[Eleições 2012] Debate Geral

ratm1904

"Durante este mês [vamos tomar] a decisão: ou renovamos com a Olivedesportos ou continuamos a nossa vida sozinhos", referiu Luís Filipe Vieira, garantindo estar "preparado para as duas situações".

"Se não chegarmos a acordo com a Olivedesportos, o Benfica tem de pensar no projecto próprio e isso não pode ser feito a dois ou três meses de acabarmos esses mesmos direitos".

02/2012.... já estamos a 09/2012. Cada verdade cai-lhe um braço...

KATSO75


subLiminar

Citação de: SLB-1904 em 01 de Setembro de 2012, 01:52

- Vender o ÚNICO 6 que temos no Plantel (sim, o único)
- Despachar Nélson O. / Rodrigo Mora
- Contratar Lima por 5 Millhões e como somos uns gajos bacanos ainda oferecemos o Mitchel que COMPRÁMOS à uns meses.
- Não ter um único defesa esquerdo de raiz e não dar 3 milhões por um.
- Não ter uma opção válida a Maxi.

Nem o Vale Azevedo abusou tanto.

SLB É O REI DO MUNDO

no facebook de uma página do SLB:

"Mudem de presidente e depois vejam onde vai dar o Benfica se não fosse o Vieira já nem havia Benfica, por causa dele o Benfica é o clube com mais adeptos em Portugal (...)"



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Dos_Anjos

Nem sei que diga, dia mau demais para acreditar.

Quem deve estar contentes, são os MANSOS que apoiam o viera.

Caguei, em Outubro voto contra o palhação. Se voltar a ganhar...deixo de pagar as cotas, e vão para um mealheiro para repor tudo até ás próximas eleições.

Para mim chega.

RooD

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Setembro de 2012, 02:34
no facebook de uma página do SLB:

"Mudem de presidente e depois vejam onde vai dar o Benfica se não fosse o Vieira já nem havia Benfica, por causa dele o Benfica é o clube com mais adeptos em Portugal (...)"



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

hoje em dia o que me envergonha mais não é o Benfica perder ou ser presidido por enfim, este coiso, é mesmo estes pseudo adeptos

10Dribble

Sabem o que mais me deixa perplexo ainda? É a resposta a esta pergunta... Quem foi o 1º orgão de comunicação social a dizer que o Javi ia ser vendido por 20M€ +3 por objectivos?

Quem mais tem acertado em todas as contratações e vendas desta época no Benfica?

Quem manda nesse dito meio de comunicação social? Eu não quero ainda acreditar que estamos entregues à bicharada e quem nos governa quer mesmo acabar com o Benfica... Que desilusão, que grande abre olhos :(

Viva o Benfica!

sbremoved_33753

De rir. A direcção retirou a notícia da saída do Javi do Facebook porque foi inundada de comentários contra a direcção e o Vieira em que era claro o descontentamento e pediam a demissão do NGL.

Quando viram que a malta estava mesmo descontente... cortou-se o mal pela raíz, apagou-se os vestígios da revolta.

É assim este Benfica. Liberdade de expressão, democracia, valores, humildade, seriedade, honestidade. É isto.

Napster

Domingo temos que nos fazer ouvir..É IMPERATIVO!!!!!

ratm1904

"Nem sei que diga, dia mau demais para acreditar.

Quem deve estar contentes, são os MANSOS que apoiam o viera.

Caguei, em Outubro voto contra o palhação. Se voltar a ganhar...deixo de pagar as cotas, e vão para um mealheiro para repor tudo até ás próximas eleições.

Para mim chega."

Não precisas disso. Tens nos estatutos do clube que podes suspender o pagamento de cotas. A menos que o Bigodes faça novo golpe, podes fazer esse pedido ( não sei como se trata desta situação.)

Stem

Ainda esta semana haverá oficialmente oposição ;) Esperemos é que os mansos tirem as palas..

Ramiro Lopes

Luís Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica em Serpa
Este sábado, dia 1 de Setembro

Neste sábado, dia 1 de Setembro, pelas 12h30, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar a Casa do Benfica em Serpa.

A comitiva será recebida nos Paços do Concelho de Serpa pelas 12 horas, seguindo-se a inauguração.

O Pavilhão de Exposições da Câmara Municipal local irá receber, pelas 13 horas, o almoço de convívio.

@ SLBenfica




Quem puder que passe por lá! Se nem amanhã há contestação (ordeira), nunca haverá!

ratm1904

estou mais curioso de ouvir o discurso do que propriamente a contestação em serpa ...

Survivor

Analisando a reunião do LFV com o Moniz e tudo o que se passou desde então, só posso concluir que não vai haver oposição...

diplomat

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Setembro de 2012, 02:50
Luís Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica em Serpa
Este sábado, dia 1 de Setembro

Neste sábado, dia 1 de Setembro, pelas 12h30, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar a Casa do Benfica em Serpa.

A comitiva será recebida nos Paços do Concelho de Serpa pelas 12 horas, seguindo-se a inauguração.

O Pavilhão de Exposições da Câmara Municipal local irá receber, pelas 13 horas, o almoço de convívio.

@ SLBenfica




Quem puder que passe por lá! Se nem amanhã há contestação (ordeira), nunca haverá!
qual ordeira crl!
um calhau nos cornos era pouco!