[Eleições 2012] Debate Geral


banbino

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?

;D  se vamos por aí ó theroux... ^-^



esta gente mete as mãos no fogo pelas pessoas que é uma coisa que eu nao entendo

é a tal história dos feios, porcos e maus.....

dfernandes

Pelo menos nesta sondagem, o único equilíbrio entre os sócios que já decidiram é mesmo nos 50 votos, o que aliás, não é de admirar.


delduin

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 23:25
Como disse à tarde, Vieira vencerá.

Casas do Benfica, vão demonstrando apoio, grupos económicos fortes igualmente e a junção de pessoas que são queridas aos adeptos é uma bela jogada de Vieira, que limitar-se-à a gerir a vantagem que leva, trocando bate-bocas com o Rangel. Se o Rangel responder na mesma moeda como o fez, não tem hipóteses.

Mais uma coisa, curioso ver que neste fórum maioritariamente anti-Vieira, o actual presidente do SLB  e Rangel estão bastante iguais no que toca a votos. O único desequilíbrio é mesmo nos não-sócios, como já seria de esperar. Assim, mostra que ainda que fosse 50% para cada lado (o que não é, pois aqui há muito ódio ao Vieira) como mostram estas votações, as casas do Benfica arrasariam por completo a lista de Rangel. Digo mais, se Rangel ganha é uma grande vitória pois está completamente a remar contra a maré numa embarcação de pesca, frente a um navio de luxo do Vieira.

Espero que ganhe o Benfica, acima de tudo.

Só nos sócios aqui no SB segunda a sondagem o Vieira leva goleada. A tua matemática está muito fraca.
O desequilíbrio é feito especialmente nos que contam 1/5 votos, ainda que também nos de 20 votos haja desequilíbrio. Mas parece-me claro que o meu post não era a fazer contas, apenas mostrar que se aqui está como está, imagino na 'realidade'.
Mas o Rangel de estúpido não deve ter muito portanto, saberá perfeitamente que parte em desvantagem e tem 10 dias para mudar opiniões.




Nramos

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro

Achas que as proposta de RR são vagas, mas votas sem dúvida vieira que não apresenta nenhumas, e nos tempos que apresentava, falhou-as todas...ok.

Shoodle

banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.


peter_t

Já tinha saudades de ouvir um discurso de um Letrado (e bem letrado) candidato à presidência do SLB. Fora com o presidente que muita areia atirou com a história da verdade desportiva. O Vieira aguarda ansiosamente pela vitória para vender os direitos televisivos a quem nos quer destruir e assim garantir mais 10 anos plenos de títulos...para os porcos como foram os último 10!

banbino

Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro
Serás sempre Vieira, não venhas com cantigas. Não precisas disso para nada. Cada um sabe de si. Se achas que o Benfica está no rumo certo, estás no direito de votar no tricolor. Não precisas de justificar nada.

ps: Queriam tudo apresentado e falado numa apresentação de candidatura??? LOL... O Vieira que aceite ir a debate(s) para se discutir um bocadinho o Benfica!!!

e se for? qual é o problema? nao sou benfiquista?

nao posso discutir o tema eleições?

não posso apontar lacunas ás candidaturas?

é que se este é o tópico GERAL, para a BAJULAÇÃO existem 2

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:





   Obrigado.

   Acreditas que não sei em quem votar?
Tens sempre a opção de votar em branco  :angel:

Que achas da candidatura do RR?




   Como sempre, e na política é a mesma coisa, ninguém sabe o que vai por dentro da cabeça de um candidato.

   Os programas eleitorais não são mais do que isso: programas eleitorais.

   Ninguém sabe qual é a verdadeira intenção de concretizar aquilo que lá vem prometido. Além de que ninguém pode prever quais serão as condições para tentar concretizar, pelo menos, as promessas feitas.

   Mas tudo isto vale para as duas candidaturas, atenção, não é um exclusivo do Rangel.

   Diria, até, que o Rangel tem a (des)vantagem da folha em branco.

   Isto porque do Vieira já lhe conhecemos os defeitos... mas ao Rangel falta conhecer-lhe as virtudes.

   Malo conocido contra bueno por conocer.
Bom post.

dfernandes

Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro

Achas que as proposta de RR são vagas, mas votas sem dúvida vieira que não apresenta nenhumas, e nos tempos que apresentava, falhou-as todas...ok.

Com a agravante que o Rangel começou hoje e o Vieira está lá há mais de 10 anos.

Denim

O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

nogueira

Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.
Então quando estiveres em condições de comentar, cá estarei para debater contigo.


Mas gostava que me explicasses o que diz aquele panfleto que tu achas que são pontos fundamentais, sem serem ideias vagas que não dizem nada. (À excepção dos estatutos.)
Eu não entro nesse tipo de joguinhos de "palavras". A sério. Não tenho paciência.




O quê???

Então, eu digo que aquilo é vago e não diz nada, tu dizes que são pontos fundamentais e agora não tens paciência para dizer que pontos fundamentais são???

A mim é-me igual. Mas que aquilo é oco, lá isso é.
Estás a ver porque não tenho paciência. É por isto mesmo.
Tu dizes que não estás em condições de comentar, e depois queres que eu te enumere o que para mim são pontos fundamentais, para quê? Porque depois vais dizer que todos dizem o mesmo.

A sério, as técnicas de manipulação de conversas, para mim não dá. Não tenho paciência.