[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:53
E sim, digo-o com todas as palavras: creio que LFV já renovou com a Olivedesportos.

esse "creio" quer dizer objectivamete o qué?

TFFS

Citação de: Pain em 14 de Outubro de 2012, 00:56
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:53
E sim, digo-o com todas as palavras: creio que LFV já renovou com a Olivedesportos.
E eu penso o mesmo, porque esta gente e capaz de tudo

na penúltima AG disse a um sócio que não iria renovar.
Assim como disse que Ramires, Di María, Simão, Javi, David Luiz so sairiam pelo valor da clausula

VALEBEM

Dois exemplos claros de cláusulas activadas: Javi Martinez do Athletic para o Bayern este ano, e o Figo quando foi do Barça para o Real Madrid.

Joga Bonito

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:53
E sim, digo-o com todas as palavras: creio que LFV já renovou com a Olivedesportos.

esse "creio" quer dizer objectivamete o qué?

Quer dizer que não tenho provas. Se as tivesse não estava lá o "creio".

paulomaia1972

O potencial candidato ao falar de Luís Filipe Vieira referiu na Antena 1 que o presidente, "terá de fazer uma reflexão porque a grandeza dos homens está em saber analisar as falhas, os erros e não se agarrarem ternamente aos lugares. Pode ter chegado ao fim de um ciclo. Só Luís Filipe Vieira saberá fazer essa análise. Do ponto de vista desportivo é uma direção derrotada".
:clap1:

Pain

Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: Pain em 14 de Outubro de 2012, 00:56
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 00:53
E sim, digo-o com todas as palavras: creio que LFV já renovou com a Olivedesportos.
E eu penso o mesmo, porque esta gente e capaz de tudo

na penúltima AG disse a um sócio que não iria renovar.
Assim como disse que Ramires, Di María, Simão, Javi, David Luiz so sairiam pelo valor da clausula

Touché

Vitor84

Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:54
Citação de: Raoul Duke em 14 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 00:41
Óbvio que a clausula de rescisão é a pronto e, se implica negociar prazos, o clube já pode rejeitar. Se não qualquer gajo chegava cá a dar 40 milhões pelo Witsel a pagar 1 milhão por ano durante 40 anos e o Benfica tinha de aceitar, não? ;D

nao, nesse caso nao haveria acordo...

Mas o objectivo da cláusula não é mesmo esse? Saltar a parte do "ter de haver acordo entre as partes", a negociação?
Ou seja, um valor pelo qual o clube não pode dizer que não.

Se há acordo em relação ao modo de pagamento, é pq houve negociação. Logo não há rescisão pela cláusula...
Penso que seja este o objectivo, n?

O clube só não pode dizer que não se for o jogador a rescindir o contrato pagando o valor da clausula para o efeito.

Qual quer outra pessoa ou entidade não pode accionar uma clausula de um contrato aonde não é tida nem achada. Podiam até oferecer 100 milhões, nada obrigava o Benfica a transferir.


O Benfica transferiu o Witsel por um valor igual ao que estava estipulado na clausula mas a clausula não foi accionada. São duas coisas diferentes, uma requer negociação a outra não.
Obviamente. O Benfica se quisesse até podia exigir ao Zenit 50M, se eles quisessem chegar a um acordo.

luis.live

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 00:58
Dois exemplos claros de cláusulas activadas: Javi Martinez do Athletic para o Bayern este ano, e o Figo quando foi do Barça para o Real Madrid.

o porko mor tb disse que vendeu o pepe pela cluasula, nao disse?

Aakeonan

Há pelo menos indícios que malta como Paulo Gonçalves e Carraça vão sair da lista de Vieira, ou nem por isso?

VALEBEM

Para finalizar, porque vou dormir: uma cláusula só é activada, quando o valor é pago a pronto, sem qualquer negociação. Assim sendo, a transacção é inevitável.
Tudo o resto, não é inevitável.

volt

Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: volt em 14 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 00:41
Óbvio que a clausula de rescisão é a pronto e, se implica negociar prazos, o clube já pode rejeitar. Se não qualquer gajo chegava cá a dar 40 milhões pelo Witsel a pagar 1 milhão por ano durante 40 anos e o Benfica tinha de aceitar, não? ;D

nao, nesse caso nao haveria acordo...
Mas sendo pago em duas tranches, assumindo como exemplo 20+20 podia não haver acordo na mesma.
Saiu pelo valor da clausula, certo, mas não porque bateram a cláusula, que não tiveram hipotese, como vieram a publico dizer. Logo podiam negociar, e recusar. Não vejo onde está tanta complicação no meio disto tudo.

