[Eleições 2012] Debate Geral

PablitoAimar

Citação de: pinheiro3 em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Uma das grandes dúvidas da noite: Alguém se encontrou com o Zeboda?
o belém vai a votos? Nao sabia, obrigado pela informacao

faneca_slb4ever

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Muito distraido, infelizmente.

banbino

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:27
Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....


mesmo...  já quem vai assinar as letras já ninguém disse quem se ia chegar á frente...

isso são details

no dia em que o banco nos bater á porta e disser, ou pagam ou tomamos conta disto, gritamos todos BENFICA...


santa ingenuidade

luis.live

Citação de: Ludwig van em 15 de Outubro de 2012, 23:08
O Veiga tem o direito de apoiar quem quiser.

Agora mantenham-no longe do Benfica. O Rangel se for inteligente nem vai querer ouvir falar do nome dele.

nao é que interesse muito, mas enquanto esteve no SL BENFICA quais foram mesmos os erros do veiga, enquanto director desportivo?

Nramos

Citação de: DD em 15 de Outubro de 2012, 23:25
Citação de: Nramos em 15 de Outubro de 2012, 23:17
Será que afinal no meio de todos os benfiquistas conseguiremos encontrar alguem que não seja o novo Vale e Azevedo, como vieira insiste em nos classificar?

Estou farto de sermos 299.999 Vales e Azevedo e 1 vieira...
299.999 Vales nao, para vieira há 5.999.999 Vales e só ele é que é bom!!!

Só é Benfiquista quem é sócio...

quinjeajero

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2012, 23:28
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 23:25
Como disse à tarde, Vieira vencerá.

Casas do Benfica, vão demonstrando apoio, grupos económicos fortes igualmente e a junção de pessoas que são queridas aos adeptos é uma bela jogada de Vieira, que limitar-se-à a gerir a vantagem que leva, trocando bate-bocas com o Rangel. Se o Rangel responder na mesma moeda como o fez, não tem hipóteses.

Mais uma coisa, curioso ver que neste fórum maioritariamente anti-Vieira, o actual presidente do SLB  e Rangel estão bastante iguais no que toca a votos. O único desequilíbrio é mesmo nos não-sócios, como já seria de esperar. Assim, mostra que ainda que fosse 50% para cada lado (o que não é, pois aqui há muito ódio ao Vieira) como mostram estas votações, as casas do Benfica arrasariam por completo a lista de Rangel. Digo mais, se Rangel ganha é uma grande vitória pois está completamente a remar contra a maré numa embarcação de pesca, frente a um navio de luxo do Vieira.

Espero que ganhe o Benfica, acima de tudo.

Só nos sócios aqui no SB segunda a sondagem o Vieira leva goleada. A tua matemática está muito fraca.

Estava a verificar o mesmo, estão muito longe de estar empatados.

fmb

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro
Serás sempre Vieira, não venhas com cantigas. Não precisas disso para nada. Cada um sabe de si. Se achas que o Benfica está no rumo certo, estás no direito de votar no tricolor. Não precisas de justificar nada.

ps: Queriam tudo apresentado e falado numa apresentação de candidatura??? LOL... O Vieira que aceite ir a debate(s) para se discutir um bocadinho o Benfica!!!

paulomaia1972

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Força nisso. Todos somos poucos.

AG

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Citação de: delduin em 15 de Outubro de 2012, 23:25
Como disse à tarde, Vieira vencerá.

Casas do Benfica, vão demonstrando apoio, grupos económicos fortes igualmente e a junção de pessoas que são queridas aos adeptos é uma bela jogada de Vieira, que limitar-se-à a gerir a vantagem que leva, trocando bate-bocas com o Rangel. Se o Rangel responder na mesma moeda como o fez, não tem hipóteses.

