[Eleições 2012] Debate Geral

trevo

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:28
Isso se fosse verdade.... dava para ganhar as eleições.
Assumindo que quem assinou também ia votar.
Hum.. Acho que não.
O Vieira em 2009 teve 243.785 votos, num cenario que não existiam sócios com 50 votos.

MALU15

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:36
Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Saviolafication ---> "contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho."

Não é assim tão complicado chegar aos 30 mil.

Mas o número que me disseram ontem não estava nem perto disso.
Menos de 500 pessoas?
Pensei que a adesão estava a ser bem maior.

Estou a falar de votos, não de pessoas. O número de votos é que é a estatística importante.

|OnE|

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?
nem me lembrava que estava na FPF.
o facto d ter jogado no sporting é perfeitamente justificado, ele nao queria sair do país e foi humilhado pela direcçao do Benfica na altura... aqui o forum é cheio de virgens ofendidas
Mas não foi humilhado pelos Benfiquistas que sempre o adoraram.
E no entanto quem sofreu com a ida dele p'o Sporting fomos nós e não a direcção.

lopi75slb

João Carvalho, nome conhecido dos benfiquistas, também já revelou à Antena 1, que apoia Rui Rangel caso este avance para as eleições .

Mais um , vamos cada vez mais e muitos mais apoiar o Rui Rangel .

Saviolafication

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?

GF

Citação de: Karkov em 12 de Outubro de 2012, 21:25
ASSINATURAS CORRESPONDEM JÁ A MAIS DE 30 MIL VOTOS. Os colaboradores de Rui Rangel nem precisaram de muito tempo para recolher as assinaturas necessárias para a formalização da candidatura do Benfica na próxima segunda-feira, imediatamente após a conferência de imprensa em que Rangel anunciará que é candidato a sucessão de Vieira. Os reulgamentos exigem as assinaturas correspondentes a 10 mil votos mas nas primciras 48 horas esse número já tinha sido triplicado. Os primeiros indícios deixam o juiz desembargador animado.» - Jornal Record, 12 de Outubro de 2012.

Alguém sabe quantos teremos agora?
Link sff

|OnE|

Citação de: trevo em 12 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:28
Isso se fosse verdade.... dava para ganhar as eleições.
Assumindo que quem assinou também ia votar.
Hum.. Acho que não.
O Vieira em 2009 teve 243.785 votos, num cenario que não existiam sócios com 50 votos.
Sim...
tinha lido votantes.

Zaratustra

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:39
Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2012, 21:38
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
Isto deve der o milagre de Fátima do dia 13 ( que é amanhã). Há uma candidatura que antes de o ser já o era.
Pelos vistos o Presidente da MAG até fez um favor ao potencial candidato, aceitou ver a candidatura antes de o ser. Ah grande Luiz Nazaré, e ainda diziam mal dele!

Tanta azia para quê?
tb não entendi nada do post dele... enfim

bastei-me a transcrever o que um user que esta ligado á recolha de assinaturas disse á pouco.

4ever Red Devil

Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.

PedroOliveira93

Citação de: Adk em 12 de Outubro de 2012, 21:25
Infelizmente o Vieira vai continuar, e porquê?  O Português é burro. Estes putos novos, acostumaram-se a levar no pacote, e não ganhar nada, que 2 campeonatos em 10 anos passou a ser normalíssimo! Do meu ponto de vista o presidente do Braga fez mais pelo seu clube do que o LFV fez pelo SLB tendo ganho 2 campeonatos. Para os bons entendedores meia palavra basta.
Burros novos? Olha que eu sou novo e não sou burro e quem apoia esta tipo que é presidente do Benfica são os velhos e veneráveis Benfiquistas

SLB É O REI DO MUNDO

savi, só o hugo1904 conseguiu cerca de 2000.


acredita, os 30 mil votos não é um nº tão irreal quanto isso, acredito até que já tenham passado.

Leonzo

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.
Como disse, neste momento as possibilidades reais são por volta de 10%, sendo um sonhador diria no máximo 25%....

Zaratustra

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Outubro de 2012, 21:42
Rui Rangel tem de ter muitos trunfos para estes 15 dias e tem de estar preparado para muita exposição mediática. E tem de ter quem esteja disposto a ir à linha da frente desmascarar Vieira.

Neste momento a tarefa parece impossível.
nao me parece assim tao impossivel, se se confirmar o apoio de bagao felix e rui costa já é um grande folego, se o Moniz n fosse vira-casacas o LFV estava perdido

MALU15

Citação de: lopi75slb em 12 de Outubro de 2012, 21:38
João Carvalho, nome conhecido dos benfiquistas, também já revelou à Antena 1, que apoia Rui Rangel caso este avance para as eleições .

Mais um , vamos cada vez mais e muitos mais apoiar o Rui Rangel .
Pudera, era a única maneira de arranjar um tacho no Benfica, já que desde que saíu há uns bons anos do CF só tem sabido  dizer mal de quem tem  dirigido o Benfica.