeoantos do fócul foram ganhos na era Vieira  :estrelas:

50% das Ligas dos Campeões.
100% das Taças Uefas.

Números vergonhosos.

Eu não gosto do Vieira, mas sejamos francos, o homem não tem culpa das vitorias do porto na champions e na taça uefa.

pcnunes

Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:35
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:29
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:28
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:27
Citação de: sem gelo em 10 de Outubro de 2012, 18:21
Citação de: pcnunes em 10 de Outubro de 2012, 18:17

Não é nada de relevante, a partir do momento em que desde sempre houve uma clara distinção entre o que eram assuntos de relevo da Justiça, e o Apito Dourado que se tratava de uma questão desportiva e que foi comentada por pessoas do desporto e "juristas desportivos".

Penso que irá ter diversas oportunidades para comentar o Apito Dourado nas próximas duas semanas, veremos o que irá disser!
a comentar não será, seguramente, tão assertivo que permita saciar a gula de muitos que colocam em exclusividade na arbitragem, os males para o Benfica não vencer.



A época passada foi para lá do EVIDENTE!
foi evidente que fomos prejudicados.
foi evidente, na mesma medida, que não fomos campeões por culpa também própria.

Foi EVIDENTE que fomos prejudicados!
Foi EVIDENTE que eles foram beneficiados em vários jogos e no mesmo período!

Se somares benefícios + prejuízos terias ganho por mais de uma dezena de pontos de avanço.

Cometemos erros sem dúvida. Achas que o VP cometeu menos erros que o Jesus?


eu preocupo-me com o Benfica e não com o Porto.
P que eu sei é que no último terço do campeonato tinhamos 5 pontos de avanço, creio até, vantagem nunca antes perdida por um clube nessa fase do campeonato, estando em 1.º lugar.

O que fazemos? Entramos por exemplo, em Guimarães - apenas das deslocações mais dificeis do ano - sem meio campo.

Por exemplo, no jogo contra o Porto - no qual o 3.º golo do Porto é inválido por ser em fora-de-jogo - quando tinhamos conseguido a remontada, estando a ganhar 2-1 já na 2.ª parte e a controlar todo o jogo, perante a lesão de Aimar o que faz JJ? O óbvio...coloca Rodrigo - ao invés de colocar outro centrocampista, por exemplo, Matic, até porque estava a ganhar ao Porto, em casa, depois de ter estado a perder, estávamos na 2.ª parte e era, unanimemente considerado o jogo do título!!!


|OnE|

Muita honestamente faz-me muita confusão que para almejar um futuro melhor para o Benfica seja necessário usar como exemplo um clube que faz da sua força o ódio e o roubo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 10 de Outubro de 2012, 18:46
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: Chefe em 10 de Outubro de 2012, 18:41
Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2012, 18:37
Quando Vieira entrou, o Porto tinha:

1 Liga dos Campeões
1 Supertaça Europeia
1 Taça Intercontinental
18 Campeonatos
11 Taças de Portugal
12 Supertaças


E agora tem o que tem...
Ganharam 1 Liga dos Campeões, 2 Taças Uefa, 1 Taça Intercontinental, 8 Campeonatos, 5 Taças de Portugal e 7 Supertaças.

Nós ganhámos 2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 4 Taças da Liga e 1 Supertaça.



E depois vêm-me falar nos campeonatos de futsal e o crl...
Até me dá urticária.
Acordem!
30% dos campeoantos do fócul foram ganhos na era Vieira  :estrelas:

50% das Ligas dos Campeões.
100% das Taças Uefas.

Números vergonhosos.

Eu não gosto do Vieira, mas sejamos francos, o homem não tem culpa das vitorias do porto na champions e na taça uefa.

Claro que tem culpa...ora fdx...e nem digo por lhes ter dado o Mourinho de borla...é porque não conseguiu montar equipas fortes o suficiente a nivel interno, o que lhes permitiu brincar cá dentro e ter tempo de ir lá fora fazer flores.

ninja77

Citação de: Nick Valensi em 10 de Outubro de 2012, 18:46
O porto tem 26 campeonatos, 8 na era Vieira. 8/26 = 31%
O porto tem 16 taças de portugal, 5 na era Vieira. 5/16 = 31%
O porto tem 2 TCE/ligas dos campeões, 1 na era Vieira. 50%
O porto tem 2 taças uefa/liga europa, 2 na era Vieira. 100%

VOTA VIEIRA.

seu abutrica , meter as % das taças da liga  ::bater:: isso nao metes tu  :smokin: