[Eleições 2012] Debate Geral

nogueira

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:19
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.

Sempre me ensinaram que por vezes, mais vale dar um passo atrás, para depois dar uns dez ou vinte à frente..
E 4 anos passam rápido.

odistraido

Os ativos são MENORES que o passivo. Por isso é que estamos em falência técnica. O LFV é tão gestor como eu sou porquista.

Há 110M pra pagar até Abril de 2013. Vai vender jogadores e pedir mais um empréstimo.

eq02012

Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:26
Se o Benfica tivesse de descer de divisão para esta corja sair toda e construirmos tudo de novo? Assinava na hora.

Sempre me ensinaram que por vezes, mais vale dar um passo atrás, para depois dar uns dez ou vinte à frente..
o vosso odio ao vieira e mt maior k o amor ao benfica...mas com 83% felizmente sao uma minoria e o clube podera ter estabilidade ao contrario por exemplo do sporting k ta dividido pk simplesmente n tem um lider forte como o benfica..e a realidade

Hoje quero que o Benfica ganhe, ja viste? Posso?
e tb keres k desça de divisao...com vitorias n se desce de divisao... coerencia precisa se

franciscoafonso

Os activos é uma falácia ENORME quando vemos que um deles é um estádio, que nunca na vida valeria aquele valor pelo qual é avaliado.

Napster

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Os activos é uma falácia ENORME quando vemos que um deles é um estádio, que nunca na vida valeria aquele valor pelo qual é avaliado.

edita la aquilo meu, não vale a pena

Meddler

Citação de: alexandreslb em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Ainda ontem conversava sobre isso com um elemento do fórum. Mas como o pessoal que votou no Vieira é todo ignorante, não consegue compreender isso.

ALEX! :bow2:

eq02012

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2012, 17:28
os estatutos tb era uma falacia..mas com 1 socio 1 voto vieira tinha tido 80% lol...akilo k voces dizem felizmente n se escreve

AnarquiaVermelha

Se o Benfica hoje nos Basket está por cima deve-se ao facto de ter descido de divisão e ter feito abanar o Sistema de tal forma que já não houve gatunice .

nokas7

Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:28
Citação de: nokas7 em 27 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: eq02012 em 27 de Outubro de 2012, 17:26

o vosso odio ao vieira e mt maior k o amor ao benfica...mas com 83% felizmente sao uma minoria e o clube podera ter estabilidade ao contrario por exemplo do sporting k ta dividido pk simplesmente n tem um lider forte como o benfica..e a realidade

Hoje quero que o Benfica ganhe, ja viste? Posso?
e tb keres k desça de divisao...com vitorias n se desce de divisao... coerencia precisa se

Não distorças as coisas..

Vai-te informar com o que se passou com o basket Benfica e depois vem conversar..

PS - Coerência é com o teu amigo..

Tiaguu

Ainda ontem conversava sobre isso com um elemento do fórum. Mas como o pessoal que votou no Vieira é todo ignorante, não consegue compreender isso.

Lamento , mas essa medida não consigo conceber. A irracionalidade de ser adepto de um clube trava-me tal pensamento.

alexandreslb

Citação de: Meddler em 27 de Outubro de 2012, 17:29

:amigo:

eq02012

bela conclusao lol....o menos inteligente e akele k ker fazer dos outros menos inteligentes,..pensa nisso :)

Francescoli

Sa foda as eleições. Finito.

É o Benfica que temos. Ganhar hoje!!

Não me vão "ler" a contestar seja o que for a partir de agora, não há mais detecção de problemas e apontar vias alternativas da minha parte. Há 83% de pessoas que acham que estamos no rumo certo,  seguramente eu estou errado.

Vitória em Barcelos e em todos os campos, de todas as modalidades! Sempre!!!!!

SorcereR

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2012, 17:31
Sa foda as eleições. Finito.

É o Benfica que temos. Ganhar hoje!!

Não me vão "ler" a contestar seja o que for a partir de agora, não há mais detecção de problemas e apontar vias alternativas da minha parte. Há 83% de pessoas que acham que estamos no rumo certo,  seguramente eu estou errado.

Vitória em Barcelos e em todos os campos, de todas as modalidades! Sempre!!!!!

83% dos votantes sff

DEVILLICA

Citação de: Frank James em 27 de Outubro de 2012, 17:26
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C9GrfhpL31w

A quem votou nele, ele próprio vos mandou, por isso escuso de o fazer...

Vindo de um sócio de Porto e do Sporting este tipo de reação é comum.... Agora vindo do presidente do Benfica....