[Eleições 2012] Debate Geral

Red_Soul

Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: Red_Soul em 12 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Red_Soul em 12 de Outubro de 2012, 22:58
Os argumentos dos vieiristas são sempre os mesmos: Querem outro Vale e Azevedo? ou então dizem que se o vieira não tem entrado na altura em que entrou que o Benfica já tinha acabado. é um ciclo vicioso esta argumentação!!
Entao vao dizer o que? Que apoiam o Vieira por ter feito o Benfica regressar as vitorias no futebol?!!!!
Não foi isso que ele prometeu? e cumpriu?
tal como prometeu em pré-época que íamos ter uma equipa de fazer inveja aos grandes clubes europeus e passado 1 mês e tal já vem com a conversa que vamos ter de vender, que a austeridade chegou ao Benfica, etc. O que mudou de Julho/Agosto para Setembro pergunto eu?!
Já foste alguma vez àquelas feiras de aldeia? Sabes o que são os vendedores propagandistas com um altifalante envolto num lenço, em cima de uma carrina, a vender jogos de lençóis, lotes de meias e cuecas? Também apregoam qualidade, preços baixos, blá blá blá. Só compra quem quer.
pois eu sei. Mas é que com este chorrilho de mentiras desde que entrou para o Benfica já era altura de muitos abrirem os olhos ou tirarem as vendas. Mas é que nem assim... é mentira atrás de mentira...

VALEBEM

Contra mim falo! Vieira foi esperto quando mudou os estatutos! A equipa estava bem, e como se sabe, nessas alturas o povo adormece! Foi uma falha grave! Mas os estatutos não deixam de ser vergonhosos!
A questão principal é que nada mudou no sentido positivo, neste mandato!

jborges

estes apoios de Varandas Fernandes e Moniz ao Vieira são sintomáticos do receio que ele tem do Rangel. Cá para mim o Desembargador vao apresentar um conjunto de nomes que  vai deitar abaixo. a candidatura do LFV.

E se pensam que o apoio destes vai ajudar a campanha desenganem-se. Como é possível mudar assim tanto de opinião em tão pouco tempo. Camaleões? malabaristas? ou gente que não tem uma ideria concreta sobre o Benfica?
Eu estou á vontade para falar porque em 2009 também torci o nariz ao Moniz.E continuo a torcer. Então criticava-se assim tanto sem saber o que se passsava? têm o quê na cabeça?

Slb23

Citação de: Achor81 em 12 de Outubro de 2012, 21:08
Citação de: GiordanoBruno em 12 de Outubro de 2012, 20:53
Queria de uma vez por todas desmistificar uma coisa. Fala-se muito do estado em que o Benfica estava quando VILARINHO pegou no clube. O Clube tinha dívidas ao Fisco e à segurança Social (as piores que se pode ter), em consequência disso tinha vários bens penhorados e precisava de dinheiro urgente para pagar essas dívidas mais avultadas e umas quantas indeminizações a antigos jogadres e treinadores. VILARINHO chegou e pediu dinheiro adiantado à Sporttv, meteu algum do seu dinheiro e fez empréstimos bancários. As dívidas foram pagas e o clube retornou ao seu estado comum, com um passivo de 80 milhões e com algum património.

Quando LFV chegou o clube já gozava de uma boa saúde e a prova disso mesmo é que a primeira contratação de LFV foi só Simão Sabrosa o jogador mais caro de sempre até este ano (Sálvio).

Se alguém souber outra história que me conte por favor porque posso estar equivocado.

O problema de dinheiros já vinha desde o verão quente mas no mandato do Vale agudizou-se quando a banca lhe cortou o crédito devido ao loby oliveira.

As humilhações que o Benfica sofreu durante o mandato do burlão começaram quando ele rasgou os contratos dos direitos televisivos.

Quando hoje se fala que o Benfica esteve prestes a fechar portas por falência, não é bem assim. O Benfica teve isso sim muito perto de deixar de ser dos Benfiquistas devido ao modelo de SAD que o Burlão queria passar em AG...que literalmente o tornava único DONO do Benfica.
Só um reparo, o Simão quando veio já vinha com acordo para ser vendido na época seguinte.

DD

Citação de: jborges em 12 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Red_Soul em 12 de Outubro de 2012, 22:58
Os argumentos dos vieiristas são sempre os mesmos: Querem outro Vale e Azevedo? ou então dizem que se o vieira não tem entrado na altura em que entrou que o Benfica já tinha acabado. é um ciclo vicioso esta argumentação!!
Entao vao dizer o que? Que apoiam o Vieira por ter feito o Benfica regressar as vitorias no futebol?!!!!
Não foi isso que ele prometeu? e cumpriu?
Pois claro que prometeu, mas como nao cumpriu nao pode ser apoiado por isso...têm de continuar com a lenga lenga de ter tirado o clube do caos, e de sem ele o Benfica acabava!!!

GiordanoBruno

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 22:51
Os estatutos são uma vergonha! E eu tenho moral para falar pois tenho 50 votos, e acho ridículo o meu voto valer por 50 pessoas de um voto.
Além de o critério para ser candidato à presidência ser ridiculamente restritivo.
Já para não falar dos votos das Casas...
Mas eu com 1 ano de sócio posso rapidamente votar com 50 ... tenho é que abrir uma casa do Benfica, está nos estatutos.
Tipo a de Braga?

a13263

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.

Slb23

Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.
Mas já conhecem os nomes e os projectos para se votar? Tenham calma...

VALEBEM

O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.

Cachatra

Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.
Eu não me oponho.
Mas acho que tenho mais ou menos noção dos resultados.

RN

Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.

Neste fórum o Rangel teria mais votos que LFV. O problema é que este fórum não é representativo do universo de sócios Benfiquistas que irão votar.

Red_Soul

Citação de: RN em 12 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Outubro de 2012, 23:11
Citação de: a13263 em 12 de Outubro de 2012, 23:09
Já punham uma votação no tópico.
Ia trazer resultados longe da realidade.

Sim, mas dava para aferir o que fórum pensa da actual gestão do clube.

Neste fórum o Rangel teria mais votos que LFV. O problema é que este fórum não é representativo do universo de sócios Benfiquistas que irão votar.
as casas não andam por aqui...

RN

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.

O Vieira é um mafioso da pior espécie. Disso não tenho eu a menor dúvida.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.
Eu estou para ver é se ele tem pontas soltas. Dúvido e muito.

GiordanoBruno

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2012, 23:19
O Vieira, por ser sócio tricolor, por ter sido presidente de outro clube, teria muito mais perfil de Vale e Azevedo do que o Rangel, Benfiquista de toda a vida! Raciocinem, pensem.
Além disso, segundo se diz em surdina, os negócios e o buraco financeiro de Vieira fazem do Vale e Azevedo um aprendiz.
Eu estou para ver é se ele tem pontas soltas. Dúvido e muito.
Aquilo que ele fez aos estatutos do Benfica é por si só grave demais para que continue à frente do clube.