[Eleições 2012] Debate Geral

nogueira

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....
É verdade que no manifesto do candidato, não falava na construção de estádios, rotundas e um chafariz.

É isso que querem? É isso que o Benfica precisa?

O Benfica precisa de objectividade. Toca nos pontos fundamentais do clube.

E calma. Não prometeram um Jardel, bem pelo contrário, assumiu que o JJ será o treinador até ao fim.

Sinceridade, faz falta. É um respirar de ar fresco.

sazuke

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:

outra vez... não defendendo esse tipo nem o querendo sequer pintado ou nem sequer sabendo de que clube ele é... não fazem ideia do que significava na altura pertencer a uma casa de um clube português estando no estrangeiro, seja ou não o próprio clube...

LuigiSLB83

Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Slb23

Citação de: Shoky em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Redady em 15 de Outubro de 2012, 23:02


Não me acredito em Rui Costa fora do âmbito da lista Vieira...simplesmente não acredito.
E se o Vieira sair? Pois...

RedPhoenix

Espanto.  :huh: O Guilherme Aguiar está hoje a dizer mais para ajudar a candidatura do Rangel do que o próprio Ribeiro e Castro.

Shoky

Citação de: supersueca em 15 de Outubro de 2012, 23:04
"vieira não tem nada q se lhe aponte do ponto de vista financeiro" fds até o porko aguiar contrapôs isto.

Mas apoia-o...Ninguém acha estranho?
Ninguém?

slbenfica_croft


Tacuara1992

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:

nao podes falar mal do deus veiga, cuidado

The Eagle 10


Capitao Moura


Bailey

valendo o que vale o que eu leio nos comentários da bola sobre as eleições é cada vez mais muito mais pessoas a mostrarem-se do lado do Rangel

Acho que é possível se bem que ainda improvável o vieira ser derrubado. É fundamental que haja um debate, e um "coelho na cartola" (Rui Costa?)

Kratos

Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?

supersueca

Citação de: banbino em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: pirolito1 em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Estive no Sheraton e quando recebi o panfleto pensei logo que a coisa não estava a correr bem. Sem propostas (com excepção dos estatutos), apenas com palavras vagas.

Gostei dos discursos - Ribeiro e Castro e Rangel. Gostei das respostas às perguntas.

Foram fortes nos ataques (bem feitos) à candidatura rival. Foram parcos em propostas.

pois...

o problema é que basta pegar nos temas, jogadores portugueses e devolver o benfica aos benfiquistas, para ficarem logo com o pito aos saltos...

é música para os ouvidos....

É o q dá 11 anos de vãos promessas.

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Outubro de 2012, 23:04
Veiga para mim pode ocupar o lugar que quiser na SAD, que eu já ultrapassei esse problema. Estarei sempre com um pé atrás em relação a ele, mas não será por ele que Rangel deixará de levar os meus votos.

Não te incomoda que alguém que acabou de ser condenado por fuga ao fisco e branqueamento de capitais esteja na SAD com um cargo importante?

kangaroo

Citação de: Kratos em 15 de Outubro de 2012, 23:06
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 23:02
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 23:01
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:59
Citação de: jfsbrito em 15 de Outubro de 2012, 22:58
Citação de: Mestre30 em 15 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: Saviolafication em 15 de Outubro de 2012, 22:54
Ah e para quem continua a falar no Veiga, hoje tive a confirmação que é Benfiquista: jamais em tempo algum um andrade ou um lagarto cantava o hino da maneira como ele, e todos os outros presentes cantaram. Ali, tirando um adepto com obesidade mórbida, era tudo do Benfica.
Só hoje?  >:(
Um Benfiquista dragão de ouro. :bow2:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
é mentira? :ashamed:
É!
http://1.bp.blogspot.com/_5XP61RG9eqE/SnuLrEYH3KI/AAAAAAAAJVA/bU0JG1snntg/s400/Jose+veiga+dragao+de+ouro.jpeg

E também deve ser mentira que foi presidente e um dos fundadores da casa do porco no Luxemburgo   :ashamed:
Presidente foi......fundador não!
Eu também sou Benfiquista, e vou ser presidente de uma casa do porco.

Que grande Benfiquista que eu sou.

Benfiquista que é Benfiquista nunca se liga a esse clube de merda.

pfvr!

Mas vais votar Vieira?
Claro que não!

Uma coisa não implica a outra.