[Eleições 2012] Debate Geral

PAslb

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.
Convém é defender os interesses do Jorge Mendes!

Mestre30

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: Flavius Julius em 11 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: AdamastorXXI em 11 de Outubro de 2012, 18:13
Eu penso que vocês se estão a esquecer que nenhum deles é um político, o vieira tem todo o direito de achar que em termos de debate se sairá pior que o Rangel (usando por base só o facto de o Rangel ser juiz e tudo mais).

Assim sendo, e achando que o Vieira se vai esquivar a isso, o que eu gostava mesmo era que a BenficaTV convidasse a Judite de Sousa, se possível, e fizesse um Prós e Contras edição Benfica. Para se discutir o estado do clube, com intervenções dos sócios que quisessem ir para a bancada, com os candidatos e outras figuras do universo benfica de um lado e elementos da direcção do Benfica do outro. Isto é que era bonito, dia 24 de Outubro.

a judite de sousa não é portista?
Já li em qualquer lado que é benfiquista!
Leste mal, ela é portista e o filho Sportinguista.
Confere!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 18:12
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:11
Citação de: FAntunes em 11 de Outubro de 2012, 18:10
O Rangel para ter hipóteses terá de fazer uma campanha muito forte na CS. Terá de desafiar publicamente o Vieira a um debate. Mostrar que quem não tem nada a esconder é o Rangel, não o Vieira. E vai ter de ser muito agressivo em tudo o que fizer, pois é ele que tem de conquistar todos os votos possíveis

E fazer isso tudo em 10 dias.

pois... porque o outro, se se recandidatar, não tem mesmo de fazer nada...

Passou os últimos 10 anos a fazer coisas. E no sábado parece que há morfes na Bairrada...

ya fez bués de merdas e de merda...

os morfes são à pála?

Bem, às vezes também puxou o autoclismo.

Não faço ideia. Se estás interessado é falar com os organizadores.

já viste se não puxasse?

cada vez que o pedro guerra vai cagar lá no estádio tinham de contratar uma retroescavadora para desencalharem a sanita...

Gonzalex

Citação de: CaCo em 11 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Zé Lusitano 

A crise do Benfica é como as crises dos países...

O Rangel não vao fazer milagres... até por que não tem dinheiro...

...e crédito bancário tem muito menos que LFV.

Conversa de Juiz Desembargador, dá para ganhar debates mas não dá para ganhar Campeonatos.


Conversa de Vieira nem dá para ganhar debates nem campeonatos.


Ehehe

Theroux

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

PAslb

Citação de: AdamastorXXI em 11 de Outubro de 2012, 18:19
Citação de: Flavius Julius em 11 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: AdamastorXXI em 11 de Outubro de 2012, 18:13
Eu penso que vocês se estão a esquecer que nenhum deles é um político, o vieira tem todo o direito de achar que em termos de debate se sairá pior que o Rangel (usando por base só o facto de o Rangel ser juiz e tudo mais).

Assim sendo, e achando que o Vieira se vai esquivar a isso, o que eu gostava mesmo era que a BenficaTV convidasse a Judite de Sousa, se possível, e fizesse um Prós e Contras edição Benfica. Para se discutir o estado do clube, com intervenções dos sócios que quisessem ir para a bancada, com os candidatos e outras figuras do universo benfica de um lado e elementos da direcção do Benfica do outro. Isto é que era bonito, dia 24 de Outubro.

a judite de sousa não é portista?
Já li em qualquer lado que é benfiquista!

Tanto me faz que seja benfiquista ou portista, é jornalista, costuma fazer o trabalho de casa dela, o que interessava é que houvesse alguém exterior e tendencialmente isento a conduzir o debate.
Não seria um atestado se incompetência aos jornalistas da BenficaTv?

Tiago_I_

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 18:16
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:14
Citação de: Amigo das modalidades em 11 de Outubro de 2012, 18:05
Citação de: Nramos em 11 de Outubro de 2012, 18:04
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:03
Estou curioso para ver o plano do Rangel para o futebol.

A começar pela equipa técnica.

"Jesus é treinador do Benfica até ao fim da época".

Ele não pode dizer outra coisa.

obvio

Qualquer presidente do Benfica que tenha de levar com o Jesus é meio caminho andado para comprometer o sucesso desportivo.
Ao menos que ganhe o Rangel e obrigue o Jesus a piar baixinho e guardar a viola no saco.