podia nao haver acordo, mas uma coisa é pagar 40 milhoes em 2 tranches, outra pagar 40 milhoes em 40 anos...

receber 20 milhoes em cada umas das tranches, sendo a clausula dele (witsel) de 40 milhoes parece assim á partida ser um bom negócio...
Não estamos aqui a discutir se foi ou não um bom negócio, porque financeiramente, foi excelente.
Estamos a discutir se bateram ou não a cláusula, se é pago em prestações, houve negociações, se houve negociações, não bateram cláusula nenhuma, se não bateram clásula nenhuma, podiam recusar.

ana_lopes2009

Citação de: redboy666/6 em 14 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: JPSilva em 14 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: redboy666/6 em 14 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: TFFS em 14 de Outubro de 2012, 00:39
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Outubro de 2012, 00:36
Os porquistas ja estão cheios de medo.. Dizem que o Juiz ( Rangel ) vai estragar a vida dele.
:-X
Esses querem que ganhe o LFV, claro

Olha que não...

Eu moro no Porto e no dia seguinte ao chumbo no orçamento do RC era uma euforia que nem te conto, na minha empresa não houve andrade que não comentasse com alegria que o Vieira tinha sido insultado e que as contas tinham sido reprovadas, etc...

Não acho que eles queiram que o Vieira continue, nem acho que temam que veinha outro melhor do que ele, acima de tudo destestam o Vieira porque já várias vezes os atacou e não se calou com o apito dourado.

Os andrades gostam muito de fazer piadolas e atacar o Benfica, se eles dizem " O Juiz nem sabe onde se vai meter...", querem dizer apenas mal do Benfica, nada mais do que isso.

Mas isso a alegria é por haver confusão, seja com quem seja. Não tem a ver com ser o Vieira. Desde que haja instabilidade no Benfica eles ficam contentes.

Claro que ficam...

Mas a questão aqui era em relação ao Vieira, quando dizem que os Andrades ficam contentes que ele continue, acho o contrário, se o Vieira sair vão ficar bem mais contentes...é a minha opinião, de quem os atura diariamente.
Os andrades até dizem que o Vieira é mal educado e arrogante

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 00:58
O potencial candidato ao falar de Luís Filipe Vieira referiu na Antena 1 que o presidente, "terá de fazer uma reflexão porque a grandeza dos homens está em saber analisar as falhas, os erros e não se agarrarem ternamente aos lugares. Pode ter chegado ao fim de um ciclo. Só Luís Filipe Vieira saberá fazer essa análise. Do ponto de vista desportivo é uma direção derrotada".
:clap1:
BINGO!

Amigo das modalidades

Citação de: Aakeonan em 14 de Outubro de 2012, 01:00
Há pelo menos indícios que malta como Paulo Gonçalves e Carraça vão sair da lista de Vieira, ou nem por isso?

sao funcionários da SAD pah!

Achor81

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:55
Citação de: Achor81 em 14 de Outubro de 2012, 00:44
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:40
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2012, 00:17
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: VALEBEM em 13 de Outubro de 2012, 23:56
Meus amigos! Não sejam aldrabões! Quando se fala em bater uma cláusula, significa que é a pronto! Não enganem as pessoas!
foi pela clausula em 2 tranches , dito por um dirigente do zenit . Ou ele tb é aldrabão ? voces são apanhados em mentiras facilmente e depois querem ser levados a sério
Eu acho que o Xeriff tem razão e não me admirava nada que fosse o próprio Benfica a solicitar que a verba fosse paga em 2 prestações, como já referi anteriormente, dá para cobrir 2 orçamentos.
obrigado , pode ser que sendo tu a dizeres percebam que aquilo que dizem é mentira , foi em 2 tranches mas foi pela clausula

És uma peça...

Se não nascesses tinhas de ter sido inventado.


Nenhuma entidade pode accionar uma clausula de um contrato aonde não é tida nem achada.
pelo menos não sou mentiroso e não sou movido por odios

Se não sabes o que é uma clausula de rescisão limita-te a...