[Eleições 2012] Debate Geral

ramalhofnm

Citação de: PAslb em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.
Isso é contar com o ovo nu cu da galinha! Ele não seria tão inocente a esse ponto!
Na minha opinião, há um aproveitamento do Vieira em relação aos conhecimentos que o Moniz tem na área da Comunicação social, e os direitos televisivos são fundamentais para que o clube se consiga aguentar a nível financeiro, os direitos televisivos são a boia de salvação do clube.

como entrou o Vieira no Benfica? pela porta do cavalo e depois assumiu a presidência, o Moniz vai usar o mesmo esquema

sem gelo

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:37
Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Eles querem lá saber disso..

mete gelo, vale a pena ...

nokas7

Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:37
Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Eles querem lá saber disso..

mete gelo, vale a pena ...

O gelo faz milagres..

sardao

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

rocky

Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 11:36
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2012, 11:30
se o Benfica recusou em comunicado à CMVM 22 ou 23 milhoes por ano , ia agora aceitar receber 20 milhoes ... isso seria muito grave é enganar o mercado e atestar os Benfiquistas de burros

Nao acredito nessa dos 20M.
tambem nao

ps : é pà parem de falar do Veiga

nokas7

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

Isto..

saab9573

Citação de: Chefe em 12 de Outubro de 2012, 11:35
Citação de: saab9573 em 12 de Outubro de 2012, 11:34

mas qual e' o desespero de tantos em por um ex-presidente da casa do foculporto em Luxemburgo e Dragao d'oir dentro do Benfica?

aceitam-se respostas validas....
PAra fazer companhia ao putativo Dragão de Ouro, Luis Filipe Vieira

mas dizes bem putativo...que se saiba o Vieira nao paga cotas a' anos e acho que ate e' socio do Sporting.....mas que se saiba isso tudo pode ate serem rumores lancados pela corja azul-e-bronca....

agora um coisa e' certa ao Veiga ninguem tira o cargo de presidente da casa do porto de Luxemburgo.....nem o Dragao de Oiro....

Flavius Julius

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:37
Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Eles querem lá saber disso..

mete gelo, vale a pena ...

O gelo faz milagres..
é o gelo  e a Tetra-hidro-canabinol

fmb

Oliveira, fala para a minha mão, fala!!!  :blah: :blah: :blah:

blog benficaatemorrer

putativo é de quem vai às ditas?

Jakub

Citação de: Toribas em 10 de Outubro de 2012, 19:38
Se o Bieira perder, temo que o Benfica possa entrar numa fase menos boa e que nos próximos dez anos o FCP ganhe uns 8 campeonatos e nós apenas dois. Com isto, o FCP também ganha força internacional e é bem capaz de ganhar uns troféus europeus, talvez uns três. Corremos ainda o risco de deixar de chegar a finais da Taça de Portugal.

Eu não quero isto para o Benfica e, por isso, vou votar Bieira para mais quatro anos repletos de alegrias.

És tão «Bino» que me enches de orgulho!

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.

sem gelo

Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: nokas7 em 12 de Outubro de 2012, 11:39
Citação de: lonstrup em 12 de Outubro de 2012, 11:37
Para bem dos apoiantes do Vieira espero que o Moniz não faça parte da lista.

É que o Moniz só se apresentou ao serviço ontem, e se alguém que só se apresentou ontem fizer parte da lista, acho que isso vai falar bastante o planeamento em cima do joelha que orienta essa Lista.

Eles querem lá saber disso..

mete gelo, vale a pena ...

O gelo faz milagres..

pois ... Benfica Sempre!

Ghost.Of.Red

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Outubro de 2012, 11:27
Citação de: sem gelo em 12 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 11:21
A questão Moniz é muito fácil de explicar. Entrando agora e Vieira ganhando as eleições, ele será o seu sibstituto.

É tão simples como isto, esqueçam tudo o resto.


Seria um excelente sinal para o Benfica se isso acontecesse. Quer dizer que teríamos Vieira e Moniz, como próximos presidentes (8 anos).

Evitaríamos ter nos próximos 4 Veiga, Rangel e Bruno.
Cura-te.

x2

brankinho_gaspar

Citação de: Oliveira1 em 12 de Outubro de 2012, 11:44
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 11:15
E se Veiga estivesse? Infelizmente não está nem estará, mas confio muito mais nele do que em Vieira, pois sabe muito mais de futebol, é muito mais leal para com quem trabalha com ele, quando vai a uma negociação não a perde, e quer vencer sempre.

Isso das negociações é verdade.

Ainda me lembro das grandes temporadas que o Tomasson e o D'alessandro fizeram no Benfica.
Foram tão boas como as do Cebola Rodriguez, Alex Sandro, Danilo, Falcao, James Rodriguez, Rojo...
Queres mais?