[Eleições 2012] Debate Geral

TFFS

Essa do João Rodrigues... Enfim

insatisfeito

Citação de: r3m em 14 de Outubro de 2012, 15:09
Citação de: insatisfeito em 14 de Outubro de 2012, 15:05
Citação de: Borgas_SLB em 14 de Outubro de 2012, 15:01
O projecto isto, o projecto aquilo, mas afinal qual é mesmo o projecto do candidato vieira? Qual foi o seu projecto nas últimas eleições?

Para o Rangel é obrigatorio apresentar projecto... para outros não.
O que é que há para debater quando nenhuma das listas apresentou projecto ainda?
Como se pode tomar uma decisão em quem se vai votar quando não se sabe o que irão fazer?
Eu não tomo posição, porque não conheço as ideias... Mas, isso sou eu... para a grande maioria basta aparecer uma cara que lhes agrade!

Pode não haver ideias mas há muita coisa para formar opinião.

Passado e pessoas.

saab9573

Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2012, 15:12
Rui Rangel , Olavo Cunha....parece-me mais um potencial manual de Direito Processual Penal que outra coisa.

cuidado com o que dizes, vao te chamar de Vieirista infiltrado nao tarda...

Adepto10

Machico

Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2012, 15:29
Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 15:20
Grande texto do Fernando Tavares

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/05/fernando-tavares-em-discurso-directo.html

Sem dúvida, muito bom o texto... pena não chegar a muitos benfiquistas!

Temos de ser nós a fazer chegar, tudo joga a favor de LFV, se não formos nós a mexer a favor da oposição, nada feito.

Nas redes sociais, nos cafés e em todo o lado temos de nos mexer estas duas semanas.

r3m

Citação de: insatisfeito em 14 de Outubro de 2012, 15:26
O projecto isto, o projecto aquilo, mas afinal qual é mesmo o projecto do candidato vieira? Qual foi o seu projecto nas últimas eleições?

O que é que há para debater quando nenhuma das listas apresentou projecto ainda?
Como se pode tomar uma decisão em quem se vai votar quando não se sabe o que irão fazer?
Eu não tomo posição, porque não conheço as ideias... Mas, isso sou eu... para a grande maioria basta aparecer uma cara que lhes agrade!

Passado e pessoas.
Era o que eu temia tomam-se decisões pelo " Passado e pessoas"... Ideias é secundário!... Muito bem! 

insatisfeito

Rui Rangel , Olavo Cunha....parece-me mais um potencial manual de Direito Processual Penal que outra coisa.
há quem possa fazer um manual de pluralidade de associativismo clubistico.

PB_124

Citação de: saab9573 em 14 de Outubro de 2012, 15:28

Oh saab9573 eu sei que preferes os amigos do filho do Vieira na tua concepção de Benfica.
Eu na minha concepção de Benfica, quero Benfiquistas lá a trabalhar...e competentes.

JJ SLB

Citação de: nuno89 em 14 de Outubro de 2012, 15:21
«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado"

Marinho Neves.
Nojento.
LFV, o "Salvador", goza e goza com os Benfiquistas. E continua e continua, ...

Adepto10

Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 15:31
Citação de: Adepto10 em 14 de Outubro de 2012, 15:29
Citação de: Machico em 14 de Outubro de 2012, 15:20
Grande texto do Fernando Tavares

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/05/fernando-tavares-em-discurso-directo.html

Sem dúvida, muito bom o texto... pena não chegar a muitos benfiquistas!

Temos de ser nós a fazer chegar, tudo joga a favor de LFV, se não formos nós a mexer a favor da oposição, nada feito.

Nas redes sociais, nos cafés e em todo o lado temos de nos mexer estas duas semanas.

Acredito que o Vieira vai ganhar, mas mm que isso aconteça quero ver uma oposição bem viva e construtiva tal como este texto

insatisfeito

Citação de: r3m em 14 de Outubro de 2012, 15:32
Citação de: insatisfeito em 14 de Outubro de 2012, 15:26

Passado e pessoas.
Era o que eu temia tomam-se decisões pelo " Passado e pessoas"... Ideias é secundário!... Muito bem! 

Ah, ok...

Fico a saber que o passado (obra feita ou asneiras, ideias defendidas, etc...) nao conta para nada e que as caracteristicas pessoais (liderança, etc..) tb nao serve para nada.

Entao toda a gente começa do zero? até o vale e azevedo se chegasse agora?

Mercurio_10

Actualmente parece uma empresa de pneus...

Ribas1

Citação de: JJ SLB em 14 de Outubro de 2012, 15:34
Citação de: nuno89 em 14 de Outubro de 2012, 15:21
«Confesso que não entendi: O que fazia José Eduardo Moniz, assumido benfiquista, no apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, como não entendi a presença de João Rodrigues, um benfiquista não tão assumido. O primeiro é unha com carne com Joaquim Oliveira e isso poderá querer dizer que o problema das transmissões directas dos jogos a partir de 2013 já está resolvido. O segundo é quase um escândalo, pois como todos sabemos foi ele quem comandou o lobby na UEFA e FIFA que anulou o castigo ao FC Porto após o caso de corrupção "Apito Dourado"

Marinho Neves.
Nojento.
LFV, o "Salvador", goza e goza com os Benfiquistas. E continua e continua, ...

Nem se dão ao trabalho de disfarçar...incrivel!

Esta escumalha pensa mesmo que os Benfiquistas são ceguinhos, vamos lá ver se não se enganam.

Portuguese Giants

Citação de: saab9573 em 14 de Outubro de 2012, 15:28

Ainda cá andas?

Tiaguu

Citação de: insatisfeito em 14 de Outubro de 2012, 15:33
há quem possa fazer um manual de pluralidade de associativismo clubistico.

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Outubro de 2012, 15:36

Actualmente parece uma empresa de pneus...

Tem um só nome , não chega.