[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

o moniz quando esteve quase para se candidatar contra o bieira era o maior para muitos aqui no SB, agora só porque está na lista do bieira, parece que já nao se chama Moniz, deve ter outro nome concerteza...

Vieri

Citação de: r3m em 14 de Outubro de 2012, 14:54
Eu prefiro um bom projecto só com desconhecidos do que um projecto desconhecido  com caras conhecidas... Mas claro, em Portugal vota-se nas caras não em projectos, por isso o que interessa discutir são as caras... É inacreditável ver aqui pessoas apoiar candidatos, eufóricamente, sem ainda conhecerem o seu projecto!... Alguns até parece que entram em êxtase quando é conhecida mais uma cara nova... Projectos?!... Que interessa isso... E assim andam os que se julgam donos do benfiquismo por estas bandas!

Projecto é ganhar!
Os nomes é que me podem convencer.
Um folheto cheio de boas ideias diz-me pouco.

flexluis

E o facto de querer concorrer contra Veira e agora estar ao seu lado é completamente irrelevante, claro.

Sede de poder, o Benfica é muito apetecível.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:56
O Moniz e o Varandas poderiam mudar de posição, mas as razões que apresentam até dão vontade de rir, até pelo que se leu e viu em 2009. Quem sabe o que se passou, e as razões desa mudança, só dá vontade de chorar por aquilo em que o Benfica se transformou.
Talvez um dia Vilarinho explique como foi «obrigado» a antecipar as eleições de 2009.

Se sabes como o obrigaram diz...

bozic

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:55
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 14:51
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:47
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:43
Não faço ideia de que lado estarão Rui Costa, ou Vilarinho, por exemplo... Ou, se calhar, até sei! Veremos o que vai contecer...
A lista de Rangel vai ser inatacável do ponto de vista do Benfiquismo e da credibilidade!Nisso bate aos pontos a do seu competidor!

Espero que sim.
Se bem que isso da credibilidade...
O Moniz há 3 anos era credível e agora deixou de ser.

Há 3 anos era mau Benfiquista, não pagava quotas e queria tomar de assalto o Benfica. Hoje é um senhor que onde entra é para ganhar, vai ser muito importante para combater o sistema e é sócio exemplar há 121 anos.

Isso era o que dizia a máquina do Vieira.
Quem era contra Vieira e nao só considerava Moniz um grande candidato, ou estarei enganado?

Não posso falar pelos outros, mas posso falar por mim. Nunca o considerei um grande candidato, mas antes uma boa opção. Mas depois de ele dizer que o LFV fez o que pode e tem feito um bom trabalho (em 2009 disse precisamente o contrário), percebi que estava enganado em relação a ele. Mais um a querer tacho. E conseguiu.

VALEBEM

Ao contrário do que diz Vieira, os grandes oportunistas estão dentro do Benfica.

|OnE|

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:58
Eu prefiro um bom projecto só com desconhecidos do que um projecto desconhecido  com caras conhecidas... Mas claro, em Portugal vota-se nas caras não em projectos, por isso o que interessa discutir são as caras... É inacreditável ver aqui pessoas apoiar candidatos, eufóricamente, sem ainda conhecerem o seu projecto!... Alguns até parece que entram em êxtase quando é conhecida mais uma cara nova... Projectos?!... Que interessa isso... E assim andam os que se julgam donos do benfiquismo por estas bandas!

Projecto é ganhar!
Mas devia dizer.
Os nomes podem fracassar tão ou mais rápido que ideias.

Ps: troquei-me todo, lol.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 14:58
Eu não tenho duas caras! Já aqui disse que votei Vieira, e já achei que Moniz pudesse dar um bom presidente do Benfica... Do que sei hoje, posso dizer que ambos me metem nojo, por aquilo que são, e sobretudo pelo que têm feito ao meu Clube!

O que é que o Moniz tem feito ao Benfica que te causa nojo?

r3m

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 14:58

Projecto é ganhar!
Espero que seja ironia!

Borgas_SLB

O projecto isto, o projecto aquilo, mas afinal qual é mesmo o projecto do candidato vieira? Qual foi o seu projecto nas últimas eleições?

VALEBEM

Usar o Benfica única e exclusivamente para as suas ambições pessoais, e independentemente do que disseram dele, e do que ele disse de outras pessoas, até há bem pouco tempo.