Mais uma coisa, curioso ver que neste fórum maioritariamente anti-Vieira, o actual presidente do SLB  e Rangel estão bastante iguais no que toca a votos. O único desequilíbrio é mesmo nos não-sócios, como já seria de esperar. Assim, mostra que ainda que fosse 50% para cada lado (o que não é, pois aqui há muito ódio ao Vieira) como mostram estas votações, as casas do Benfica arrasariam por completo a lista de Rangel. Digo mais, se Rangel ganha é uma grande vitória pois está completamente a remar contra a maré numa embarcação de pesca, frente a um navio de luxo do Vieira.

Espero que ganhe o Benfica, acima de tudo.


desculpa mas nesta votação do fórum (que para nada conta pois qualquer portista inscrito pode votar "50 votos - LFV") o Rangel ganha claramente.
É por isso que acho que não devia haver sondagem nenhuma!

nogueira

Citação de: luis.live em 15 de Outubro de 2012, 23:24
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

muito parcos... esse o principal problema...  falaram muito dos erros do bieira, mas isso já todos nós sabemos, agora fiquei triste com o rangel porque nao se comprometeu com nada, muito evasivo na questao das transmissoes televisivas, do treinador, da reduçao do passivo... assim de repente nao me lembro de uma medida concreta que o rangel disse que ía fazer, mas posso ter estado distraido, nao sei...
Estavas desatento. Foi muito objectivo.

Direitos televisivos- Desafiou o actual presidente a mostrar, o que está assinado ou não. A actual direcção tem de o esclarecer, pois, não se pode estar de rabo preso, ou então se for o caso, que se admita que a "coisa" está vendida.

Em relação ao treinador, disse que era o JJ.



Dandy

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:22
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:21
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2012, 23:20





   Sou sócio há 26 anos.

   Tenho direito a quantos votos?
50!!!  :slb2:





   Obrigado.

   Acreditas que não sei em quem votar?
Tens sempre a opção de votar em branco  :angel:

Que achas da candidatura do RR?




   Como sempre, e na política é a mesma coisa, ninguém sabe o que vai por dentro da cabeça de um candidato.

   Os programas eleitorais não são mais do que isso: programas eleitorais.

   Ninguém sabe qual é a verdadeira intenção de concretizar aquilo que lá vem prometido. Além de que ninguém pode prever quais serão as condições para tentar concretizar, pelo menos, as promessas feitas.

   Mas tudo isto vale para as duas candidaturas, atenção, não é um exclusivo do Rangel.

   Diria, até, que o Rangel tem a (des)vantagem da folha em branco.

   Isto porque do Vieira já lhe conhecemos os defeitos... mas ao Rangel falta conhecer-lhe as virtudes.

   Malo conocido contra bueno por conocer.



fmb

Citação de: Capitao Moura em 15 de Outubro de 2012, 23:30
Penso seriamente em ir pagar as quotas em atraso para votar RR
Bora Moura... todos somos precisos!!!  :metal:

TMMSLB

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 23:29
Citação de: fmb em 15 de Outubro de 2012, 23:24
banbino, tu já decidiste em quem votar. Tudo que Rangel disser não te fará alterar em nada. Por muito que digas o contrário!!!  O0

eu foi dos primeiros a pedir no tópico das eleições que colocassem o título entre aspas....

já fiquei satisfeito, por haver pelo menos mais que um candidato

agora nao concordo é que utilizem expressões como ESTOURO, EMBRULHA, etc, quando o que RR disse é o que todos já sabemos...

ou é alguma novidade?

neste momento, voto sem dúvida vieira, mas vou aguardar para ver o que RR tem para nos propor, isto é, se tiver ideias é claro

Gostas portanto de ser campeão de 5 em 5 anos.

De ter infiltrados no clube.

De ter um passivo astronómico.

De ter um verdadeiro entreposto de jogadores.

De ver o teu rival a fazer a festa no teu estádio, alias no mesmo espaço de tempo o nosso rival já ganhou mais titulos internacionais do que nos campeonatos.


Já não chega Banbino?

O que é que pode acontecer pior do que com o Vieira?  Não consigo compreender como é que alguém é capaz de votar LFV depois de 11 anos de MISÉRIA, MENTIRAS E AREIA PARA OS OLHOS.

Espero pela tua resposta. Abraço.