[Eleições 2012] Debate Geral

|OnE|

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?

Saviolafication

Não acredito muito nisso dos 30 mil votos.

4ever Red Devil

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho

Ah, o ídolo do Benfica que foi para o Sporting mas é/era alegadamente portista.
Coaduna-se com o actual presidente.

Adk

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?

Não concordo com corruptos no Benfica.

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Não acredito muito nisso dos 30 mil votos.
Votos... acredito.
À pouco li votantes.
É bem possível.

joao12soares

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 21:16
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:14
Ainda não tem as assinaturas que chegue?
Pensava que já estava...
onde leste o contrário?
Não li.
Mas estavam a pedir à pouco para assinarem.
Fiquei a pensar que ainda faltavam assinaturas.
ja foram conseguidas e aprovadas pelo presidente da assembleia, Luis Nazaré, Rui Rangel é candidato =)
:clap1: :clap1:

MrFire

Citação de: Benny em 12 de Outubro de 2012, 20:39
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Outubro de 2012, 21:28
Quem for sócio do Benfica no Norte tente assinar a recolha de assinaturas que está a ser feito para Rui Rangel ser candidato.

Faneca onde se pode assinar?

Entra em contacto com o Hugo1904. ;)

Rei


Zaratustra

Citação de: Adk em 12 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?

Não concordo com corruptos no Benfica.
o humberto coelho tb esta na FPF, tb é corrupto?

|OnE|

 Saviolafication ---> "contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho."

Não é assim tão complicado chegar aos 30 mil.

Zaratustra

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?
nem me lembrava que estava na FPF.
o facto d ter jogado no sporting é perfeitamente justificado, ele nao queria sair do país e foi humilhado pela direcçao do Benfica na altura... aqui o forum é cheio de virgens ofendidas

Saviolafication

Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Saviolafication ---> "contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho."

Não é assim tão complicado chegar aos 30 mil.

Mas o número que me disseram ontem não estava nem perto disso.

Adk

Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:34
Citação de: Adk em 12 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:31
Citação de: Zaratustra em 12 de Outubro de 2012, 21:29
alguém que eu gostaria que tivesse um cargo no futebol do Benfica é o JVP, parece-me inteligente o suficiente para fazer um bom trabalho
Qual deles?
O ex-atleta do Benfica.
O ex-atleta do Sporting.
Ou o actual funcionário da FPF?

Não concordo com corruptos no Benfica.
o humberto coelho tb esta na FPF, tb é corrupto?

Que eu saiba não, mas também não está em pena suspensa ñ é ? :) Corrupção é apenas o quê para si ?

Leonzo

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=782468

Pragal Colaço afirmou que os nomes associados à possível lista de Rui Rangel, entre os quais o de José Veiga, antigo diretor geral da SAD encarnada, "são os mesmos que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Luís Filipe Vieira".

Por isso, o advogado sublinha o atual presidente não terá adversário à altura no ato eleitoral de dia 26.

"As pessoas que estão a rodear esse candidato são as mesmas que há três e seis anos estiveram do outro lado contra Vieira. Seria salutar para qualquer instituição haver debate de ideias e projetos, mas não é o caso nestas eleições e as alternativas ao atual presidente não existem", referiu Pragal Colaço em declarações à Antena 1, reforçando:

"Percebe-se quem está por detrás da outra candidatura e o que move essas pessoas que é tirar Luís Filipe Vieira do Benfica. Não se trata de um debate de ideias mas de uma tentativa de vingança pessoal contra o presidente."

"Todos temos que reconhecer que foi feito um trabalho excelente a nível de infra-estruturas, estamos entre os maiores e melhores clubes da Europa, temos boas modalidades, uma formação em desenvolvimento, uma grande credibilidade e organização. O Benfica transformou-se numa grande empresa", encerrou o apoiante de Luís Filipe Vieira.

Ainda nem tinha lido este esterco de declaração... Ao ponto que estes gaijos chegam...

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Citação de: |OnE| em 12 de Outubro de 2012, 21:35
Saviolafication ---> "contra 6.610 votos (505 votantes) da lista B, encabeçada por Bruno Carvalho."

Não é assim tão complicado chegar aos 30 mil.

Mas o número que me disseram ontem não estava nem perto disso.
Menos de 500 pessoas?
Pensei que a adesão estava a ser bem maior.