[Eleições 2012] Debate Geral

pirolito1

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:18
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 23:10
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.
Eu não estou contra o candidato, mas explica-me que pontos fundamentais é que toca????

Sinceramente, aquilo são páginas de nada.

Estou agora a ler no Facebook, ainda não estou em condições de comentar.
Então quando estiveres em condições de comentar, cá estarei para debater contigo.


Mas gostava que me explicasses o que diz aquele panfleto que tu achas que são pontos fundamentais, sem serem ideias vagas que não dizem nada. (À excepção dos estatutos.)
Eu não entro nesse tipo de joguinhos de "palavras". A sério. Não tenho paciência.




O quê???

Então, eu digo que aquilo é vago e não diz nada, tu dizes que são pontos fundamentais e agora não tens paciência para dizer que pontos fundamentais são???

A mim é-me igual. Mas que aquilo é oco, lá isso é.

Para quando a comparação dos programas eleitorais?
Isso a mim diz-me pouco, não vou votar no Vieira e o seu programa.

Quero é ver o que o Rangel traz de novo.

Dandy


kangaroo

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:





   Obrigado.

   Acreditas que não sei em quem votar?
Tens sempre a opção de votar em branco  :angel:

Que achas da candidatura do RR?




   Como sempre, e na política é a mesma coisa, ninguém sabe o que vai por dentro da cabeça de um candidato.

   Os programas eleitorais não são mais do que isso: programas eleitorais.

   Ninguém sabe qual é a verdadeira intenção de concretizar aquilo que lá vem prometido. Além de que ninguém pode prever quais serão as condições para tentar concretizar, pelo menos, as promessas feitas.

   Mas tudo isto vale para as duas candidaturas, atenção, não é um exclusivo do Rangel.

   Diria, até, que o Rangel tem a (des)vantagem da folha em branco.

   Isto porque do Vieira já lhe conhecemos os defeitos... mas ao Rangel falta conhecer-lhe as virtudes.

   Malo conocido contra bueno por conocer.
O0 Obrigado, é sempre bom ler o que escreves.

quinjeajero

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

Estão todos tão enganados, tenho quase a certeza que pelo menos um susto grande vai levar. O Vale e Azevedo também ia ganhar na boa.

Nramos

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 23:08
O Veiga tem o direito de apoiar quem quiser.

Agora mantenham-no longe do Benfica. O Rangel se for inteligente nem vai querer ouvir falar do nome dele.

nao é que interesse muito, mas enquanto esteve no SL BENFICA quais foram mesmos os erros do veiga, enquanto director desportivo?

Ganhou um campeonato cedo demais???

P.S. Eu não simpatizo com veiga, mas os vieiras quererem fazer de veiga o anti-cristo é surreal...

Johnny1904

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

Que gordo nojento.

golfdreamer

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Eu já o fiz... quase 400€.
Acredito sinceramente que é um bom investimento!

Adepto10

Citação de: Denim em 15 de Outubro de 2012, 23:35
O Porco Serrão diz que vai ser 90-10...Bieira ganha a brincar...eheheh

Esse bandalho é tão inteligente que afirma que na casa dele até a sanita é azul... teria imenso prazer ir lá cagar!

faneca_slb4ever

Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



TMMSLB

Citação de: TMMSLB em 15 de Outubro de 2012, 23:32
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro

Gostas portanto de ser campeão de 5 em 5 anos.

De ter infiltrados no clube.

De ter um passivo astronómico.

De ter um verdadeiro entreposto de jogadores.

De ver o teu rival a fazer a festa no teu estádio, alias no mesmo espaço de tempo o nosso rival já ganhou mais titulos internacionais do que nos campeonatos.


Já não chega Banbino?

O que é que pode acontecer pior do que com o Vieira?  Não consigo compreender como é que alguém é capaz de votar LFV depois de 11 anos de MISÉRIA, MENTIRAS E AREIA PARA OS OLHOS.

Espero pela tua resposta. Abraço.

Tou à espera.

luis.live

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....


mesmo...  já quem vai assinar as letras já ninguém disse quem se ia chegar á frente...

isso são details

no dia em que o banco nos bater á porta e disser, ou pagam ou tomamos conta disto, gritamos todos BENFICA...


santa ingenuidade

;D



fmb

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:34
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:31
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro
Serás sempre Vieira, não venhas com cantigas. Não precisas disso para nada. Cada um sabe de si. Se achas que o Benfica está no rumo certo, estás no direito de votar no tricolor. Não precisas de justificar nada.

ps: Queriam tudo apresentado e falado numa apresentação de candidatura??? LOL... O Vieira que aceite ir a debate(s) para se discutir um bocadinho o Benfica!!!

e se for? qual é o problema? nao sou benfiquista?

nao posso discutir o tema eleições?

não posso apontar lacunas ás candidaturas?

é que se este é o tópico GERAL, para a BAJULAÇÃO existem 2
Podes e deves...  O0
Não venhas é com cantigas de que vais esperar pelos esclarecimentos do Rangel para saber se mudas ou não de opinião. Já decidiste, à muito, em quem vais votar!!! E tu sabes disso. Não é uma crítica minha, a sério, estás mais do que no direito de querer Vieira. Se estás contente com este Benfica, é normal.

ps: Ah... quero ver esse apontar de lacunas às DUAS candidaturas???  ;D O0

Capitao Moura

Citação de: golfdreamer em 15 de Outubro de 2012, 23:37
Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Eu já o fiz... quase 400€.
Acredito sinceramente que é um bom investimento!
Se tiver dinheiro para o fazer assim o farei.. Pode-se votar sem ser na Luz?

banbino

Citação de: Shoodle em 15 de Outubro de 2012, 23:34
banbino, gostava que me explicasses com dados FACTUAIS o que te leva a pensar que o rumo do Benfica deve continuar entregue ao Sr Luis Filipe Vieira.

Respeito a tua opinião, mas gostava de a ver fundamentada.



muito simples

de LFV eu sei o que esperar (sim e nao levem para o caminho mais fácil.....), de RR por enquanto o que temos é uma mão cheia de nada..

a frase "procurar novas formas de receita" é sintomática......

faz-me lembrar a cena dos "conhecimentos consistentes na ótica do utilizador"

fica sempre bem no CV, mas basicamente só serve para encher espaço....

RR é que tem de nos convencer que é alternativa, LFV já sabemos o que nos propõe