[Eleições 2012] Debate Geral

Bleach

Rangel tem outro nivel , principios e valores...grande texto.

Fanas012slb

O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Fanas012slb

Ele vai avançar contra este individuo e para bem do Benfica esperemos que vença

bozic

Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.

acns

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:11
Depois de ler a crónica do Rangel fico com mais certeza que a candidatura deste não reúne as condições estatutárias para ir a votos... Ele mesmo começa a preparar terreno quando diz "ganhar eleições na secretaria..." pois é amigos ps estatutos foram aprovados em assembleia e devem ser rigorosamente cumpridos.
Se calhar mais rapidamente ganhava o Rangel na secretaria do que o Vieira, esse grande benfiquista com 50 e tal anos de sócio  :-X

espanta

Se foi aceite ou não , não sei . No entanto é sempre possível impugnar à posteriori... Justifiquem-me o porque de ele fazer essa referencia "eleições ganhas na secretaria " . Vem do nada ? Não acredito.

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2012, 10:37
Citação de: sem gelo em 13 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: DD em 13 de Outubro de 2012, 10:14
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2012, 10:11
Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html
agora o moniz ja n e mau benfiquista????

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Outubro de 2012, 10:19
Ok, não é com o Rangel que o sistema vai mudar.

Nesse caso, voto Vieira.

Tudo se resume a isso, não é? No Benfica, nada mais se passa, nada mais acontece, não é? Não há nada para emendar, não é?

Não, vota Rangel porque estamos todos fartos dos 90% do NGL (tratamento carinhoso e respeitoso do Presidente do Benfica por parte dos grandes benfiquistas aqui do forum).
Não estou a ver, nem sequer ouvi o que pode Rangel trazer de novo ao clube... nem sequer o ouvi a assumir a candidatura e nem sei se sequer o pode fazer... portanto para já Rangel não conta para mim.
E o Vieira já por acaso apresentou a recandidatura?
Não queres, não gostas, tudo bem, não precisas é de inventar argumentos. Neste momento oficialmente, não existem candidatos à presidência.

Filipe13

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: Filipe13 em 13 de Outubro de 2012, 10:48
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2012, 10:11
Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html
Concordo completamente !
A imagem ( e a realidade) do Moniz é a de um individuo que pegou numa empresa morta ( a RTP) e dinamizou-a , pegou numa empresa falida ( a TVI ) e colocou-a como lider de mercado !
O mercado televisivo e multimedia será nos proximos anos , o sector de ponta e decisivo  , para o crescimento do Benfica  e eventualmente o fim da fonte ( Sporttv) de financiamento do sistema corrupto !
Dito isto, não tenho qualquer duvida de que a maioria esmagadora da franja moderada de socios,  vai atrás da presença do Moniz !
Não é de gestores competentes e profissionais com provas dadas , benfiquistas , que se quer no clube ?
Na minha opinião , Moniz acabou de  entregar de bandeja  a eleições a Vieira !

Tudo é mto importante, menos ganhar campeonatos na equipa de futebol senior

ainda nao percebeste que pra ganhar campeonatos precisas primeiro de curar o cancro do futebol portugues...e a cura desse cancro comeca em derrubar a Sport TV...

o Benfica nem com Messi ganharia campeonatos neste Pais...

Então quem é que compreendeu? O homem que tu vais votar? Que compreensão lenta...

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19

São todos ignorantes portanto, espantoso!

VALEBEM

O conceito que tenho do Rui Costa anda muito em baixo, tendo em conta as humilhações a que se sujeitou... Passou de salvador do Benfica, do homem que iria comandar todo o futebol do Benfica, como foi apresentado pelo presidente com o intuito de salvar a sua pele com uma das pessoas mais populares do Benfiquismo, para uma pessoa descartável, e humilhada em deterimento de autênticos cancros, como os infiltrados que por lá polulam.
Se Rui Costa der o grito do Ipiranga, ele que sabe muito melhor que nós a vergonha que se passa pelos corredores da Luz, ajuda muito o Benfica, e volta a ganhar toda a credibilidade.

Mephisto

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Se foi aceite ou não , não sei . No entanto é sempre possível impugnar à posteriori... Justifiquem-me o porque de ele fazer essa referencia "eleições ganhas na secretaria " . Vem do nada ? Não acredito.
É só medo!

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19

São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.

VALEBEM

Vieira é amigo de braço dado do Oliveira! Ele nunca romperá com a Olivedesportos. Mais: recusou ou nem ligou a propostas financeiramente melhores para o Benfica, por esse facto.
Algumas pessoas, ou são muito ingénuas, ou gostam de ser enganadas.

força Benfica

recebi a pouco a carta com o PIN para poder votar no site do clube..  :)

trevo

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:20
A minha  interpretação tem a ver com a mudança de estatutos, espero que o RR a seguir às eleições mude isso, ele tem força para ganhando ou perdendo o fazer.