[Eleições 2012] Debate Geral

Vieri

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:43
Não faço ideia de que lado estarão Rui Costa, ou Vilarinho, por exemplo... Ou, se calhar, até sei! Veremos o que vai contecer...
A lista de Rangel vai ser inatacável do ponto de vista do Benfiquismo e da credibilidade!Nisso bate aos pontos a do seu competidor!

Espero que sim.
Se bem que isso da credibilidade...
O Moniz há 3 anos era credível e agora deixou de ser.

GiiB_10

Não faço ideia de que lado estarão Rui Costa, ou Vilarinho, por exemplo... Ou, se calhar, até sei! Veremos o que vai contecer...
A lista de Rangel vai ser inatacável do ponto de vista do Benfiquismo e da credibilidade!Nisso bate aos pontos a do seu competidor!
:knuppel2:

xeriff

a do competidor deixa muito a desejar , veremos a do rangel ,como disse para já os nomes anunciados não me desagradam

VALEBEM

Até pode perder, mas depois desta lista nada vai ser igual no Benfica! Mas dia 26 todos têm o dever de ir votar, e ver-se-à o que acontece.

TFFS

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 14:48
a do competidor deixa muito a desejar , veremos a do rangel ,como disse para já os nomes anunciados não me desagradam
Um vieirista a mudar?

TFFS

Eles bem que tentam denegrir a imagem do Rui Rangel. Mas n conseguem...

bozic

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:47

Espero que sim.

Há 3 anos era mau Benfiquista, não pagava quotas e queria tomar de assalto o Benfica. Hoje é um senhor que onde entra é para ganhar, vai ser muito importante para combater o sistema e é sócio exemplar há 121 anos.

AlexSantos

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:48
Até pode perder, mas depois desta lista nada vai ser igual no Benfica! Mas dia 26 todos têm o dever de ir votar, e ver-se-à o que acontece.

O que mudará se ganhar o do costume?

Talvez mude no sentido da oposição aumentar a sua expressão, mas os próximos 4 anos não seriam iguais aos últimos 4?

r3m

Eu prefiro um bom projecto só com desconhecidos do que um projecto desconhecido  com caras conhecidas... Mas claro, em Portugal vota-se nas caras não em projectos, por isso o que interessa discutir são as caras... É inacreditável ver aqui pessoas apoiar candidatos, eufóricamente, sem ainda conhecerem o seu projecto!... Alguns até parece que entram em êxtase quando é conhecida mais uma cara nova... Projectos?!... Que interessa isso... E assim andam os que se julgam donos do benfiquismo por estas bandas!

Adepto10

Acredito que o Vieira ganha...

As eleições nunca deviam ser em Outubro, deviam ser em inicio de Junho, pois é nessa altura que se faz um balanço da temporada e é aí que começa um novo ciclo... é uma vergonha ter eleições em Outubro.

No futebol as pessoas esquecem muito depressa o passado.

Neste momento os ventos são favoráveis ao Vieira...

- a questão do defesa esquerdo já não é colocada
- o Matic e Enzo tb vão fazendo esquecer o Javi e Witsel
- no campeonato estamos em 1º a par dos porcos
- fizeram um bom encaixe com as vendas do Javi e Witsel
- a eq. B vai bem e já fornece jogadores a eq. principal pontualmente
- ...

Os pontos negativos:

- passivo ENORME
- balanço dos títulos ao longo destes anos é CLARAMENTE DEFICITÁRIO

A impulsividade que existe no futebol, leva-me a acreditar que os resultados para:

- Taça Portugal: 3ª eliminatória, 21 de outubro

- Liga dos Campeões: Spartak (Moscovo), 23 outubro

Vão ser determinantes para aqueles que não sabem em quem votar...

Mas no conto geral, a votação está feita para o Vieira, pois conta com as casas do Benfica e as casas do Benfica tem muito peso!

Vieri

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:47

Espero que sim.

Há 3 anos era mau Benfiquista, não pagava quotas e queria tomar de assalto o Benfica. Hoje é um senhor que onde entra é para ganhar, vai ser muito importante para combater o sistema e é sócio exemplar há 121 anos.

Isso era o que dizia a máquina do Vieira.
Quem era contra Vieira e nao só considerava Moniz um grande candidato, ou estarei enganado?

paulomaia1972

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 14:43
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 13:26
Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2012, 12:26
Gostaria de saber o que vão fazer os users que afirmam que o Vieira não assinou e não  vai assinar com a Sportv, caso isso se verifique?
e eu tb gostava de ver o contrário , caso não assine , o que tu , joga e outros que tantos vão fazer
Desculpa, desde quando já me ouviste a a fazer afirmações sobre o que vai acontecer aos contratos televisivos?
Fico aguardar resposta.
a resposta é não vão assinar , se assinarem não tem vergonha nenhuma na cara , o que posso fazer em relação a isso nada...sou um mero sócio e adepto , resta me apenas reclamar com eles e será o que irei fazer
Ok, assim já compreendo melhor o teu raciocínio, porque de outro modo, não percebia tanta certeza como não assinariam.
A minha opinião sobre a assinatura dos contratos televisivos prende-se com um entendimento à priori dos mesmos, isto é, se formos apenas pela questão financeira, creio que não resta muito senão fazer o acordo com a Sportv, muito pouco provável encontrarmos um parceiro que dê o mesmo ou mais no mercado atual, mas se entendimento for uma questão de estratégia política, compreendo que se passe para a BenficaTV, por um sistema de pay per view, de modo a afrontar os interesses instalados no sector. Mas esta aposta envolve muitos riscos, ainda para mais, quando o Vieira alerta para as dificuldades económicas que se avizinham.

Eu acredito que vão assinar com a Sportv, estão apenas à espera que passe o período eleitoral.

Leonzo

Citação de: r3m em 14 de Outubro de 2012, 14:54
Eu prefiro um bom projecto só com desconhecidos do que um projecto desconhecido  com caras conhecidas... Mas claro, em Portugal vota-se nas caras não em projectos, por isso o que interessa discutir são as caras... É inacreditável ver aqui pessoas apoiar candidatos, eufóricamente, sem ainda conhecerem o seu projecto!... Alguns até parece que entram em êxtase quando é conhecida mais uma cara nova... Projectos?!... Que interessa isso... E assim andam os que se julgam donos do benfiquismo por estas bandas!
Verdade sim senhor ;)

Embora existe pessoas que provavelmente fazem isso tendo em conta que já conhecem o projecto, contudo seria insensato desvendá-lo antes da apresentação oficial...

Abraço!

VALEBEM

O Moniz e o Varandas poderiam mudar de posição, mas as razões que apresentam até dão vontade de rir, até pelo que se leu e viu em 2009. Quem sabe o que se passou, e as razões desa mudança, só dá vontade de chorar por aquilo em que o Benfica se transformou.
Talvez um dia Vilarinho explique como foi «obrigado» a antecipar as eleições de 2009.

VALEBEM

Eu não tenho duas caras! Já aqui disse que votei Vieira, e já achei que Moniz pudesse dar um bom presidente do Benfica... Do que sei hoje, posso dizer que ambos me metem nojo, por aquilo que são, e sobretudo pelo que têm feito ao meu Clube!