[Eleições 2012] Debate Geral

lopi75slb

Sabado vem ai uma mão cheia de promessas , vitoria na champions , não um mas dois o três  campeonatos , o Benfica vai ser mais forte que Barcelona ,mais umas promessas e mentiras a caminho do grande presidente .
Mais quatro anos de vieira , mais   três o quatro campeonatos para o porto , se com dinheiro nao foi capaz de ganhar titulos , então sem dinheiro ?, e o clube a continuar a ter que vender como diz o senhor presidente , vai ser caótico.
Estas pessoas conhecidas , do mourinho ao jorge mendes , só querem ganhar dinheiro , o Benfica nao significa nada para eles .
Do meu ponto de vista , nao ganhar este campeonato e o vieira vai ter que sair .

frslb

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:08
Vamos zimbora benfica !!!! Força rangel !!! Até podes perder mas não daremos descanso enquanto a corja não abandonar o slb !
:metal: :slb2:

TacuaraCardoso

Vamos lá ver o que o Rangel tem para dizer que a cantiga de sábado já a ouvi tempo suficiente  .

:flagglorioso:

PabloAim@r

Acho que só há uma maneira de o Vieira perder estas eleições. Se o Rui Costa de uma vez por todas demonstrasse tê-los no sitio e abrisse a boca sobre as vergonhas que por lá se passam e demonstrasse incondicionalmente o seu apoio ao Rangel, o Vieira perderia muitos votos.

DD

Citação de: Joga Bonito em 12 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Caríssimos,

Na próxima Segunda-Feira, pelas 20:00 horas no Hotel Sheraton de Lisboa, o Dr- Rui Rangel dará uma Conferência de Imprensa para anunciar a sua candidatura.

Convidamos todos os apoiantes e interessados a estarem presentes na mesma.

Vamos mostrar a nossa Força! Benfica aos Benfiquistas!!!

Hoje ainda vai haver recolha de assinaturas no estadio da luz?

Vou para lá agora. Estarei até ás 18h30.
So devo sair as 18, 18 e pouco, nao sei estarei la antes das 18:30

lopi75slb

Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Joga Bonito em 12 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Caríssimos,

Na próxima Segunda-Feira, pelas 20:00 horas no Hotel Sheraton de Lisboa, o Dr- Rui Rangel dará uma Conferência de Imprensa para anunciar a sua candidatura.

Convidamos todos os apoiantes e interessados a estarem presentes na mesma.

Vamos mostrar a nossa Força! Benfica aos Benfiquistas!!!

Hoje ainda vai haver recolha de assinaturas no estadio da luz?

Vou para lá agora. Estarei até ás 18h30.
So devo sair as 18, 18 e pouco, nao sei estarei la antes das 18:30
Vamos la cada vez mais apoiar o Senhor Rui Rangel .


Zak


Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:08
Vamos zimbora benfica !!!! Força rangel !!! Até podes perder mas não daremos descanso enquanto a corja não abandonar o slb !
Isto :metal:

DD

Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 17:32
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 17:31
Citação de: Joga Bonito em 12 de Outubro de 2012, 17:01
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 16:55
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Caríssimos,

Na próxima Segunda-Feira, pelas 20:00 horas no Hotel Sheraton de Lisboa, o Dr- Rui Rangel dará uma Conferência de Imprensa para anunciar a sua candidatura.

Convidamos todos os apoiantes e interessados a estarem presentes na mesma.

Vamos mostrar a nossa Força! Benfica aos Benfiquistas!!!

Hoje ainda vai haver recolha de assinaturas no estadio da luz?

Vou para lá agora. Estarei até ás 18h30.
So devo sair as 18, 18 e pouco, nao sei estarei la antes das 18:30
Vamos la cada vez mais apoiar o Senhor Rui Rangel .
vou para la, so n sei a que horas chego...estarão onde?

Bleach

Dia 27 de setembro de 2012  foi o inicio da mudança que não saberemos quando acontecerá, mas jamais esta escumalha poderá ter AGS com a partipação apenas do seu rebanho , jamais daremos descanso a esta gente , jamais farão tudo a seu belo gosto e prazer , seremos ainda mais e mais activos em todas as futuras ags do slb , o benfica é dos sócios e dia 27 "nasceu" a nova vaga ,o  futuro do benfica , os verdadeiros e puros que têm apenas o interesse de ver o benfica sempre a ganhar e liderar! Força slb crlh!!

Seven Red

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:36
Dia 27 de setembro de 2012  foi o inicio da mudança que não saberemos quando acontecerá, mas jamais esta escumalha poderá ter AGS com a partipação apenas do seu rebanho , jamais daremos descanso a esta gente , jamais farão tudo a seu belo gosto e prazer , seremos ainda mais e mais activos em todas as futuras ags do slb , o benfica é dos sócios e dia 27 "nasceu" a nova vaga ,o  futuro do benfica , os verdadeiros e puros que têm apenas o interesse de ver o benfica sempre a ganhar e liderar! Força slb crlh!!
Absloutamente lamentável chamar escumalha e rebanho a sócios do grande Benfica... faz-me pensar em que genero de pessoas está a querer tomar o poder....

Paco Nassa


DD

Citação de: Seven Red em 12 de Outubro de 2012, 17:39
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:36
Dia 27 de setembro de 2012  foi o inicio da mudança que não saberemos quando acontecerá, mas jamais esta escumalha poderá ter AGS com a partipação apenas do seu rebanho , jamais daremos descanso a esta gente , jamais farão tudo a seu belo gosto e prazer , seremos ainda mais e mais activos em todas as futuras ags do slb , o benfica é dos sócios e dia 27 "nasceu" a nova vaga ,o  futuro do benfica , os verdadeiros e puros que têm apenas o interesse de ver o benfica sempre a ganhar e liderar! Força slb crlh!!
Absloutamente lamentável chamar escumalha e rebanho a sócios do grande Benfica... faz-me pensar em que genero de pessoas está a querer tomar o poder....
ehehehe...deve ser o novo vale e azevedo que quer assaltar o Benfica, ou entao o Moniz que o quer vender aos espanhois!!!

Bleach

São abutres , aventureiros e mecenários...