[Eleições 2012] Debate Geral

Batistuta

Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

Mas o Braga interessa a alguém? Os do Braga dão quase todos às 18h e os do Benfica às 20h30

Gnr. Keenan

Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Cabe ao Benfica formá-los. Apostar a sério na formação. Não falta matéria prima em Portugal para explorar.
Essa subserviência perante outros é muito pouco à Benfica. Somos o maior clube em Portugal, representamos a maior quota do mercado nacional...de muuuuuuuito longe. E não podemos exigir que os nossos jogos, pelo menos em casa, sejam de tarde ??? Não me parece...assim haja interesse.

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Adepto10 em 15 de Outubro de 2012, 23:44
O Viera é tão bom que o Passivo passou de 100M€ para 500M€

sim isso é verdade, mas o activo também se multiplicou... e  só para teres uma ideia que nao é correto fazer esse tipo de comparaçoes, o SL BENFICA hoje factura mais coisa menos coisa  esse valor do passivo (antigo) que referes (100 milhoes)...
Mentira, sem receitas extraordinárias não é possível atingir esses valores. Vai ver os últimos relatórios e contas.
O ativo do clube está todo penhorado. Tem valor próximo do passivo, mas está nas mãos dos bancos, pagamos altissimos juros de emprestimos, quase 20 milhões ano.

X2

são emprestimos para pagar emprestimos!

Shoodle

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

Rui Rangel irá à RTP esta semana esclarecer sobre o seu programa. Podes fazer questões ao próprio através da página para efeito. E podes também esperar que o Sr Luis Filipe Vieira aceite o debate que lhe foi solicitado.

sbremoved_33753

Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

F*da-se. Eu juro que estou a perder a paciência.

Sabes a lista e todos os seus nomes;
Sabes as propostas;
Sabes o projecto a curto prazo;
Sabes o projecto a médio prazo;
Sabes o projecto a longo prazo;
Sabes, até, o projecto para 2016;
Sabes como pretendem resolver o assunto dos direitos televisivos;
Sabes como pretendem reduzir o Passivo;
Sabes como pretendem resolver o que está mal nesta Direcção.


E dizes-me que não sabes nada?

F*DA-SE, JÁ ESTÃO A METER UM BOCADO DE NOJO, PÁ!.

Adepto10

Citação de: cmartins17 em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Adepto10 em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Vieira diz que a familia sofre muito por ele se dedicar ao Benfica... pois eu acho que a familia dele deve parar de sofrer!

às tantas a famíia é Benfiquista.

Tem a sua lógica.

É uma perspectiva muito lógica! O0

Aspoon

Citação de: Shoodle em 16 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

Rui Rangel irá à RTP esta semana esclarecer sobre o seu programa. Podes fazer questões ao próprio através da página para efeito. E podes também esperar que o Sr Luis Filipe Vieira aceite o debate que lhe foi solicitado.

LOL

luis.live

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:42
Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

nao se deve enganar muito..
Não te esqueças de vir aqui no dia 27 pedir desculpa por teres te enganado, redondamente.

confere...  se o bieira vencer folgadamente, pedes tu desculpa! 

banbino

Citação de: mrkx em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Machico em 15 de Outubro de 2012, 23:50
Citação de: Joga Bonito em 15 de Outubro de 2012, 23:47
E agora que já há ideias, já há projecto ?

Já dizem alguma coisa ?

O que fazia lá o veiga?

De onde vem o dinheiro?

Quem vai gerir a SAD?

Quem vai gerir o futebol?

Tem calma, a seu momento serão feitas as devidas revelações.
Temos que fazer a comunicação social andar atrás e publicar estas informações diariamente, de forma a que todos os dias Rangel seja noticia.
Está tudo pensado.

tipo casa dos segredos portanto

fazer render o peixe

estou a ver a coisa

Não te esqueças é de votar LFV, porque todos os Benfiquistas são Vale e Azevedos.

Viva a democracia!

entrada auspiciosa

Bleach

Quando o rangel disse que não  aceitou o tacho do vieira foi lindo...rangellllll

MrFire

Também não percebo que querem mais dum programa... alguém que me elucide que eu não percebo.

d10s

É bom que vá circulando a mensagem que Vieira vai ganhar tranquilamente.

Nramos

Citação de: Batistuta em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: francisco em 16 de Outubro de 2012, 00:00
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:52
Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Outubro de 2012, 23:51
Citação de: Batistuta em 15 de Outubro de 2012, 23:49
Isso dos jogadores portugueses e dos jogos à tarde são temas só para encher chouriços.

De facto, duas das grandes tradições do clube...tradições que nos deviam orgulhar e pelas quais devíamos lutar para ter de volta....encher chouriços.

Encher chouriços porque não são exequíveis na conjuntura actual.

Mas queres ver que a sporttv vai passar a dar os jogos à tarde só porque o Benfica quer? Ou que o Amorim vai ser um Di Maria só porque o Benfica quer?
Braga - Olhanense, domingo, 16h30, Sporttv1. ups.

Mas o Braga interessa a alguém? Os do Braga dão quase todos às 18h e os do Benfica às 20h30

E eu a pensar que o que interessava era o principio...

P∑T∑7

Hajduk FANS, o Dr. Rangel será entrevistado na rtp na 4.ª feira.  O0

kyza

Citação de: cmartins17 em 15 de Outubro de 2012, 23:59
Citação de: kyza em 15 de Outubro de 2012, 23:58
Nao gosto do vieira... mas como é que podem apoiar o Rangel sem saber rigorosamente nada da candidatura?

Mudar por mudar?... Por amor de deus...

nada ?
nada sabe-se do vieira.



Estas a gozar?.. é que não tenho tempo para ironismos...
Com o Vieira para o pior ou o melhor sabes qual é a sua direcção.. sabes que apesar de tudo tem construido planteis de boa qualidade (os ultimos 2 anos foi falta de unhas do JJ), conseguiu devolver a credibilidade no mercado ao benfica e apesar do passivo tens capacidade face ao activo.

Isso é o que eu quero saber do Rangel... Porque sinceramente tenho medo do tempo dos damasios, vale azevedos... etc... mal por mal...