[Eleições 2012] Debate Geral

Doom

Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

CkM

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:45
xeriff: já que gostas tanto do Coutinho, vai à Luz, pergunta-lhe o que fez o Luís Sénica há 2 anos e meio na Taça CERS contra o Vilanova, e o que fez o Benfica depois disso.

Depois voltamos a falar.
não gosto nem desgosto dele , nem o conheço, nem sei se quer como ele é. A mim interessa me é resultados e se eles tem sido bons desde a época passada para cá , pergunto eu então porque mudar ? era só isso que estava a dizer , voces depois é que vieram com argumentos sem lógica nenhuma . tavares foi o impulsionador das modalidades fixe mas o sucesso que estão a ter agora tb tem mérito do coutinho portanto...

É pena ser só nas modalidades.

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 22:45
xeriff: já que gostas tanto do Coutinho, vai à Luz, pergunta-lhe o que fez o Luís Sénica há 2 anos e meio na Taça CERS contra o Vilanova, e o que fez o Benfica depois disso.

Depois voltamos a falar.
não gosto nem desgosto dele , nem o conheço, nem sei se quer como ele é. A mim interessa me é resultados e se eles tem sido bons desde a época passada para cá , pergunto eu então porque mudar ? era só isso que estava a dizer , voces depois é que vieram com argumentos sem lógica nenhuma . tavares foi o impulsionador das modalidades fixe mas o sucesso que estão a ter agora tb tem mérito do coutinho portanto...

O que eu disse é que as modalidades ficarão muito melhor entregues ao Tavares do que ao coutinho. E já que tanto o elogias, para fazeres o que te disse. Aguardo a tua reacção depois.

Shoky

Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.

AnarquiaVermelha

Citação de: Hugalf em 14 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 23:05
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?
acho triste num clube como o benfica...mas isso nao passou de um arrufo de uma minoria...dia 26 ira se compravar k ele tem a maioria dos votos...se tiver enganado reconhecerei.. eu respeito quem nao gosta dele agora atos d vandalismo ja nao respeito

Ontem no jantar da bairrada o Vieira estava tão escoltado como na AG, e pelas mesmas pessoas. Houve arrufos ontem ?

com o Rui Cunha... aquela última garrafa....

Os 20 indivíduos da claque estão quase a chegar... de bicicleta.
Qual claque ??

Aquela que é proíbida de entrar com tarjas anti vieira ?

Eu ontem ainda tirei a bicicleta do sítio e já me preparava para ir lá  fazer confusão no jantar mas percebi que não vale a pena perder tempo com gente inútil e corrupta .

franciscoafonso

O Gobern a dar a entender que os candidatos têm o mesmo acesso aos media. LOL

sem gelo

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Outubro de 2012, 23:07
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?
acho triste num clube como o benfica...mas isso nao passou de um arrufo de uma minoria...dia 26 ira se compravar k ele tem a maioria dos votos...se tiver enganado reconhecerei.. eu respeito quem nao gosta dele agora atos d vandalismo ja nao respeito

Ontem no jantar da bairrada o Vieira estava tão escoltado como na AG, e pelas mesmas pessoas. Houve arrufos ontem ?
nao li nada sobre isso...mas ha pessoas descontentes em todo o lado...isso significa k nao sao uma minoria?...dia 26 vamos ver..nada justifica vandalismo como o petardo..quer gostes quer nao gostes

Pelo aquilo que o Vieira ROUBOU em comissões e afins um petardo rebentado na AG foi pouco .

DENUNCIADO

Theroux

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.

O ROC principalmente ahahahahaahah

DD

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.
Esses estao desejosos que ele fique la mais 10 anos...principalmente o Miguel Guedes!!!

|OnE|

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.
Quer dizer... o Zero Cego tem motivos para rir.
Já o outro...

Shoky

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.

O ROC principalmente ahahahahaahah

Tens razão.
Que bom é ficar à frente do Sporting...alegria do crl.

Theroux

O ROC votava no RR!

Hmmmmmmm... ahaha

ivodaniello

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:09
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 23:08
Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa acham que o Vieira nem tem com que se preocupar.

Gobern tentou parecer imparcial, mas não conseguiu.

Esses é que se riem.
Pudera.

O ROC principalmente ahahahahaahah

Para o ano com o Benfica, com o Vieira vai ser Go, Go Go

Adepto10

Fala-se tanto do equibilibrio financeiro... ora o problema passa por cortar nas contratações sem nexo, porque nas vendas damos cartas...

Temos Rodrigo e Oliveira com mercado. Para além destes temos outros jogadores como: Garay, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Nolito, Cardozo, todos eles tb referenciados por clubes com capacidade financeira.

Agora, para vendermos temos de ganhar em portugal e na champions fazer uma boa campanha, pois a champions é uma montra.



franciscoafonso

Mas será que o ROC está mesmo convencido que o Vieira fortalece o Benfica?