[Eleições 2012] Debate Geral

GiordanoBruno

À pergunta se Humberto Coelho é corrupto eu gostaria de dizer, corrupto é uma palavra muito forte, mas vendido é, porque eu denunciaria no mínimo que os carros em que circulava eram pagos pela Olivedesportos.

Saviolafication

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Outubro de 2012, 21:43
savi, só o hugo1904 conseguiu cerca de 2000.


acredita, os 30 mil votos não é um nº tão irreal quanto isso, acredito até que já tenham passado.

Por minha vontade eram 200 mil se fosse preciso. Logo se verá na 2ª ou na 3ª, devem certamente avançar com um número aproximado dos votos.

Virus

Quando o Vieira sair do Benfica até se vai descobrir a Maddie!  :police:

GF

Citação de: GF em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: Karkov em 12 de Outubro de 2012, 21:25
ASSINATURAS CORRESPONDEM JÁ A MAIS DE 30 MIL VOTOS. Os colaboradores de Rui Rangel nem precisaram de muito tempo para recolher as assinaturas necessárias para a formalização da candidatura do Benfica na próxima segunda-feira, imediatamente após a conferência de imprensa em que Rangel anunciará que é candidato a sucessão de Vieira. Os reulgamentos exigem as assinaturas correspondentes a 10 mil votos mas nas primciras 48 horas esse número já tinha sido triplicado. Os primeiros indícios deixam o juiz desembargador animado.» - Jornal Record, 12 de Outubro de 2012.

Alguém sabe quantos teremos agora?
Link sff
Não encontro a noticia em lado nenhum :/

4ever Red Devil

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.
nao me parece assim tao impossivel, se se confirmar o apoio de bagao felix e rui costa já é um grande folego, se o Moniz n fosse vira-casacas o LFV estava perdido

Isso é uma perspectiva optimista... este presidente põe o Mourinho a elogiá-lo!

E ainda não chegou a altura de usar quem depende dele... os Eusébios e Josés Augustos... o Moniz à beira desses não é nada.

lopi75slb

A primeira vez que o vieira nao vai fazer 80 % vai fazer bem menos , isto a ficar pessimo para ele  :2funny:

poliban

Citação de: GF em 12 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: GF em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: Karkov em 12 de Outubro de 2012, 21:25
ASSINATURAS CORRESPONDEM JÁ A MAIS DE 30 MIL VOTOS. Os colaboradores de Rui Rangel nem precisaram de muito tempo para recolher as assinaturas necessárias para a formalização da candidatura do Benfica na próxima segunda-feira, imediatamente após a conferência de imprensa em que Rangel anunciará que é candidato a sucessão de Vieira. Os reulgamentos exigem as assinaturas correspondentes a 10 mil votos mas nas primciras 48 horas esse número já tinha sido triplicado. Os primeiros indícios deixam o juiz desembargador animado.» - Jornal Record, 12 de Outubro de 2012.

Alguém sabe quantos teremos agora?
Link sff
Não encontro a noticia em lado nenhum :/

Record de hoje.

Theroux

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.

Onde já vão os 15 dias. No máximo dos máximos 10 dias.

E o LFV vai-se antecipar com um grande jantar no sábado, onde vão ser revelados "novos projectos".

Não é impossível, mas esta demora parece-me contraproducente.

MALU15

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?
tb não entendi nada do post dele... enfim

bastei-me a transcrever o que um user que esta ligado á recolha de assinaturas disse á pouco.
Não endeste, e o burro sou eu? Então diz lá como é que o Presidente duma MAG se pronuncia sobre candidaturas antes de elas serem apresentadas e formalizadas?
Ès capz de explicar para a gente perceber ...

lopi75slb

Citação de: Theroux em 12 de Outubro de 2012, 21:47
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.

Onde já vão os 15 dias. No máximo dos máximos 10 dias.

E o LFV vai-se antecipar com um grande jantar no sábado, onde vão ser revelados "novos projectos".

Não é impossível, mas esta demora parece-me contraproducente.
O projecto de ser o melhor do mundo o ganhar a champions  :2funny:

Zaratustra

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:46
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.
nao me parece assim tao impossivel, se se confirmar o apoio de bagao felix e rui costa já é um grande folego, se o Moniz n fosse vira-casacas o LFV estava perdido

Isso é uma perspectiva optimista... este presidente põe o Mourinho a elogiá-lo!

E ainda não chegou a altura de usar quem depende dele... os Eusébios e Josés Augustos... o Moniz à beira desses não é nada.
vamos ver... eu n estou optimista pq acho que a diferença de numero de votos é absurdo (ha socios que valem por 50, isto faz algum sentido?)

|OnE|

15 dias não são de certeza... porque de hoje a 15 dias já temos novo presidente.

4ever Red Devil

Correcto. Vai ter menos de dez dias de campanha.

GF

Citação de: poliban em 12 de Outubro de 2012, 21:47
Record de hoje.
Está alguma coisa no site ou só saiu essa noticia em formato papel?

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:48
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:41
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?
tb não entendi nada do post dele... enfim

bastei-me a transcrever o que um user que esta ligado á recolha de assinaturas disse á pouco.
Não endeste, e o burro sou eu? Então diz lá como é que o Presidente duma MAG se pronuncia sobre candidaturas antes de elas serem apresentadas e formalizadas?
Ès capz de explicar para a gente perceber ...

Se calhar foi abordado antes da candidatura ser "apresentada" e "formalizada". Ai o horror, o drama, a tragédia...