[Eleições 2012] Debate Geral

sazuke


merlim

Citação de: MrFire em 12 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Segundo alguns são todos comprados e cegos.
Fica então tu a saber, e confirmo-te isto pessoalmente na hora, que há este ano 5 mil red pass(os que não foram vendidos dos 35 mil emitidos) oferecidos a mediáticos e outros pessoas influentes de Lisboa e Cascais.

Se isto for mesmo verdade era de fazer chegar isto por ex. à candidatura do rangel, ou mesmo à cs para desmascarar essa merda. Fds. Ando eu a pagar e não é pouco e esses gajos a oferecer.

Bleach

Vamos zimbora benfica !!!! Força rangel !!! Até podes perder mas não daremos descanso enquanto a corja não abandonar o slb !

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: merlim em 12 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: MrFire em 12 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Segundo alguns são todos comprados e cegos.
Fica então tu a saber, e confirmo-te isto pessoalmente na hora, que há este ano 5 mil red pass(os que não foram vendidos dos 35 mil emitidos) oferecidos a mediáticos e outros pessoas influentes de Lisboa e Cascais.

Se isto for mesmo verdade era de fazer chegar isto por ex. à candidatura do rangel, ou mesmo à cs para desmascarar essa merda. Fds. Ando eu a pagar e não é pouco e esses gajos a oferecer.


oferecem a quem tem mais hipóteses de pagar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:08
Vamos zimbora benfica !!!! Força rangel !!! Até podes perder mas não daremos descanso enquanto a corja não abandonar o slb !

isto ! :metal:

God LetKo


Miguelito22


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Machico

Citação de: Kratos em 12 de Outubro de 2012, 17:00
Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Caríssimos,

Na próxima Segunda-Feira, pelas 20:00 horas no Hotel Sheraton de Lisboa, o Dr- Rui Rangel dará uma Conferência de Imprensa para anunciar a sua candidatura.

Convidamos todos os apoiantes e interessados a estarem presentes na mesma.

Vamos mostrar a nossa Força! Benfica aos Benfiquistas!!!


:bow2:

lá estarei.

Gonzalex

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 17:08
Vamos zimbora benfica !!!! Força rangel !!! Até podes perder mas não daremos descanso enquanto a corja não abandonar o slb !

X2


Gonzalex

É meter o Sheraton a rebentar pelas costuras!

Trezeguet

ainda vão ter fazer outro hotel para caberem todos

PedroOliveira93

Citação de: Miguelito22 em 12 de Outubro de 2012, 17:13
Optimo!

Uma coisa que me intriga ou nem por isso é que  quem esta aqui a defender o bigodes em vez de dar opiniões e justificar o porque do vieira a presidente passam o tempo todo aqui a criticar tudo e todos.

PORQUE????

Resposta facil porque simplesmente não existe nada a favor do bigodes a não ser a bajulação e ser um ignorante de merda!

Antes das palavras de Mourinho sobre LFV

"Só esteve uns tempos do Benfica sabe lá ele o que é o clube"

Depois das palavras de Mourinho sobre LFV

"Esteve no clube alguma coisa à de saber"

É a coerência dos dignos Benfiquistas...

Abutres e agitadores não iriam perceber a grandeza do NGL!

Zak

Citação de: MrFire em 12 de Outubro de 2012, 16:57
Citação de: Zak em 12 de Outubro de 2012, 16:54
Segundo alguns são todos comprados e cegos.
Fica então tu a saber, e confirmo-te isto pessoalmente na hora, que há este ano 5 mil red pass(os que não foram vendidos dos 35 mil emitidos) oferecidos a mediáticos e outros pessoas influentes de Lisboa e Cascais.

Sabes lá tu ou eu se o Varandas e outros se vendem/venderam por isso.

Que nao gostem e andem fartos do LFV tudo bem, eu tambem ando fartinho, agora sempre que alguem vem apoiar Vieira dizerem logo que sao vendidos/cegos/tudo e mais alguma coisa...Epah sinceramente já comeca a ser demais.

Mas pronto, cada é livre de pensar o que quer. Carry on.

allRED


pirolito1

Por acaso gostava de ir dar a minha assinatura para a candidatura do Rangel. Até para perguntar qual a ligação que as pessoas que andam a pedir as assinaturas têm com a candidatura. E o seu papel na última AG.

Não vou ter oportunidade porque não vou estar em Lisboa.