[Eleições 2012] Debate Geral

JoséTorres

"O merito do Veiga contra o "sistema" foi ZERO"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Robert Dee

Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2012, 12:54
O Vieira vai ganhar, cumprir mandato e depois se quiser cumpre outro.

Espero é que as pessoas até lá acordem e lutem para que tal não aconteça, mas parece-me difícil. A imagem do NGL está muito bem construida.

Compreendo o que dizes, mas não é o momento para isso, é tempo de irmos todos para a luta, associativismo, o que dizes-te é verdade ok, mas temos que trabalhar para o contrario, agora é tempo de LUTA!

Batistuta

O Veiga apoia o Rangel. Espero é que o Rangel não apoie o Veiga  :crazy2:

Rei

Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 12:52
O Vieira com Moniz a seu lado limpa isto mais uma vez. Eu preferia outro presidente mas confesso que me agrada a ideia de ter Moniz no Benfica.
Sim, aqueles vieiristas que ha tres anos acusaram o Moniz de ser o sr telenovelas e querer vender o benfica a espanhois, hoje ja devem estar a ver os bigbrothers todos desde 2000 e as novelas todas da tvi!!!

Estou a falar no meu caso. :) Eu sempre gostei do Moniz, como eu devem haver muitos, e ao integrar a lista do Vieira, este vai ganhar alguns votos, tenho a certeza disso.

Quanto a mim, embora goste do Moniz, estou a pensar em votar no Rangel, caso este ande para a frente com a sua candidatura.

pjin1980

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 12:52
O Vieira com Moniz a seu lado limpa isto mais uma vez. Eu preferia outro presidente mas confesso que me agrada a ideia de ter Moniz no Benfica.
mas nas ultimas eleiçoes se bem me recordo o MOniz foi apelidado de avestruz, mais um papagaio...agora já é assim tão fulcral para a vitoria do Sr Vieira???

Batistuta

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: DD em 11 de Outubro de 2012, 12:54
Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 12:52
O Vieira com Moniz a seu lado limpa isto mais uma vez. Eu preferia outro presidente mas confesso que me agrada a ideia de ter Moniz no Benfica.
Sim, aqueles vieiristas que ha tres anos acusaram o Moniz de ser o sr telenovelas e querer vender o benfica a espanhois, hoje ja devem estar a ver os bigbrothers todos desde 2000 e as novelas todas da tvi!!!

Estou a falar no meu caso. :) Eu sempre gostei do Moniz, como eu devem haver muitos, e ao integrar a lista do Vieira, este vai ganhar alguns votos, tenho a certeza disso.

Quanto a mim, embora goste do Moniz, estou a pensar em votar no Rangel, caso este ande para a frente com a sua candidatura.

Se houver Brunos Carvalhos e Veigas na lista do Rangel, que é o mais provável, não tem hipótese nenhuma.

JoséTorres

Citação de: Batistuta em 11 de Outubro de 2012, 12:57
O Veiga apoia o Rangel. Espero é que o Rangel não apoie o Veiga  :crazy2:

.

Rei

Citação de: Batistuta em 11 de Outubro de 2012, 12:57
O Veiga apoia o Rangel. Espero é que o Rangel não apoie o Veiga  :crazy2:

O Veiga vai voltar ao Benfica, seja agora ou depois. Mentalizem-se disso, ele vai conseguir. Se vai ser com Rangel ou com outro isso ninguem sabe.

Slb23

E trazer o Veiga é dar um tiro nos pés. Por cada voto que trás vão 50 com o crl...

marcosou

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 12:44
Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.
Eu gostava de saber o que ele responde de ter sido presidente da casa do fcp do Luxemburgo e do dragão de ouro???

JoséTorres

O Veiga a entrar tem de ser depois. Ele não pode integrar listas.

O Vieira tratou de o queimar bem.

faneca_slb4ever

Mas qual Veiga?

O que o tricolor quer é isso.

Colocar o nome de Veiga a isto.

As lista oficiais não foram apresentadas.

JoséTorres

Citação de: marcosou em 11 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 12:44
Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.
Eu gostava de saber o que ele responde de ter sido presidente da casa do fcp do Luxemburgo e do dragão de ouro???

Epá..... A mesma história de sempre.

Rei

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:00
E trazer o Veiga é dar um tiro nos pés. Por cada voto que trás vão 50 com o crl...

Bem podem agradecer ao Veiga o Rangel ser candidato. Ao menos o Veiga tem sido das pessoas que se mais tem mexido para tirar o NGL do Benfica.

Slb23

Citação de: Rei em 11 de Outubro de 2012, 13:02
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 13:00
E trazer o Veiga é dar um tiro nos pés. Por cada voto que trás vão 50 com o crl...

Bem podem agradecer ao Veiga o Rangel ser candidato. Ao menos o Veiga tem sido das pessoas que se mais tem mexido para tirar o NGL do Benfica.
Não digo o oposto mas não o quero lá.