[Eleições 2012] Debate Geral

Slb23

Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.
Eu estou para ver é se ele tem pontas soltas. Dúvido e muito.
Aquilo que ele fez aos estatutos do Benfica é por si só grave demais para que continue à frente do clube.
O que ele fez foi feito com o apoio dos sócios que lá foram. É legal...

E eu falava nas ilegalidades de que tanto falam e que eu sinceramente não acredito de que seja acusado judicialmente.

Carlos_Manuel

Citação de: Red_Soul em 12 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: RN em 12 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.

Neste fórum o Rangel teria mais votos que LFV. O problema é que este fórum não é representativo do universo de sócios Benfiquistas que irão votar.
as casas não andam por aqui...
infelizmente se o problema fossem só as casas teríamos outro presidente de caras. Há muita,mas mm muita gente acomodada ou com receio dos tempos (desportivos) do Damásio ou do vale que irão votar a favor do lfv. Sim, porque em termos de finanças não sei qual dos 3 o pior. Mas isso não conta, claro...

Sickness:SLB

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.
Eu estou para ver é se ele tem pontas soltas. Dúvido e muito.
Aquilo que ele fez aos estatutos do Benfica é por si só grave demais para que continue à frente do clube.
O que ele fez foi feito com o apoio dos sócios que lá foram. É legal...


É verdade que foi aprovado. Independentemente dos sócios que lá estavam. Mas não é menos verdade que, jamais, um presidente do Benfica digno desse nome poderia pensar em estatutos destes. "Inadjectiváveis".

Scorpion8

este senhor, vieira, é um cobarde para alem d outras coisas e só isso devia servir para os benfiquistas q votem nele em n o fazer, querem um cobarde a frente do BENFICA?

GiordanoBruno

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.
Eu estou para ver é se ele tem pontas soltas. Dúvido e muito.
Aquilo que ele fez aos estatutos do Benfica é por si só grave demais para que continue à frente do clube.
O que ele fez foi feito com o apoio dos sócios que lá foram. É legal...


É verdade que foi aprovado. Independentemente dos sócios que lá estavam. Mas não é menos verdade que, jamais, um presidente do Benfica digno desse nome poderia pensar em estatutos destes. "Inadjectiváveis".
Como é óbvio. Ele sabia que naquele tempo tudo o que metesse a votos era aprovado. Ele é que tinha o dever moral de nem sequer prepor aquela vergonha.

VALEBEM

O facto de ter apresentado aqueles estatutos diz tudo, independentemente daquela centena de sócios os ter aprovado.

O Rangel precisa de ser cirúrgico na campanha! Tem que apontar bem os grandes pontos fracos de Vieira, e há muitos, explorar a questão Moniz, e tem que convencer os que têm medo de uma mudança! Falar do seu Benfiquismo, e do da sua equipa, expor os seus objectivos e ideias de forma clara... Por outro lado, tem que frisar bem a questão de um debate!

Bleach

as assinaturas que estão a ser recolhidas , deviam ser guardadas para convocar uma ag para rever os estatutos...

Zoran

Encontrei este post do user Kratos em 17 de Agosto ultimo, veio na sequência da entrevista que LFV deu á tv..
Parece-me que exprime o sentimento de muitos Benfiquistas neste momento e antes de eleições, mais actual não podia estar.



"Sabes o que além do que disseste, é vergonhoso, caro Luís Filipe Vieira?

Vergonha é perdermos o campeonato em nossa casa para o nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos humilhados pelo nosso rival e não dares a cara. Vergonha é sermos roubados pelos árbitros e não dares a cara. Vergonha é semanas antes de sermos roubados por esses mesmos árbitros, vires com discursos de apoio aos mesmos. Vergonha é apoiares o Fernando Gomes, pessoa ilustre apanhada nas escutas do maior escândalo de corrupção do futebol português. Vergonha é apoiares o Vitor Pereira e quando íamos em Outubro o Porto já era campeão devido ao teu apoio. Vergonha é criticares a máfia do futebol português, criticares a corrupção e levares para a tribuna do estádio do BENFICA senhores como Joaquim Oliveira, Pinto da Costa, António Salvador, Fernando Gomes, Madaíl e por aí a fora. Vergonha é andares aos abraços com corruptos. Vergonha é dizeres no ínicio da pré-época que no Benfica se trabalha e se planeiam as coisas com calma e a época começa e nem um defesa esquerdo tens. Vergonha é gastares 20 milhões em 2 extremos quando já tinhas outros 5 e nem 1 milhão tiveste para comprar um suplente de um defesa direito e de um defesa esquerdo. Vergonha é estarmos 5 pontos isolados à frente do campeonato a 7 jornadas do fim, sermos roubados em 3 jogos seguidos e sermos incompetentes e nem sequer dás a cara. Vergonha é estares calado nas derrotas e desaparecido e apareceres quando ganhamos taças da liga para te vanglorizares. Vergonha é omitires os teus milhares de erros e gabares-te da tua meia dúzia de feitos. Vergonha é teres uma língua maior que o próprio Benfica que nos envergonha a todos. Vergonha é seres demagogo e não defenderes os valores que o Benfica emana. Vergonha é transformares o canal Benfica num canal de propaganda ao presidente e de negócios imobiliários. Vergonha é aproveitares-te do nome e marca Benfica para publicitares as tuas empresas. Vergonha é o passivo do Benfica graças às tuas milhentas contratações de sul americanos. Vergonha é termos 2 campeonatos ganhos em 10 anos da tua presidência. Vergonha é termos treinadores basófes que envergonham os valores do Benfica. Vergonha é alterares os estatutos para ninguém poder concorrer contra ti.

Vergonha?

Vergonha é ter-te como presidente do meu clube.

Slb23

Já agora estou curioso para ver que diz Rangel sobre 3 assuntos, os estatutos, os direitos televisivos e de onde vem o dinheiro...

Bleach

de onde vem que dinheiro ?  mas o lfv anda a por lá o dele ? ...

Slb23

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:52
de onde vem que dinheiro ?  mas o lfv anda a por lá o dele ? ...
Eu explico-te, se é publico que a banca quer lá o Vieira e houve dificuldade em encontrar financiamento acho que é uma questão relevante.

Saviolafication

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:52
de onde vem que dinheiro ?  mas o lfv anda a por lá o dele ? ...

Não, mas a banca empresta dinheiro ao Benfica sendo ele o Presidente. Com o Rangel, não vai ser igual, tem de arranjar o dinheiro para os primeiros tempos de outro lado.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 12 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:52
de onde vem que dinheiro ?  mas o lfv anda a por lá o dele ? ...

Não, mas a banca empresta dinheiro ao Benfica sendo ele o Presidente. Com o Rangel, não vai ser igual, tem de arranjar o dinheiro para os primeiros tempos de outro lado.
Exatamente...A menos que exista algum banco que tenha virado as costas ao Vieira.

Bleach

a banca não emprestará ao rangel porque ? o benfica não continua a ser o mesmo sem vieira ?  o mesmo passivo e activo ?

Slb23

Citação de: Bleach em 12 de Outubro de 2012, 23:55
a banca não emprestará ao rangel porque ? o benfica não continua a ser o mesmo sem vieira ?  o mesmo passivo e activo ?
O Vieira e o Benfica são inseparáveis segundo dizem.

Mas o dinheiro pode vir de um local perfeitamente normal e totalmente legal, não digo que seja de fundos e assim.