[Eleições 2012] Debate Geral

Mastercard

Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 23:48
A referência do facto do vice-presidente da Ongoing (Moniz) que detém 50% do Benfica Stars Fund constituir conflito de interesse com o facto desse senhor ser candidato a vice-presidente do Benfica foi muito bem dita.

Pois, mas isso não passou na comunicação social, e duvido que seja mencionado amanhã nos jornais.

Tem que insistir nisso na entrevista a rtpi!

The_Riggs


TMMSLB

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

que ideias?

que projeto?

Ele tava a falar do teu canditado, o Vieira.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?

Oh filhote: no fim de semana passado houve um jogo da Liga transmitido às 16h30.

Desportugal

Citação de: Zaratustra em 15 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Desportugal em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Cunha Leal é o homem do futebol de RR? IOL
é o presidente da AG, as listas não contemplam "homens do futebol"

Foi o que ouvi no podcast da última edição da Bola Branca

Lurgee

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?


O melhor é por-lhe o "braço" por cima e não atacar o Bieira.
Explicar-lhe que fez coisas boas, mas nas boas tem algo de errado.
E depois explicar que o SLB é um clube de futebol não uma empresa. Mas tudo nas calmas.

Kratos

Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?

Não. O meu velho também apoia Vieira, diz que não há melhor.
Mas de vez em quando anda ali na cozinha e ouve-me aqui no quarto a chamar filho da p*ta ao Vieira e lá me pergunta porque o odeio tanto, depois lá lhe explico e ele encolhe os ombros e diz "Oh filho, mas não há melhor".

Com o tempo ainda lhe mudo o pensamento. O meu pai era doente pelo Benfica. Era daqueles que em dias de jogo era capaz de enfardar 20 minis e partir a televisão se o Benfica marcasse golo.
Agora adormece à hora dos jogos.
Tal como eu.

The_Riggs

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:55
Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 23:54
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.
Se tu o dizes...
Não posso discordar mais! Completamente de acordo com esta proposta...e espero que seja posta em prática!

jogadores portugueses tem de ser.

os horários são pormenores ao pé do resto.

Quando ficares atrás do sporting quero ver o "tem de ser"

quando não tiveres um único para as competições europeias , e já faltou mais , também quero ver se afinal tem de ser ou não.

Joga Bonito

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

que ideias?

que projeto?

És cego ou não sabes ler ? É que só não viste se não quiseste.

Zaratustra

Citação de: Beduas em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Onde é que posso ver o programa do Vieira?
tens por aí em casa folhas A4 brancas?, se tiveres pega e lê

G10


AnarquiaVermelha

Citação de: d10s em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: AnarquiaVermelha em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Vai aqui um 31 aqui por casa que o " velho " é apoiante do Bieira  e então temos sempre guerras ao Jantar quando eu ataco o Bieira e ele vem com as lenga lengas do costume .

Não vou conseguir fazer votar RR mas ao menos a ver se faço com que ele não vá votar Bieira as eleições.

Sou o único a ter este tipo de problemas ?

Eu tenho o mesmo problema com o meu avô...faz o que eu estou a pensar fazer, em principio vou fazer desaparecer o cartão de sócio dele. lol
Eu já pensei nisso  mas não é possivel através de um papel assinado ou algo do género que me permita votar com os meus votos e os dele ?

nogueira

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2012, 23:37


Tem é de dizer quem são as pessoas que vão mandar no futebol... dizer que faz e acontece para isso já temos o vieira... tem de falar das coisas mais em concreto... que gere a SAD, de onde vem o dinheiro etc...


Lendo o penúltimo ponto depreendo que o contrato do treinador JJ será rescindido... :whistle2:
Não depreendas. Ele foi objectivo e  disse que o treinador seria JJ. Pelo menos até final. Louvei a coragem

Também era o que faltava era um candidato a meio da época vir dizer que despedia o treinador.
O Bruno de Carvalho.

Em pleno avião dizia ele " Jorge jesus vais ser o treinador com menos tempo no Benfica". Trazia o Azenha.

O Rangel esteve bem.

paulomaia1972

Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Tem calma, a seu momento serão feitas as devidas revelações.
Temos que fazer a comunicação social andar atrás e publicar estas informações diariamente, de forma a que todos os dias Rangel seja noticia.
Está tudo pensado.

banbino

Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:45
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:38
Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Vamos por partes para ver se entendo:

1) "de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada.."

Esperas um Benfica cada vez menos clube e mais empresa? Esperas um Benfica perdedor? Esperas um Benfica com dirigentes com outras opções clubísticas?

Como é que tu sabes que é uma mão cheia de nada se não conheces absolutamente nada do trabalho das pessoas da Lista do Doutor Rangel?

Percebias e conhecias profundamente o Sr Luis Filipe Vieira quando veio para o Benfica? Ou só conhecias de sendo presidente do Alverca, e ter negócios de pneus que deram valores astronómicos?

2) a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

Porquê? Acho interessante esta matéria, por exemplo apostar num departamento de Marketing competente e inovador que é coisa que nesta direcção tem sido vergonhosa.

3) RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe

Tens razão. Esta candidatura peca por tardia, devia ter sido mais bem preparada nestes 3 anos, de qualquer forma penso que é um começo a valorizar os conhecimentos e faculdades que o Dr Rangel possui, já que como pessoa e como Juiz é defensor da opinião e das pessoas.

Quero um Benfica resistente e não desistente!
[/b]

vou destacar este ultimo parágrafo...

se já sabiam o que esperar de vieira, foi preciso esperar por um boicote na AG para avançar com a candidatura?

candidatura feita completamente à pressa, com recolha de assinaturas nos ultimos dias...

é esta a alternativa?

gostava de ver um candidato a dar a cara contra vieira, mas nao é de agora, é dew ir ás AG dizer as verdades, um candidato que mostre um caminho diferente.,..

se é uma candidatura em cima do joelho que pode dar certo, eu nao embarco em avantureirísmos

É de facto uma matéria que ambos concordarmos que peca por tardia. Continuo sem perceber é se falas que conheces o Vieira, e sabes o que contas dele, então apesar de não teres fundamentado a tua opinião sobre o que consideras um trabalho de continuidade, parto do princípio que com base na tua ideia, votarás em branco porque assumes que o Sr Luis Filipe Vieira já sabes que é mais do mesmo, e que o Dr Rui Rangel é uma aventura, votarás em branco!!??

vcs nao percebem que neste momento pouco importa quem vai votar em lfv, esses vao ser certamente os mesmos

o que importa realmente é quem vai rever-se em RR e levantar o cú do sofá para votar RR.

se me perguntam, se RR tem capacidade para os despertar eu digo que nao.

por isso, pouco interessa se voto vieira, ou se voto em branco...