O JJ é um analfabeto do nível do Vieira, bom mesmo é para treinar. A tomar decisões ao nível da gestão desportiva e a falar à imprensa é só meter água...
Já denoto uma melhoria na tua opinião!
Nunca disse que o Jesus não percebe de futebol, ninguém no campeonato português sabe mais de futebol que ele. Até porque está no alto dos seus 50 e tais anos.

Agora dar-lhe autonomia para decisões ao nível da gestão desportiva? a relação com jogadores e imprensa? as decisões tácticas que tanta vez comprometeram? Não é solução para o Benfica que eu defendo. É parte do problema mas a menos grave.

Depois de sair o presidente analfabeto, sai o treinador. Se for no final da época que seja mas bom bom era ir já co crl.

jpbaptista

Meus amigos, hoje recebi uma carta registada do Benfica, "querem ver que é o querido líder a dar-me conversa para as eleições?" pensei eu, mas não, excelente notícia, os imigrantes (e talvez todos os sócios correspondentes?) podem votar online! Provavelmente muitos já sabiam disto, eu não sabia e fiquei muito satisfeito. Vamos ver de quem se rodeia o Rangel, não me obriguem a votar em branco!

CaCo

Citação de: FAntunes em 11 de Outubro de 2012, 18:18
Citação de: CaCo em 11 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Zé Lusitano 

A crise do Benfica é como as crises dos países...

O Rangel não vao fazer milagres... até por que não tem dinheiro...

...e crédito bancário tem muito menos que LFV.

Conversa de Juiz Desembargador, dá para ganhar debates mas não dá para ganhar Campeonatos.


Conversa de Vieira nem dá para ganhar debates nem campeonatos.

Dá para ganhar votos.. Infelizmente. Mas só se deixa enganar quem quer. Eu só equacionarei pagar os meses de quotas em atraso caso sinta que o Rangel tem hipóteses reais de ganhar as eleições

Desde 2003 que só teve a oposição do BC em 2009. Veremos desta vez. O repto foi dado no chumbo do orçamento.

Ghost.Of.Red

Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

Mas o JVP alguma vez é benfiquista?

Mestre30

Citação de: jpbaptista em 11 de Outubro de 2012, 18:21
Meus amigos, hoje recebi uma carta registada do Benfica, "querem ver que é o querido líder a dar-me conversa para as eleições?" pensei eu, mas não, excelente notícia, os imigrantes (e talvez todos os sócios correspondentes?) podem votar online! Provavelmente muitos já sabiam disto, eu não sabia e fiquei muito satisfeito. Vamos ver de quem se rodeia o Rangel, não me obriguem a votar em branco!
Só para os imigrantes.

PAslb

Citação de: Gonzalex em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: CaCo em 11 de Outubro de 2012, 18:15
Citação de: Zé Lusitano 

A crise do Benfica é como as crises dos países...

O Rangel não vao fazer milagres... até por que não tem dinheiro...

...e crédito bancário tem muito menos que LFV.

Conversa de Juiz Desembargador, dá para ganhar debates mas não dá para ganhar Campeonatos.


Conversa de Vieira nem dá para ganhar debates nem campeonatos.


Ehehe
O que interessa mesmo, são as infra-estruturas e as modalidades!

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

Mas o JVP alguma vez é benfiquista?

o advogado dele diz que sim...

MarceloSilva@92

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Outubro de 2012, 18:22
Citação de: Theroux em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.

O JVP não se quer meter em clubes. Esperto é ele.

Mas o JVP alguma vez é benfiquista?

Manda-nos facadas atrás de facadas mas é Benfiquista do coração, aliás, basta ver o carinho que ele demonstrou ao longo dos anos para com o nosso clube.

Tiago_I_

Citação de: PAslb em 11 de Outubro de 2012, 18:20
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Outubro de 2012, 18:18
O Rangel que se rodeie de benfiquistas. Há por ai vários: Rui Costa, Mozer, Vitor Paneira, Michel Preud Homme, Veloso, Alvaro Magalhães, João Vieira Pinto, Humberto Coelho...

Estou farto de lixo no meu Benfica.

O Veiga é competente e percebe da poda...mas é uma personalidade com pouca credibilidade e com o nome algo sujo...teve conflitos com vários jogadores e é um entrave aos negócios com o Jorge Mendes.
Espero que ele não faça mesmo parte da lista do Rangel.
Convém é defender os interesses do Jorge Mendes!
Não, convém é defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.
O Veiga é um entrave para os negócios com o Mendes que é só um dos maiores agentes desportivos. São reconhecidos inimigos. Reconheço valor ao Veiga mas também reconheço que o seu nome não é nem credivel, nem consensual..