[Eleições 2012] Debate Geral

luis.live

Citação de: redfox1904 em 15 de Outubro de 2012, 00:09
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

Vejo um e grande: para mim não é um verdadeiro benfiquista, mas sim um "novo" benfiquista....
Eu nunca seria capaz de ser presidente de uma casa ladrão e por isso receber um dragão e contribuir para a mudança de um jogador como o JPinto para o principal rival, de forma a extrair benefício próprio....


entao mas acho que ninguém quer o veiga para os orgaos sociais, o veiga é um excelente profissional , provou isso mesmo quando trabalhou no SL BENFICA, alias foi o melhor mandato do LFV, reconhecido por todos. Mas agora os profissionais quando sao contratados tem que ser benfiquistas desde pequeninos?

franciscoafonso

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.
LFV... Esclarecer... AHAHAAHAH

Shoky

#23837
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

mjohnson

Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Amanhã espero que seja o início de algo muito bom para o nosso clube.
vai ser, certamente. A começar por haver duas listas, o que, só por si, é um grande avanço face àquilo que tem vindo a acontecer.

Slb23

E se o Veiga viesse publicamente manifestar apoio ao Vieira? :rir:

ivodaniello

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.

Quando é que o LFV vai esclarecer isso?

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:12
E se o Veiga viesse publicamente manifestar apoio ao Vieira? :rir:

Isso era lindo ;D

Toribas


CPA

Citação de: eq02012 em 15 de Outubro de 2012, 00:07
Citação de: CPA em 15 de Outubro de 2012, 00:03
Bom post - não o teu, o do SaviAimar.

O teu é só uma patetice.
lol se axas k ca se respeitam opinioes e nao se fazem ataques pessoais entao o pateta aki nao sou eu...
Sim, sim. Está claro.

Tu aproveitas um post bem estruturado, de alguém que defende a gestão do Vieira com argumentos válidos, para passares a imagem de que aqui não se respeitam opiniões diferentes.

Queres enganar quem, #@$%&/o? Deves pensar que temos todos 12 anos.

luis.live

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.

entao mas e quando trabalhou no SL BENFICA , o que tens a dizer do trabalho dele?

Slb23

Gosto da possivel lista do RR, gosto mesmo muito. É bom ver o Benfica a voltar às origens...

Vamos ver o projecto agora.

pguerreiro

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?
O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.
Recorreu.

kangaroo

Não sou apoiante de LFV.

Mas não percebo uma coisa, tanta gente fala que temos a direção minada de porcos e lagartos.

Mas vejo aqui muita gente a pedir José Veiga.


Empresário português de futebol, António José da Silva Veiga nasceu a 23 de outubro de 1963, em Carrazeda de Ansiães. Aos seis anos foi com os pais viver para o Luxemburgo. Até aos quinze anos estudou, mas depois começou a trabalhar como pintor de automóveis para poder ajudar a família. Ao mesmo tempo, tocava num conjunto, os Águias, jogava futebol, estudava no conservatório e dava aulas de órgão e acordeão.
Na década de 80 fundou, em conjunto com uns amigos, a Casa do Futebol Clube do Porto no Luxemburgo e na época tornou-se amigo do presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.
O FC Porto foi campeão europeu em 1987 e, ainda nesse ano, José Veiga conseguiu levar a equipa ao Luxemburgo para jogar para os emigrantes. O negócio correu bem e valeu o forte investimento pessoal que fez.
No ano seguinte, José Veiga ganhou um Dragão de Ouro, prémio destinado às pessoas que se destacam ao serviço do FC Porto.
Veiga começou a ser conhecido como agente do futebol e foi convidado por um vice-presidente da federação luxemburguesa de futebol e presidente do Sport Luxemburgo para ser diretor desportivo deste clube.
Entretanto, dava apoio logístico à seleção portuguesa e nessa altura conheceu o empresário Joaquim Oliveira, que o convenceu a regressar a Portugal para trabalhar como agente de jogadores de futebol, rentabilizando assim os conhecimento que tinha no meio.
Aos 29 anos, Veiga foi então trabalhar para a Futinveste, mas um ano depois começou a atuar por conta própria, tendo posteriormente criado a sua empresa, a Superfute.
O seu primeiro grande negócio a nível internacional aconteceu no verão de 1994, quando transferiu o médio Paulo Sousa do Sporting para o Juventus, um importante clube de Itália. Um ano depois, levou Luís Figo, também do Sporting, para o histórico Barcelona, de Espanha.
Em 1998, quando o portista Sérgio Conceição foi vendido à Lazio de Itália, José Veiga participou no negócio, mas acabou por se desentender com o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, e nunca mais fez transações com o clube. Quando se zangou com Pinto da Costa foi buscar para trabalhar na sua empresa o filho deste, Alexandre Pinto da Costa, e Jorge Gomes, funcionário do FC Porto.
José Veiga tornou-se o representante, na altura, de jogadores importantes como Luís Figo, Paulo Sousa, Fernando Couto, Jardel, Nuno Gomes, João Pinto e Simão Sabrosa, e de cerca de outros 120 futebolistas. Fundou uma empresa, a Superfute, para realizar os seus negócios.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.


o porto só em campeonatos engole todos os títulos do vieira..

que puta de agressão !

Slb23

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:12
E se o Veiga viesse publicamente manifestar apoio ao Vieira? :rir:

Isso era lindo ;D
Matava os Vieiristas todos, ele que faça isso ;D