[Eleições 2012] Debate Geral

Meddler

Citação de: Meddler em 14 de Outubro de 2012, 13:13
«No próximo dia 26 a nação benfiquista vai ser chamada a votar. Votar para e no Benfica é votar em 100 anos de história, é personificar, a "alma benfiquista" e a memória de Cosme Damião, o homem que lhe deu espírito, corpo e mística.

A mística benfiquista é um sentimento de pertença. É o código genético da sua identidade, assente num passado histórico glorioso. O futebol ganhador e a sua magia são a sustentação da marca Benfica, enquanto marca mais poderosa de Portugal. O futebol, como disse Bill Shankly, não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso.»

Rui Rangel

---

Rui Rangel dá a conhecer a sua lista e o seu projecto para o Benfica no Hotel Sheraton, esta 2ª feira, a partir das 20h00.

TODOS OS BENFIQUISTAS SÃO BEM-VINDOS À APRESENTAÇÃO DA CANDIDATURA. APAREÇAM!

mar_vivo

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 13:54
Penso que até este boato o tópico estava a ir bem... Mas interessa é desinformar, e falar de coisas paralelas.
Ainda não vi ninguém a comentar o texto do Fernando Tavares, por exemplo.
Para comentar é preciso ler...

Leonzo

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:49
Eu só perguntei...lolol
Eu devo sim senhor, ao banco e não estou atrasado em nada.
Mais, eu não sou candidato a nada, até porque não podia.
Se algum dia algum de vcs me dever alguma coisa e não quiser pagar, podem ter a certeza que vos roubo... Não misturem as coisas e não façam das outras pessoas parvas...
Todos os tipos de boatos servem para um lado mas para o outro é que está difícil...

Mas o camião não era boato...
Eu sei que não joga, agora não compares entre roubar um camião por roubar, ou rouba-lo para te pagarem as dividas que têm para contigo e não não estou de acordo que o tenha feito como é evidente.
Lá está, tu matas 1 e és assassino, mas e se matares 1000? És assassino na mesma.
Se eu devesse desde Abril estava fodido...lololol
Sendo o senhor de Espinho se calhar esteve ontem presente na Bairrada e o Leitão e a bebida causaram esses efeitos certamente....

Não acredite em tudo o que lhe dizem sem se apresentarem PROVAS, desafiava-o a apresentá-las desde já...

E quem diz dum lado da barricada diz do outro, não se deve colocar ninguém em causa sem provas!

Johnny1904

Citação de: João Lourenço em 14 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 12:11
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 12:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:10
Discursos (em vídeo) dos atletas de futsal no jantar da Bairrada.

Vergonha.

isto é verdade? isto é muito grave! devia dar direito a despedimento... clube de vendidos.

Ainda por cima o futsal não vai jogar mais em Portugal ate as eleições... o primeiro de outras modalidades que faça o mesmo, leva uma chapada na cara.

Está n'A Bola.

ISTO É UMA VERGONHA!!! MUITO GRAVE!

Com tantos jogadores que o Benfica tem sob contrato, ainda mais fácil vai ser o Vieira ganhar as eleições.

N3ST4

Alto e para o baile...

Não sabia que aquilo que escrevi iria desencadear isto tudo.

Posto isto, peço desculpa a todos os que não gostaram e inclusivamente e para memória futura ao Dr. Rangel.

Peço desculpa também à moderação do site.

VALEBEM

God LetKo

Tava a brincar :2funny:

Acabei de ver isto numa página que apoia Luis Filipe Vieira.
Citação
1 – Devolveu a credibilidade e a honra ao clube;
2 – Saneou-o financeiramente e equilibrou as contas;
3 – Fez reacender a Mística;
4 – Bateu-se corajosamente pela verdade desportiva;
5 – Terminou com um jejum de 11 anos, com o título nacional de futebol de 2004;
6 – Criou infra-estruturas desportivas para as próximas gerações (o novo Estádio, o Centro de Estágios, os 2 pavilhões, as piscinas);
7 – Criou a Benfica TV, projecto inédito em Portugal e veículo de difusão de mística e benfiquismo;
8 – Criou a Fundação Benfica, instituição de cariz social que prestigia o nome do clube;
9 – Reforçou a "marca" Benfica, com a campanha de angariação de sócios, transformando o Benfica no Maior Clube do Mundo;
10 – Apoiou as modalidades e a formação – o Benfica Eclético e Global -, permitindo-lhes retornar ao trilho dos títulos;
11 – Apoiou e estimulou todas as Casas do Benfica (em Portugal e no Mundo), nunca faltando com a sua presença, tendo sido, provavelmente, o mais "nacional" de todos os Presidentes do Sport Lisboa e Benfica

Que acham?

