[Eleições 2012] Debate Geral

banbino

ontem foi mourinho a falar.... hj é boloni.....

se7en

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:46
perguntem aos antigos jogadores o que era o benfica antes de manuel vilarinho e posteriormente LFV terem chegado.....

Não leves a mal mas agora ao ler isto, imaginei as pessoas quando viveram na ditadura em Portugal a dizer algo semelhante a isso da 1ª Republica. Ainda bem que existiram uns corajosos que inverteram isso. A mudança nunca pode ser vista como algo negativo, terá é de se analisar se é positiva ou negativa.

banbino

Citação de: se7en em 14 de Outubro de 2012, 02:58
perguntem aos antigos jogadores o que era o benfica antes de manuel vilarinho e posteriormente LFV terem chegado.....

Não leves a mal mas agora ao ler isto, imaginei as pessoas quando viveram na ditadura em Portugal a dizer algo semelhante a isso da 1ª Republica. Ainda bem que existiram uns corajosos que inverteram isso. A mudança nunca pode ser vista como algo negativo, terá é de se analisar se é positiva ou negativa.

a coragem é elogiável, mas se não vier acompanhada de consistência não serve de nada.....

passado o efeito surpresa, rápido se desvanece..

se7en

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 03:01
Citação de: se7en em 14 de Outubro de 2012, 02:58

a coragem é elogiável, mas se não vier acompanhada de consistência não serve de nada.....

passado o efeito surpresa, rápido se desvanece..

100% de acordo.

The_Riggs

Qual é o limite para apresentar listas ? segunda ?

Covenant

Perguntem ao Zoro e afins o que eles acham do LFV.

Joga Bonito

Ora bem, até António Oliveira defende Vieira.

Obrigado Deus!

The_Riggs

Mourinho , check
boloni , check
antónio oliveira , check

Ganda bieira carago.

ivodaniello

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:55
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 02:50

posso perguntar ao Rui Costa? ao Veloso? Ao Paneira? Ao Humberto Coelho? Ao José Augusto? Ao Toni?
Ou só se pode perguntar àqueles a que o teu argumento, supostamente, convém?

ó ivo

desculpa lá mas quem está a levar a conversa para o lado que te convém és tu,, ao ires buscar só algumas das memórias mais gloriosas do benfica....

aí é fácil falar..

o exemplo que eu dei, insere-se num determinado contexto, como é óbvio..

como é que eu posso dizer que LFV foi um "crápula" quando toda a gente assumiu que quando vilarinho e lFV mais tarde lá chegaram o BENFICA nem dinheiro tinha para gasóleo?

achas que esse era o BENFICA que nós tanto amamos?

sê sincero e passados estes anos todos, é justo dizer que o BENFICA está no mesmo patamar que estava?

eu não estou a levar a conversa para lado nenhum, eu sei para onde tu a queres levar.

quando falo em velhas glórias, não o faço especificamente pelos seus nomes, o assunto é valido para um Eusébio como para um Ademir
Fi-lo propositadamente (reparo que não notaste) em arranjar nomes sortidos, de várias décadas, de forma a poderes reparar que o Benfica não foi fundado em 1994/95.

E sim, não há assim tantos jogadores que tenham vivido o antes e o depois Vilarinho, mantendo-se ao serviço do clube. Aparentemente com a entrada do LFV, deu-se inicio ao tão propalado entreposto.

Por fim, acho que aqui todos estão bem cientes com o trabalho de recuperação da direcção de Vilarinho. Foi importante, mas também se deveu á entrada de investidores de peso no clube. Ao contrário do que possas pensar, os problemas não se revolveram automaticamente com apenas os nomes de Vilarinho/LFV. Resolveram-se com os dinheiros que os investidores trouxeram. E já retiraram adequadamente os dividendos sobre isso...talvez exeptuando o próprio Vilarinho.

J.P.

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:06

Obrigado Deus!

Vinha aqui agora dizer isso.

Fdx toda a merda opina sobre o Benfica. Este veio a mando do irmão.

ninja77

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 03:06

Obrigado Deus!

guilherme aguiar em directo na sic noticias, deu apoio ao vieira tb

Joga Bonito

Discursos (em vídeo) dos atletas de futsal no jantar da Bairrada.

Vergonha.

J.P.

Só falta vir o pintinho também a dizer para o vieira fez um grande trabalho. E fez, para os corruptos foi o melhor presidente que o Benfica podia ter.

supersueca

Citação de: banbino em 14 de Outubro de 2012, 02:57
ontem foi mourinho a falar.... hj é boloni.....

o q é q ele disse?

Joga Bonito

Jogadores do actual plantel a manifestar apoio.

Vergonha.