[Eleições 2012] Debate Geral

Machico

Citação de: lopi75slb em 11 de Outubro de 2012, 12:20
O vieira pode prometer muita coisa no proximo jantar , que muitos benfiquistas ja sabem que é so conversa para o ar .

O problema é que esses muitos são uma percentagem muito curta, dessa percentagem muito curta a média de votos por sócio deve ser uns 6...7.

Nramos

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

Então deves ter tido direito a 50 votos na AG.

Slb23

Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

Chefe

Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

Então deves ter tido direito a 50 votos na AG.
É presidente de uma Casa do vieira. Teve direito a 100

Lord_MerlliN

Citação de: sazuke em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Mas não era suposto o DN ser uma das faces do sistema contra o Benfica?

Afinal de contas em que ficamos?

Para mim independentemente do grupo a que pertençam são todos faces do sistema.
Por isso nada do que lá vem para mim é dado como certo.
Mas uma vez que para alguns quando interessa os jornais são crediveis, então mantenham a coerência.

GiiB_10

O Lord_MerlliN só quer armar confusão aqui. Está a ficar nervoso com a oposição.

É ignorá-lo.

VALEBEM

Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.

mrfalcon

Moniz, a vender-se desde 1900 e muitos....

abar85

Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

Era? Não sei!

DD

Citação de: okultoSLB em 11 de Outubro de 2012, 12:40
Citação de: sardao em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:36
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:15
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:10
e'......o Braga tem uma equipazinha mesmo.....foi dar 2 a uma equipa banal da turquia....fraquinhos!

Primeiro chamas Braguinha, agora já é forte?

Decide-te rapaz.

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: cwally em 11 de Outubro de 2012, 12:12
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:07
Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 12:04
Citação de: psanches em 11 de Outubro de 2012, 12:03
Achando que Vieira tem sido tudo menos um grande presidente , tenho memória do que era o clube há 17-18 anos.

O voto ainda está indeciso. Mas é seguro que não cai para qualquer candidato que se apresente com Veiga ao lado , com Veiga como apoio ou qualquer outro tipo de ligação a ele. Isso é certinho.
Mais 1 Vieirista.

Benfiquista. Não faço culltos a pessoa , nem a minha ligação é a qualquer figura. Presidentes passam e o clube fica (esta 2a parte estaria em causa com o veiga muito tempo..)

Ah e também não gosto do Moniz.
Escusas é de vir para aqui com rodeios, assume-te de uma vez!
Sê homem!
Ele está a ser menos "Vieirista" que tu "Veiguista"! Olha também para ti próprio!
Todos sabemos que o Veiga APOIARÁ qualquer candidato contra o Vieira, portanto, só esse argumento diz tudo em quem ele votará.

Mas o veiga e' benfiquista? quanto sei ele e' Dragao de Oiro.....presidente da casa do foculporto no luxemburgo

Mas isso é algum problema para ele mandar no Benfica?

o veiga é candidato a presidente? ou poderá ser o rangel e o veiga a apoiar...? :S
Deve ter que desistir concerteza!!! Eu acho que se o Veiga quiser tirar o Vieira da presidencia, tem que declarar apoio incondicional ao actual presidente!!!

Achor81

Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

Era só o que faltava...medir pilinhas.

Sickness:SLB

Citação de: Chefe em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: saab9573 em 11 de Outubro de 2012, 12:37
Citação de: Lord_MerlliN em 11 de Outubro de 2012, 12:35
o que me vou rir se isto for verdade:

CitaçãoRui Rangel ainda não assumiu oficialmente a candidatura à presidência do Benfica e já está a encontrar obstáculos para se apresentar às eleições de 26 de outubro. Segundo o DN apurou, nos serviços do clube o juiz desembargador é sócio apenas desde 1991, algo que, a confirmar-se, o torna inelegível para o lugar de presidente, uma vez que de acordo com os novos estatutos - ponto 2 do artigo 61 - «o presidente da direção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efetivo»

Não me vou rir do facto dele não reunir os requisitos para se candidatar.
Vou-me rir do histerismo que vai andar por aqui no sb...

quer dizer eu com os meus 39 anos tenho mais anos de socio que o Rangel....

LOL que grande benfiquista esse Rangel

Então deves ter tido direito a 50 votos na AG.
É presidente de uma Casa do vieira. Teve direito a 100

E para isso, basta ser sócio há 1 ano.

Grande Vieira!

hugo1904

Sócios do Sport Lisboa e Benfica,com mais de um ano de filiação,e quota de agosto de 2012 paga,interessados em assinar/viabilizar a candidatura de Rui Rangel e permitir o debate do Benfica...mandem-me PM

Só para quem reside no distrito do Porto

Sem assinaturas não pode haver candidatura. Assinar não quer dizer que se apoia essa candidatura.
São necessárias,no mínimo,assinaturas correspondentes a 10000 votos.

10000 votos.

1 a 5 anos - 1 voto

5 a 10 anos - 5 votos

10 a 25 anos - 20 votos

Mais de 25 anos - 50 votos

É bom relembrar que esta folha é apenas uma PERMISSÃO de candidatura do consócio que se encontra no cabeçalho.. Não um voto, que é livre e pertence a cada um e que, esse sim, deve ser avaliado através do projecto e lista . É essencialmente uma manifestação clara de que o Benfica necessita ser debatido.

E pluribus unum!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2012, 12:44
Repito que não sou fã do Veiga mas, assim de repente, só vejo vantagens nele em comparação a Vieira: sabe mais de futebol; é solidário para com quem trabalha com ele; não se escusa de responder sobre qualquer das dúvidas que recaem sobre ele (basta ler o seu livro, onde explica todas as dúvidas que aqui se colocam); todos os que com ele trabalharam no Benfica nessa altura falam bem dele (e muitos, mal de Vieira)...
Que se saiba, e se o tivesse feito o Vieira já tinha tornado público, o Veiga nunca roubou o Benfica.
Acho que o Veiga peca por não ter boa Imprensa, e por não ser um protegido da Mafia que domina o País, e da qual Vieira faz indiscutivelmente parte.
Nem mais.

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Outubro de 2012, 12:45
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:43
Citação de: d10s em 11 de Outubro de 2012, 12:42
Citação de: Slb23 em 11 de Outubro de 2012, 12:41
Não em acredito nisso do desaparecimento da ficha do Rangel, era demasiadamente grave e traria demasiada confusão para umas eleições já confusas.
É o que está a acontecer de verdade. Mais uma jogada de baixo nível do Vieira.
Neste momento era um tiro nos pés do Vieira.

Era? Não sei!
Era porque na realidade isso iria trazer muito coisa ao de cima. Uma coisa é brincar com o Bruno Carvalho outra é brincar com o Rangel.