[Eleições 2012] Debate Geral

JP.

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:01
O Pepe não faço ideia! Tudo depende se o Real pagou a pronto, ou não... Pode ter sido pelo valor da cláusula, e não ter sido activada a cláusula! São duas coisas bem diferentes, a primeira implica negociação e acordo, e a segunda não!

Penso que 99,9999999% dos users deste fórum sabem perfeitamente o que é uma cláusula de rescisão.

sabem, mas não querem dizer

Aakeonan

Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Há pelo menos indícios que malta como Paulo Gonçalves e Carraça vão sair da lista de Vieira, ou nem por isso?

sao funcionários da SAD pah!

Isso já me faz um atrofio do caraças..  :ashamed:

Em que é que isso invalida a sua saída?

isto são eleições para a direcção e não para a SAD

Pois eu sei, mas por exmeplo, se ganhasse o Rangel, o Carraça continuaria a exercer funções?

Sherman

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:01
O Pepe não faço ideia! Tudo depende se o Real pagou a pronto, ou não... Pode ter sido pelo valor da cláusula, e não ter sido activada a cláusula! São duas coisas bem diferentes, a primeira implica negociação e acordo, e a segunda não!

Penso que 99,9999999% dos users deste fórum sabem perfeitamente o que é uma cláusula de rescisão.

:smokin:

PAslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Joga ele pode ter um Pré-Acordo, contrato assinado penso que não é possível para já.
Possível é, ético é que não!

TFFS

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:01
O Pepe não faço ideia! Tudo depende se o Real pagou a pronto, ou não... Pode ter sido pelo valor da cláusula, e não ter sido activada a cláusula! São duas coisas bem diferentes, a primeira implica negociação e acordo, e a segunda não!

O Pepe foi transferido a ser pago em 5 anos.

o porko disse que foi pela clausula!
Pelo valor da clausula ate pode ser verdade. Se bateram a clausula, ja e diferente...
O mesmo caso do Witsel

redboy666/6

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:53
E sim, digo-o com todas as palavras: creio que LFV já renovou com a Olivedesportos.

esse "creio" quer dizer objectivamete o qué?

Quer dizer que não tenho provas. Se as tivesse não estava lá o "creio".

Se não tens provas, nem nada que sustente aquilo que dizes...não devias afirmar,com "creio" ou sem "creio"... acho mal, seja sobre um candidato ou sobre outro.

Amigo das modalidades

e no meio desta converseta toda...

.... Vieira anunciou hj a sua candidatura...

.... e que projeto anunciou!?!?!?!?!?!??!?!?

Nenhum.

Boa noite. :bandeiraslb2:

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 00:58
O potencial candidato ao falar de Luís Filipe Vieira referiu na Antena 1 que o presidente, "terá de fazer uma reflexão porque a grandeza dos homens está em saber analisar as falhas, os erros e não se agarrarem ternamente aos lugares. Pode ter chegado ao fim de um ciclo. Só Luís Filipe Vieira saberá fazer essa análise. Do ponto de vista desportivo é uma direção derrotada".
:clap1:
foi o rangel que disse ? se sim o meu aplauso , criticou sem achincalhar e é por isto que me bato e por isso por vezes pareço apoiante do vieira mas não sou , apenas gostava que houvesse critica com respeito e valores , sei que do outro lado isso não acontece mas não podemos ser iguais . Pensem nisso e pode ser que dia 26 haja uma surpresa

Joga Bonito

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 01:06
e no meio desta converseta toda...

.... Vieira anunciou hj a sua candidatura...

.... e que projeto anunciou!?!?!?!?!?!??!?!?

Nenhum.

Boa noite. :bandeiraslb2:

Espírito de missão.

PAslb

Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Há pelo menos indícios que malta como Paulo Gonçalves e Carraça vão sair da lista de Vieira, ou nem por isso?

sao funcionários da SAD pah!

Isso já me faz um atrofio do caraças..  :ashamed:

Em que é que isso invalida a sua saída?

isto são eleições para a direcção e não para a SAD

Pois eu sei, mas por exmeplo, se ganhasse o Rangel, o Carraça continuaria a exercer funções?
Não, é funcionário do clube e podia ser despedido, desde que indeminizado.

pinheiro3

Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: pinheiro3 em 14 de Outubro de 2012, 01:04
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Há pelo menos indícios que malta como Paulo Gonçalves e Carraça vão sair da lista de Vieira, ou nem por isso?

sao funcionários da SAD pah!

Isso já me faz um atrofio do caraças..  :ashamed:

Em que é que isso invalida a sua saída?

isto são eleições para a direcção e não para a SAD

Pois eu sei, mas por exmeplo, se ganhasse o Rangel, o Carraça continuaria a exercer funções?

Penso que depois a direcção toma as decisões relativamente aos funcionários, podendo despedir ou não

Achor81

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:01
O Pepe não faço ideia! Tudo depende se o Real pagou a pronto, ou não... Pode ter sido pelo valor da cláusula, e não ter sido activada a cláusula! São duas coisas bem diferentes, a primeira implica negociação e acordo, e a segunda não!

O Pepe foi transferido a ser pago em 5 anos.

o porko disse que foi pela clausula!

Lá está, mais um exemplo da confusão que criam nas pessoas...e depois dá nisto.

Ser transferido por um valor igual ao que estava estipulado no contrato não significa que a clausula tenha sido accionada.

repito mais uma vez: Só os outorgantes no contrato de trabalho podem accionar a clausula...o Real Madrid não era um outorgante do contrato que ligava os andrades e o Pepe.

Vitor84

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 01:01
O Pepe não faço ideia! Tudo depende se o Real pagou a pronto, ou não... Pode ter sido pelo valor da cláusula, e não ter sido activada a cláusula! São duas coisas bem diferentes, a primeira implica negociação e acordo, e a segunda não!

O Pepe foi transferido a ser pago em 5 anos.

o porko disse que foi pela clausula!
Porque foi pelo valor da clausula, tal como o Witsel. O que não significa que a clausula tenha sido accionada.
Já no caso do Villas Boas a história já é diferente, aí sim a clausula foi accionada por um dos outorgantes, neste caso o AVB.

PAslb

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 00:58
O potencial candidato ao falar de Luís Filipe Vieira referiu na Antena 1 que o presidente, "terá de fazer uma reflexão porque a grandeza dos homens está em saber analisar as falhas, os erros e não se agarrarem ternamente aos lugares. Pode ter chegado ao fim de um ciclo. Só Luís Filipe Vieira saberá fazer essa análise. Do ponto de vista desportivo é uma direção derrotada".
:clap1:
foi o rangel que disse ? se sim o meu aplauso , criticou sem achincalhar e é por isto que me bato e por isso por vezes pareço apoiante do vieira mas não sou , apenas gostava que houvesse critica com respeito e valores , sei que do outro lado isso não acontece mas não podemos ser iguais . Pensem nisso e pode ser que dia 26 haja uma surpresa
Não, foi o Bruno de Carvalho que disse.

Aakeonan

 O0 Obrigado pelas respostas.

Não estou muito por dentro da forma como se relaciona a sad e o clube e estas coisas ainda me fazem um bocado de confusão.

Mas estou esclarecido.  O0