Essa situação dos jogadores é ridícula. É assim que se quer um sufrágio justo e democrático? Com mensagens de apoio de empregados do clube?  :huh:

Miguelito22

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:54
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 13:50
Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:49
Eu só perguntei...lolol
Eu devo sim senhor, ao banco e não estou atrasado em nada.
Mais, eu não sou candidato a nada, até porque não podia.
Se algum dia algum de vcs me dever alguma coisa e não quiser pagar, podem ter a certeza que vos roubo... Não misturem as coisas e não façam das outras pessoas parvas...
Todos os tipos de boatos servem para um lado mas para o outro é que está difícil...

Mas o camião não era boato...
Eu sei que não joga, agora não compares entre roubar um camião por roubar, ou rouba-lo para te pagarem as dividas que têm para contigo e não não estou de acordo que o tenha feito como é evidente.
Lá está, tu matas 1 e és assassino, mas e se matares 1000? És assassino na mesma.
Se eu devesse desde Abril estava fodido...lololol
Um vintém é um vintém e um vieirista é um vieirista.

kangaroo

Seja quem for o próximo presidente.
Para a próxima época tem tudo para fazer uma grande gestão financeira.
Pois;

-Contrato de equipamentos
-Patrocínio das camisolas
-Direitos televisivos

Pode estar aqui um grande encaixe financeiro.

d10s

O meu avô quer ir votar no Vieira...acho que o cartão de sócio dele até dia 26 vai desaparecer. lol

Redady

Citação de: N3ST4 em 14 de Outubro de 2012, 13:38
Não vou fazer juízos de valor porque não sei se é real ou não mas costumam dizer que onde há fumo, há fogo. Ficam só umas perguntinhas e podem-me esclarecer à vontade.
O carácter de tudo e de todos é posto em causa diariamente no que diz respeito ao SLB.
O sr. dr. juiz, já perfilhou a filha?
Já pagou o carro?
E a casa?
Tens algum tipo de incapacidade mental que te faça desde Espinho falar mal de alguém que é conhecido em Lisboa por centenas ou milhares de pessoas.

Festivus

Sinceramente, tenho medo do que posssa acontecer após as eleições, independentemente de quem as ganhar.  :-X

Theroux

Citação de: jfsbrito em 14 de Outubro de 2012, 13:59
Seja quem for o próximo presidente.
Para a próxima época tem tudo para fazer uma grande gestão financeira.
Pois;

-Contrato de equipamentos
-Patrocínio das camisolas
-Direitos televisivos

Pode estar aqui um grande encaixe financeiro.

À volta de 20M€ suplementares.

bozic

Citação de: mar_vivo em 14 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 13:54
Penso que até este boato o tópico estava a ir bem... Mas interessa é desinformar, e falar de coisas paralelas.
Ainda não vi ninguém a comentar o texto do Fernando Tavares, por exemplo.
Para comentar é preciso ler...

Se fosse ao contrário, do RGS para o Tavares ... a rebaldaria que por aqui já andava ..

kangaroo

Citação de: God LetKo em 14 de Outubro de 2012, 13:59
Tava a brincar :2funny:

Acabei de ver isto numa página que apoia Luis Filipe Vieira.
Citação
1 – Devolveu a credibilidade e a honra ao clube;
2 – Saneou-o financeiramente e equilibrou as contas;
3 – Fez reacender a Mística;
4 – Bateu-se corajosamente pela verdade desportiva;
5 – Terminou com um jejum de 11 anos, com o título nacional de futebol de 2004;
6 – Criou infra-estruturas desportivas para as próximas gerações (o novo Estádio, o Centro de Estágios, os 2 pavilhões, as piscinas);
7 – Criou a Benfica TV, projecto inédito em Portugal e veículo de difusão de mística e benfiquismo;
8 – Criou a Fundação Benfica, instituição de cariz social que prestigia o nome do clube;
9 – Reforçou a "marca" Benfica, com a campanha de angariação de sócios, transformando o Benfica no Maior Clube do Mundo;
10 – Apoiou as modalidades e a formação – o Benfica Eclético e Global -, permitindo-lhes retornar ao trilho dos títulos;
11 – Apoiou e estimulou todas as Casas do Benfica (em Portugal e no Mundo), nunca faltando com a sua presença, tendo sido, provavelmente, o mais "nacional" de todos os Presidentes do Sport Lisboa e Benfica

Que acham?
:2funny: