[Eleições 2012] Debate Geral

lonstrup

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 13:57
2 campeonatos ganhos em 10 anos é muito bom, para quem se habitua aos 20 de seca!
Para um lagarto, só ter uma camisola como a nossa já é um «campeonato».

Bailey


blog benficaatemorrer

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2012, 13:57
2 campeonatos ganhos em 10 anos é muito bom, para quem se habitua aos 20 de seca!

e o de paintball?


kramxel²

Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.

Trezeguet


Roy Kent

Os andrades querem lá o Vieira porque sabem que com ele ganham quase sempre, as osgas acreditam mesmo que o Vieira é muito bom, alguns já me disseram que quem lhes dera ter lá um Vieira.

Se para eles 4 segundos lugares e duas taças é o Céu, 2 campeonatos em 10 anos é mesmo o verdadeiro paraíso.

Aakeonan


SousaLB

Citação de: llm14 em 15 de Outubro de 2012, 12:56
O LFV sempre tem os tais 25 anos de sócio ou nem por isso?
Se somares os anos como sócio dos 3 "grandes", deve chegar quase aos 100, até...

limacosta

Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado

ivodaniello

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.


Claro que não viste ainda nade de novo.
Se ainda não apresentaram sequer uma linha do seu projecto, querias saber exactamente o quê?
Bufaria, à imagem da Direcção do Vieira?

Bailey

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Outubro de 2012, 13:59
Só existem 2 perspectivas, neste momento:
Os que dão a Vieira um poder de decisão que nunca foi dele, e os que em cada rosto vêem um Messias....

Não se esqueçam que os Messias de hoje são os deus-sóis de amanhã, pois a legitimização é a mesma!

Até agora ainda não vi nada de novo nesta oposição, demasiado à imagem do Vieira.

Se vamos viver nesse temor, então há-de-se votar sempre em branco.

Quanto a nada de novo... A lista é só apresentada hoje. E tal como tu, também quero saber qual o projecto desta lista. Mas que por princípio estou altamente inclinado a votar na lista, só pela composição da mesma, estou.

blog benficaatemorrer

Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado

não deve ser na BTV, penso eu...

BC



Só quero que percebam uma coisa com esta imagem; Só voltamos a ser Benfica quando o Pinto da Costa desaparecer.

Um dos melhores jogadores de sempre e um dos maiores benfiquistas, está assim...

limacosta

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2012, 14:01
Citação de: limacosta em 15 de Outubro de 2012, 14:00
Boa tarde pessoal. Poderiam me dizer a que horas e se vai dar na televisao ( canal) e a entrevista do Sr. Rangel?

Obrigado

não deve ser na BTV, penso eu...

Thanks still