[Eleições 2012] Debate Geral

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:22
Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:20
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:19
Citação de: Fanas012slb em 13 de Outubro de 2012, 11:18
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Não percas tempo a esclarecer porque não vão perceber na mesma.
São todos ignorantes portanto, espantoso!

Se leres a última resposta do "espanta", das-me razão.
Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a intelegencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Mas alguém subestimou a inteligência de alguém ? Não percebes as entrelinhas ?

Manca-te

ela é benfiquista

Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 11:09
O Veiga não é de todo um homem do sistema.
E, repito, ele não faz parte da lista, nem da comissão de honra. Mas é livre de votar em quem quiser.
Eu, pessoalmente, sempre gostei do trabalho do Veiga. Não é de agora que o digo!
Confere.
Assim o diz o Marinho Neves.

VALEBEM

Rangel tem um Benfiquismo inatacével, sabe quais são os valores do Benfica. Aliás, ainda vivia em Angola, onde nasceu e viveu até aos 17 anos, já era conhecido pelo seu Benfiquismo. Ele, e o seu irmão, Emídio.
Já o senhor que é ou foi sócio dos 3 grandes, que festejou vitórias do porto sobre o Benfica quando liderava o Alverca e era amigo do peito do Bimbo, que quase só trouxe infiltrados para o clube, é que é um grande Beniquista.

espanta

Com o vosso ódio cego a quem pensa de outra maneira vocês em vez de ganharem aliados só os perdem ! Agradeço terem sido esclarecedores e simpáticos a expor as vossas ideias. Esta entrevista do Moniz e a sua colagem a LFV até me fez recuar sobre a quem irei dar os meus 50 votos... Mas vir aqui ao serbenfiquista para tentar esclarecer ideias fez-me ver que afinal... Não há ideias a debater... só ódio ! Fiquei certo que não será por aqui que vou decidir a minha votação . Posso estar confuso com o que quero mas certo com o que não quero, e pessoal a destilar ódio não quero mesmo.

trevo

Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:26
O Rangel quando fala em ganhar eleições na secretaria refere-se a falta de democraticidade no clube por força da blindagem estatutária que foi feita com intuito de dificultar o aparecimento de alternativas que possam por em causa o Vieira

Por experiencia não dou razão a ninguem que substima a intelegencia dos outros, muito pelo contrario, se te querias referir a alguem deves te dirigir a essa pessoa.

Manca-te
Cada vez admiro mais a tua inteligencia, parabéns.

bozic

Citação de: trevo em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Citação de: bozic em 13 de Outubro de 2012, 11:26

Manca-te
Cada vez admiro mais a tua inteligencia, parabéns.

Obrigado  O0

VALEBEM

Eu acho que o Veiga cometeu erros, alguns deles graves, no passado. E ele sabe disso, penso eu!
Agora, como já disse, não tenho dúvidas de que é um real arrependido, por assim dizer, e não tenho dúvidas de que hoje é um homem de fora do sistema, e convictamente Benfiquista. Aliás, os ataques que sofre, só provam que não tem as costas quentes!
Mas cada um acredita no que quiser!

ela é benfiquista

Citação de: força benfica em 13 de Outubro de 2012, 11:23
recebi a pouco a carta com o PIN para poder votar no site do clube..  :)
Também eu !
:flagglorioso:

Virus

Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 11:26
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Outubro de 2012, 11:25
Citação de: Mephisto em 13 de Outubro de 2012, 10:00
Citação de: saab9573 em 13 de Outubro de 2012, 09:58
O Rangel tem mesmo cara de quem vai enfrentar o sistema e PdC....o gaijo tem aquela carinha de sonsinho q foge a sete pés assim q PdC se bufe ....
Concordo. Um dos pontos em que o Vieira ganha e por goleada, o seu bigode! Não só inspira confiança como é bigode de quem tem coragem para enfrentar o sistema, PdC e companhia. Prova disso é a sua luta contra o sistema.

Aquele bigode...  :smitten:

O bigode só não da jeito para comer caldo verde, contudo concordo que o Rangel deve deixar crescer o seu para ganhar credibilidade e o respeito de todos.

trevo

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Com o vosso ódio cego a quem pensa de outra maneira vocês em vez de ganharem aliados só os perdem ! Agradeço terem sido esclarecedores e simpáticos a expor as vossas ideias. Esta entrevista do Moniz e a sua colagem a LFV até me fez recuar sobre a quem irei dar os meus 50 votos... Mas vir aqui ao serbenfiquista para tentar esclarecer ideias fez-me ver que afinal... Não há ideias a debater... só ódio ! Fiquei certo que não será por aqui que vou decidir a minha votação . Posso estar confuso com o que quero mas certo com o que não quero, e pessoal a destilar ódio não quero mesmo.
Eu estou à espera do que o RR tem a apresentar, só depois irei decidir o meu sentido de voto.

paulomaia1972

Citação de: espanta em 13 de Outubro de 2012, 11:28
Só vês ódio porque lês o que te interessa. Existem aqui muitos users que já apresentaram argumentos válidos para não votarem em Vieira, como eu. Estava a pensar votar em branco, e neste momento, espero para conhecer a lista e as ideias de Rangel, para decidir o meu voto final.
Este espaço livre de opinião serve para confrontarmos ideias, não gosto de todas, muitos só vêm picar e provocar, é fácil passas à frente, não dás importância.

VALEBEM

Acho que aqui, salvo raras excepções, os argumentos têm sido bem expostos.

bozic

Tenho apontado o nome dos utilizadores que têm dito que vão votar em branco ou ainda não decidiram o seu voto para depois analisar a coerência. Mas tem dado trabalho porque até são muitos.

Não vou tornar nada público, é só mesmo para uso pessoal.

Rei

O que dizem acima do JEM parece-me claramente a realidade, vai ser a chave do Benfica para se ver livre da SportTV. Confesso que gosto do Moniz, disse-o vezes sem conta aqui, para mim seria claramente um bom presidente, se a ideia dele foi juntar-se a LFV para depois conseguir chegar a presidente acho que fez bem. Talvez tenha sido a melhor maneira de o conseguir. Provavelmente o Rangel perde dia 26, por isso ao menos que Moniz entre no Benfica para mudarmos o rumo das coisas.

Dito isto, estou descansado com o futuro do Benfica, seja com JEM ou Rangel, acho que vamos ver-nos livres do Vieira.

bozic

Na Bairrada, o suposto anúncio de recandidatura será almoço ou jantar ?

Pergunta honesta ... só mesmo para estar atento às noticias O0