[Eleições 2012] Debate Geral

Francescoli


Red_Soul

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:08
Citação de: MANOCAS37 em 15 de Outubro de 2012, 00:04
Theroux quem naquela possivel lista de Vieira (o homem consegue apresentar uma recandidatura, sem dizer nomes nem projecto) é que é o homem forte do futebol?

Vamos rezar que não seja o Vieira

Falta saber para que lado cai o Rui Costa, e se o Carraça continua etc. São informações de que não disponho, logo não posso responder a essa pergunta.
O Rui Costa pode cair para os dois lados, é funcionario pago pelo Benfica, pode-se manter nas funções apesar da lista que ele apoiar não ganhar.

Eu parto do príncipio que a estrutura vai ser exactamente a mesma. Mas pode ser totalmente diferente... simplesmente não sei. É algo que cabe a LFV esclarecer.
se esclarecer tanto como quando disse que até fevereiro a questão dos direitos televisivos estava resolvida, então estamos conversados...

pica_foices

alguém me poderia dizer se a localização google maps das casas do benfica está correcta

http://serbenfiquista.com/artigo/elei%C3%A7%C3%B5es-26-de-outubro-de-2012

baseei-me na morada dada na convocatprias das eleições

FullHouse

Citação de: Red_Soul em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.
pena que não sejas tão exigente com as trafulhices do Vieira...

Honestidade é overrated

Shoky

Citação de: Toribas em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Foi só uma Champions, Shoky.

Graças a Deus...a outra o presi só viveu na qualidade de sócio. O0

Theroux

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:10
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

O problema, para mim, é que o Veiga acabou de ser condenado por branqueamento de capitais e fuga ao fisco, relativamente a uma transferência de um jogador.

entao mas e quando trabalhou no SL BENFICA , o que tens a dizer do trabalho dele?

Do que conheço foi positivo, pois ajudou a quebrar o jejum.

fmb

shoky, essa lista de títulos devia ser imprimida e colada na fuça dos benfiquistas que ainda defendem este benfiquinha, e por conseguinte, o seu presidente.
Que nojo, fdx!!!

ivodaniello

Citação de: pica_foices em 15 de Outubro de 2012, 00:14
alguém me poderia dizer se a localização google maps das casas do benfica está correcta

http://serbenfiquista.com/artigo/elei%C3%A7%C3%B5es-26-de-outubro-de-2012

baseei-me na morada dada na convocatprias das eleições


Acho que a de Coimbra não está.

redfox1904

Citação de: RedJohn em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 00:07
ainda nao percebi qual é o problema do veiga?  quando esteve no SL BENFICA nao fez um excelente trabalho?

E até ajudou a ganhar 1 dos 2 campeonatos que o Vieira conseguiu nesta década.

Não gosto que o Vieira seja sócio dos outros clubes e portanto sendo congruente com esta minha posição, muito menos gosto de ver um dragão de ouro e fundador de casas ladrão a chefiar o futebol do Benfica... são manias...

Shoky

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 00:12
Benfica com Vieira:










Porto com Vieira:
















Só isto...continuem a desconversar.
A imagem não conseguem apagar, nem ludibriar, nem rodear...
Fiquem com a vossa areia.

Nada?
Nem uma respostazinha?
Vejam lá...respondam com titulos de credibilidade e amigáveis em Abu Dhabi...não se acanhem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Francescoli em 15 de Outubro de 2012, 00:14
Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:12
E se o Veiga viesse publicamente manifestar apoio ao Vieira? :rir:

Isso era lindo ;D

E o Bruno Carvalho tb.

;D


ui, era uma grande jogada xDD  era ver o pessoal que apoia esta direção com a queixada no chão sem saber como reagir.

FullHouse

Citação de: ivodaniello em 15 de Outubro de 2012, 00:13
Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2012, 00:12
E se o Veiga viesse publicamente manifestar apoio ao Vieira? :rir:

Isso era lindo ;D

Não tardariam os mesmos a deixar aqui uma nota relativa à enorme competência do Prof. Dr. José Veiga.

Zlatan

Neste momento, aliás há vários anos, não há argumentos que sustentem a continuidade de Vieira no Benfica.

E muita atenção à palavra "argumentos".

GiiB_10

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:05
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: fmb em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2012, 23:55
Da lista do RR quem fica com o futebol?

O Veiga está disponível, espero que RR não se lembre dele...
Tu és doente meu, a sério. Não te trates não...  :buck2:

Esse tipo de ataques pessoais dizem infinitamente mais sobre ti do que sobre mim...
MANCA-TE!!! O que tu fazes neste fórum, mensagem após mensagem, não é normal. E tu deves ter noção disso. Se não tens, algo está mal contigo!!!

Epá, nunca me meti aqui a fazer ataques a outros users só porque têm outra opinião.

Algo que tu não podes dizer.
Isso que tu fazes não é opinião. Podes achar o que quiseres mas criar confusão, massacrar as pessoas com a mesma merda durante dias e dias,... não. Acho que já chega, fdx!!!

Mas eu sou responsável pelo que diz o Rui Santos?

Então se alguém que REVELA a lista do RR e diz que o Veiga está involvido nesta candidatura eu não posso comentar porquê? Porque não te dá jeito?

Eu digo o que bem me apetece. Se os moderadores acharem por bem que me chamem à atenção. Não és tu que vai definir o que eu posso ou não comentar.

Vá, fica bem.
Mas não és tu o tipo que só comenta factos?
Então está calado.

Machico

Citação de: Zlatan em 15 de Outubro de 2012, 00:11
Amanhã espero que seja o início de algo muito bom para o nosso clube.

E será mas é uma batalha que vai durar anos, não pode durar só 2 semanas, não podem desistir depois das eleições.