[Eleições 2012] Debate Geral

Tony Stark

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tony Stark em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

era possível haver uma remodelação, certo? se a tua casa tem problemas, remodelas ou mandas abaixo e constróis uma de novo?

É que ainda por cima o Estado iria comparticipar uma parte da obra.

Era a opção mais realista e que mais benefícios nos traria quer em termos financeiros, quer, consequentemente, em termos desportivos. Mas mais uma vez fomos pelas manias das grandezas. Aliás, o Benfica actual é apenas isso. Isso e aparências.

Eu adoro o estádio novo, mas o que me chateia são duas coisas:

- ter somente capacidade para 65 mil espectadores

- ter um exterior bastante tristonho que até mete dó

sim, acho que o estádio devia ter capacidade para mais 50 mil espectadores

Hã?

Sim, a

Sim, e

Sim, i

Sim, o

Sim, u

?

DD

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 23:01
No final destas eleições o Vieira já fez o estádio com as próprias mãos.
E sozinho!!!é um prodigio!!!


xMAXx

Citação de: DD em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Doom em 14 de Outubro de 2012, 22:57
Gobern... Vieira construiu um estádio.
MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não foi a Somague??? :x

xeriff

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

kid bengala

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: kid bengala em 14 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:54
o mais engraçado deste tópico, é que sempre que ficam sem resposta, eles desviam a conversa... e siga, siga, siga

Se me dessem 5 cêntimos por cada vez que me dou ao trabalho de responder com factos e sou ignorado...
Eu desde que apanhei um user, com nome de bola, que fez posts e posts com teorias da conspiração sobre o Rangel e depois não sabia uma coisa simples como o facto de o presidente do clube não poder ser remunerado que deixei essa luta.

Quem era o user ?  :huh:

Tony Stark

Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: Tony Stark em 14 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: ivodaniello em 14 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: luis.live em 14 de Outubro de 2012, 22:53
o antigo estádio principalmente a parte do antigo terceiro anel, estava completamente degradada. até tenho duvidas que passava numa vistória de segurança...

era possível haver uma remodelação, certo? se a tua casa tem problemas, remodelas ou mandas abaixo e constróis uma de novo?

É que ainda por cima o Estado iria comparticipar uma parte da obra.

Era a opção mais realista e que mais benefícios nos traria quer em termos financeiros, quer, consequentemente, em termos desportivos. Mas mais uma vez fomos pelas manias das grandezas. Aliás, o Benfica actual é apenas isso. Isso e aparências.

Eu adoro o estádio novo, mas o que me chateia são duas coisas:

- ter somente capacidade para 65 mil espectadores

- ter um exterior bastante tristonho que até mete dó

sim, acho que o estádio devia ter capacidade para mais 50 mil espectadores

LOL! Não disse nada disso!

Shoky

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

;D ;D

Santa paciência...mestrados na arte de desconversar.

Amigo das modalidades

JP, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima, certo? então esperemos... tranquilamente. Mas o Coutinho pode responder a tudo, se quiser

eq02012

Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?
acho triste num clube como o benfica...mas isso nao passou de um arrufo de uma minoria...dia 26 ira se compravar k ele tem a maioria dos votos...se tiver enganado reconhecerei.. eu respeito quem nao gosta dele agora atos d vandalismo ja nao respeito

_JonasThern_

Eu acho piada é às constantes tentativas da comunicação social, ultimamente, em fazerem do Benfica um clube muitíssimo bem gerido, colocando o Vieira ao nível do Pinto da Costa. Parece que o Campeonato em Portugal é Porto e Benfica e o resto é paisagem...

Endless

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2012, 23:01
No final destas eleições o Vieira já fez o estádio com as próprias mãos.

Acartou com baldes de massa, trabalhou de sol a sol contra temporais e quando ameaçavam parar as obras, o Luís, incansável, erguia o estádio com as suas duas mãos...

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: sem gelo em 14 de Outubro de 2012, 22:42
Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2012, 22:40
Tavares não piorará as modalidades, antes pelo contrário.

Os adeptos que vão ao pavilhão estão com Vieira, mas lá está, trabalhados quem sabe ...

queres falar sobre os adeptos que vão ao pavilhão, quais deles? se estás a falar de quem eu penso, esses hj tão com vieira, se rangel for eleito, estarão com Rangel

São os mesmo que vibram intensamente com o título de hóquei, mas em 2003 apoiaram Vilarinho na decisão de acabar o mesmo.

Já agora, onde estavas tu a 30 de Junho de 2003? E mais importante, onde estava o Coutinho a 30/6/2003?
não sei onde estava mas se não fazia parte da direcção querias que ele fizesse o que ?

Fernando Tavares também não fazia parte da direcção.

eq02012

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

;D ;D

Santa paciência...mestrados na arte de desconversar.
e a tua opiniao...por acaso acho o mesmo dos teus posts..embora respeite

DD

Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: Joga Bonito em 14 de Outubro de 2012, 23:00
Citação de: eq02012 em 14 de Outubro de 2012, 23:00
figura de urso na AG foi quem la mandou um petardo...agora opinioes cada um tem a sua...

O que achas do Vieira ter saído escoltado ?
acho triste num clube como o benfica...mas isso nao passou de um arrufo de uma minoria...dia 26 ira se compravar k ele tem a maioria dos votos...se tiver enganado reconhecerei.. eu respeito quem nao gosta dele agora atos d vandalismo ja nao respeito
Depois n te esquecas de ir para o marques festejar, ja que em Maio costumas ficar em casa!!!