[Eleições 2012] Debate Geral

Fanas012slb

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.

Parecia que estavas mesmo a adivinhar ahah

paulomaia1972

Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 11:02
Citação de: amlslb em 13 de Outubro de 2012, 10:29
Citação de: Biscai@ em 13 de Outubro de 2012, 10:11
Acredito que José Eduardo Moniz será o homem certo para liderar o Departamento de Comunicação do SL Benfica e projectar a Benfica TV para um dos canais mais conceituados de Portugal... as suas palavras na entrevista que deu para a RTP foram de alguém que tem noção do país em que vivemos e das limitações a que o SL Benfica está sujeito há demasiado tempo e que pretende com o seu profissionalismo e influência projectar o SL Benfica para a gloria.
A verdade é que este homem poderá ser um pêndulo fortíssimo na luta constante do clube contra a comunicação social, para lá da grande esperança que tenho na Benfica TV com José Eduardo Moniz a director, pois o grande desafio dos direito televisivos do futebol profissional pode projectar a Benfica TV para algo nunca antes imaginado, mesmo a nível mundial... a televisão de um clube assumir os seus direitos televisivos poderá ser uma lufada de ar fresco e mudar o rumo da história televisiva em Portugal e porque não do mundo... eu sempre ouvi dizer que se cortando com os intermediários os lucros são muito maiores, falta agora confirmar que o SL Benfica assumirá os seus direitos televisivos e quem melhor para os gerir e projectar... José Eduardo Moniz.
Por estes motivos acredito que este é o homem certo, no momento certo para catapultar o Benfica para o domínio completo do desporto nacional... as modalidades já o conseguiram, falta o futebol e com as melhores cabeças a trabalhar para o clube, o futuro só pode ser risonho... assim o espero.
Viva o Benfica.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2012/10/o-homem-certo-no-momento-certo.html
Concordo completamente !
A imagem ( e a realidade) do Moniz é a de um individuo que pegou numa empresa morta ( a RTP) e dinamizou-a , pegou numa empresa falida ( a TVI ) e colocou-a como lider de mercado !
O mercado televisivo e multimedia será nos proximos anos , o sector de ponta e decisivo  , para o crescimento do Benfica  e eventualmente o fim da fonte ( Sporttv) de financiamento do sistema corrupto !
Dito isto, não tenho qualquer duvida de que a maioria esmagadora da franja moderada de socios,  vai atrás da presença do Moniz !
Não é de gestores competentes e profissionais com provas dadas , benfiquistas , que se quer no clube ?
Na minha opinião , Moniz acabou de  entregar de bandeja  a eleições a Vieira !

a presenca de Moniz da-me a clara indicacao de que a Benfica TV vai avancar com as transmissoes dos jogos de futebol e consequente quebra da Sporco TV e do principal financiador do sistema....

Por isso voto Vieira.

Ja Rangel com Veiga sendo um ex-asalariado de Joaquim Oliveira e o proprio Rangel com um irmao ligado a' RTP....nao me deixa uma boa imagem sabem...
Qual foi a boa imagem que o Vieira te foi dando nestes 10 anos?

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.
Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a inteligencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Lurgee

Citação de: Freire em 13 de Outubro de 2012, 11:12
Acho uma tremenda desonestidade para com os seus sócios, ser lançada numa casa do benfica uma candidatura. Por este motivo, nas ultimas eleições deixei de pagar quotas da casa da Bairrada.

Como o nome indica. São "Casas do Benfica". Não acho nada de mal por aí.

Acho mal, já serem parciais, e não receberem o outro candidato, ou não façam parte de um jantar/forum idêntico onde se debata questões do SLB.

ela é benfiquista

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

paulomaia1972

Citação de: manjob em 13 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:02
Pior? O Vieira finge que combate o sistema, mas é amigo e conivente deles todos... Basta ver quem ele apoia para os diversos órgãos.
O Rui Rangel é uma pessoa de uma dimensão que alguns ainda não perceberam.

Como é que alguém com tanta dimensão anda de braço dado com alguém tão ordinário como o Veiga?
Quem foi que andou de braço dado e fez juras de o recuperar após a sua saída do Benfica?

Fanas012slb

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: manjob em 13 de Outubro de 2012, 11:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:02
Pior? O Vieira finge que combate o sistema, mas é amigo e conivente deles todos... Basta ver quem ele apoia para os diversos órgãos.
O Rui Rangel é uma pessoa de uma dimensão que alguns ainda não perceberam.

Como é que alguém com tanta dimensão anda de braço dado com alguém tão ordinário como o Veiga?
Quem foi que andou de braço dado e fez juras de o recuperar após a sua saída do Benfica?

ups....

Mephisto

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.
Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a intelegencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Mas alguém subestimou a inteligência de alguém ? Não percebes as entrelinhas ?

Manca-te

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:09
O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!
Confere.
Assim o diz o Marinho Neves.

VALEBEM

Rangel tem um Benfiquismo inatacével, sabe quais são os valores do Benfica. Aliás, ainda vivia em Angola, onde nasceu e viveu até aos 17 anos, já era conhecido pelo seu Benfiquismo. Ele, e o seu irmão, Emídio.
Já o senhor que é ou foi sócio dos 3 grandes, que festejou vitórias do porto sobre o Benfica quando liderava o Alverca e era amigo do peito do Bimbo, que quase só trouxe infiltrados para o clube, é que é um grande Beniquista.

espanta

Com o vosso ódio cego a quem pensa de outra maneira vocês em vez de ganharem aliados só os perdem ! Agradeço terem sido esclarecedores e simpáticos a expor as vossas ideias. Esta entrevista do Moniz e a sua colagem a LFV até me fez recuar sobre a quem irei dar os meus 50 votos... Mas vir aqui ao serbenfiquista para tentar esclarecer ideias fez-me ver que afinal... Não há ideias a debater... só ódio ! Fiquei certo que não será por aqui que vou decidir a minha votação . Posso estar confuso com o que quero mas certo com o que não quero, e pessoal a destilar ódio não quero mesmo.

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.
Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a intelegencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Mas alguém subestimou a inteligência de alguém ? Não percebes as entrelinhas ?

Manca-te
Cada vez admiro mais a tua inteligencia, parabéns.

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.
Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a intelegencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Mas alguém subestimou a inteligência de alguém ? Não percebes as entrelinhas ?

Manca-te
Cada vez admiro mais a tua inteligencia, parabéns.

Obrigado  O0

VALEBEM

Eu acho que o Veiga cometeu erros, alguns deles graves, no passado. E ele sabe disso, penso eu!
Agora, como já disse, não tenho dúvidas de que é um real arrependido, por assim dizer, e não tenho dúvidas de que hoje é um homem de fora do sistema, e convictamente Benfiquista. Aliás, os ataques que sofre, só provam que não tem as costas quentes!
Mas cada um acredita no que quiser!