É curioso que as pessoas que defendem Vieira, não apresentam ideias. Aliás, se o próprio candidato já nem as apresenta, porque seriam os apoiantes a fazê-lo?

Vieri

Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 14:59
Não faço ideia de que lado estarão Rui Costa, ou Vilarinho, por exemplo... Ou, se calhar, até sei! Veremos o que vai contecer...
A lista de Rangel vai ser inatacável do ponto de vista do Benfiquismo e da credibilidade!Nisso bate aos pontos a do seu competidor!

Espero que sim.

Há 3 anos era mau Benfiquista, não pagava quotas e queria tomar de assalto o Benfica. Hoje é um senhor que onde entra é para ganhar, vai ser muito importante para combater o sistema e é sócio exemplar há 121 anos.

Quem era contra Vieira e nao só considerava Moniz um grande candidato, ou estarei enganado?

Não posso falar pelos outros, mas posso falar por mim. Nunca o considerei um grande candidato, mas antes uma boa opção. Mas depois de ele dizer que o LFV fez o que pode e tem feito um bom trabalho (em 2009 disse precisamente o contrário), percebi que estava enganado em relação a ele. Mais um a querer tacho. E conseguiu.

Começa é a ser difícil acreditar em alguém que seja...

DD

Citação de: VodkaBoy em 14 de Outubro de 2012, 14:25
Eu vou dar o exemplo do meu pai.
Eu enervo-me sempre quando falo com ele acerca da liderança do Benfica. Porque os argumentos dele de defesa de Vieira nunca mudam, apesar de eu todas as vezes o "relembrar" de certos factos e curiosidades.

Resumidamente, o que passa cá para fora na mente de um benfiquista é o seguinte:
1. Não queremos outro Vale e Azevedo.
2. Vieira pegou num clube em cacos e transformou-o num dos maiores do mundo, com obras feitas.
3. Não ganhamos por causa da máfia instalada no futebol.
4. Temos vendas astronómicas.
5. Quando o Vieira sair é que lhe vão dar valor.
6. Antes do Vieira não ganhávamos nada e agora ganhamos.

Essencialmente é isto. Depois de eu lhe relembrar o que se segue, ele acaba sempre com esta frase: "Pois... aí tens razão..."

1. E um Borges Coutinho? Queres?
2. Foi Vilarinho que se chegou à frente contra Vale e Azevedo. O Estádio foi inaugurado antes de Vieira ser presidente.
3. E quem apoia sistemáticamente essa máfia? Quem apoiou Valentim Loureiro, Gilberto Madaíl e Fernando Gomes? O único que Vieira não apoiou (Herminio) foi o que teve o melhor trabalho.
4. E no entanto apesar dessas vendas, temos prejuizos todos os anos. Pagamos só de juros, já mais de 13M€. Incomportável para o clube.
5. Nisso tenho de te dar razão. Só vamos conhecer a verdade acerca do que ele andou a fazer todos estes anos, quando sair. Mas, ou vão-lhe dar valor ou então vai ser como com o Vale, que quando saiu descobriu-se toda a trafulhice que andava a fazer.
7. Ganhamos? Taças da Liga (que não existiam naquela altura). Quebrámos o recorde de não idas ao Jamor. Humilhações quase todos os anos aos pés do rivais.

E é isto...
Es tu com o teu pai e eu com o meu irmao!!!
Ha tres anos dizia que o Moniz era apenas o marido da manuela moura guedes, hoje ja deve ser o maior!!!

bozic

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: bozic em 14 de Outubro de 2012, 14:59

Espero que sim.

Começa é a ser difícil acreditar em alguém que seja...

No LFV tenho a certeza que não dá para acreditar. Se me enganar em relação ao Rangel cá estarei para me "retratar".

Theroux

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 15:02
Usar o Benfica única e exclusivamente para as suas ambições pessoais, e independentemente do que disseram dele, e do que ele disse de outras pessoas, até há bem pouco tempo.

É curioso que as pessoas que defendem Vieira, não apresentam ideias. Aliás, se o próprio candidato já nem as apresenta, porque seriam os apoiantes a fazê-lo?

Mais fácil fica o trabalho da lista alternativa...