[Eleições 2012] Debate Geral

Mephisto

Citação de: d10s em 01 de Setembro de 2012, 12:52
fdx até o meu pai e os meus avôs que só acreditavam em Vieira e Deus...hoje já o mandaram para o crl no minimo umas 10 vezes. AHAHA
Mais vale tarde que nunca!  O0

franciscoafonso

Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 12:50
Eu ontem disse que o Vieira perde as proximas eleições se o candidato fizer uma campanha minimamente intelegente, disseram que eu estava a sonhar.

Não conhecem os sócios do Benfica meus amigos, quando querem mudar, mudam de um dia para o outro, e ontem foi esse dia.
Desculpem lá dizer isto e sem querer ofender ninguém, mas vocês estão é verdinhos. Esta fase que estão a passar agora já nós a passámos no forum umas 10 vezes nos últimos anos. Mas depois acontece sempre a mesma coisa: o Benfica ganha dois ou três jogos e esquece-se, a Malta cria novos ídolos e esquece os que saíram e pronto... 90%.

Doom

Tenham cuidado com os "guarda costas" do vieira e da actual direcção.


E não, não são só os gorilas da secção de boxe.

Imortal10

Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: Karkov em 01 de Setembro de 2012, 12:35
Boas!
Pergunto se amanha não seria um bom dia para organizar uma recolha de assinaturas junto do estádio para pressionar a direção?

Cumprimentos

façam isso mas façam cedo, eu assino se por volta das 17h tiverem perto do mediamarket, ai é certinho que assino

Depois aparecem os defensores do deus Vieira e ainda acaba tudo a porrada

abar85

Citação de: Theroux em 01 de Setembro de 2012, 12:47
Citação de: nfgl em 01 de Setembro de 2012, 12:45
A existirem mais candidatos terão de sair do ciclo de amizades da Isabel do Santos, assim como ter um património que sirva de garantia à operação do nosso clube.
Não é fácil encontrar alguém com estas 2 caracteristicas e com anos de sócio que permitam a candidatura.

Essa senhora deve ter influência mas é no Benfica de Luanda.

Já comentaste o negócio do Javi?

Joga Bonito

Agora é de vez.

Um abraço Benfiquista a quem merece.

Que no dia 26 de Outubro façam o vosso trabalho. Eu certamente farei o meu.

É dificil, mas podemos ganhar esta guerra.

Quanto ao resto, boa sorte na busca do tacho. Passar bem.

trevo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: trevo em 01 de Setembro de 2012, 12:50
Eu ontem disse que o Vieira perde as proximas eleições se o candidato fizer uma campanha minimamente intelegente, disseram que eu estava a sonhar.

Não conhecem os sócios do Benfica meus amigos, quando querem mudar, mudam de um dia para o outro, e ontem foi esse dia.
Desculpem lá dizer isto e sem querer ofender ninguém, mas vocês estão é verdinhos. Esta fase que estão a passar agora já nós a passámos no forum umas 10 vezes nos últimos anos. Mas depois acontece sempre a mesma coisa: o Benfica ganha dois ou três jogos e esquece-se, a Malta cria novos ídolos e esquece os que saíram e pronto... 90%.
Francisco, já falámos sobre isso ontem, não vale a pena estar a repetir a mesma conversa, verdinho eu? Tenho 40 anos sei bem o que estou a dizer.

Apareça um candidato minimamente inteligente e depois falamos.

VitorFernando

Citação de: SuperMAXI em 01 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: Karkov em 01 de Setembro de 2012, 12:35
Boas!
Pergunto se amanha não seria um bom dia para organizar uma recolha de assinaturas junto do estádio para pressionar a direção?

Cumprimentos

façam isso mas façam cedo, eu assino se por volta das 17h tiverem perto do mediamarket, ai é certinho que assino

Depois aparecem os defensores do deus Vieira e ainda acaba tudo a porrada
sa fodam eles, eles que venham, eu tenho 100 kilos se eles vierem eu salto para cima deles e eles nem se mexem, qualquer coisa um gajo corre e assina ao mesmo tempo

ninja77

O maior benfiquista que eu conheço, doente mesmo, vendeu uma casa e terreno que tinha por exemplo na altura da operaçao coraçao para dar ao benfica, ontem estava pior que fodido.

esta comletamente fulo com esta merda toda. e mostrou abertura total em votar em outro qualquer sem ser vieira, apenas nao vota bruno de carvalho  O0

Mephisto

Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 13:03
Citação de: SuperMAXI em 01 de Setembro de 2012, 12:59
Citação de: VitorFernando em 01 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: Karkov em 01 de Setembro de 2012, 12:35
Boas!
Pergunto se amanha não seria um bom dia para organizar uma recolha de assinaturas junto do estádio para pressionar a direção?

Cumprimentos

façam isso mas façam cedo, eu assino se por volta das 17h tiverem perto do mediamarket, ai é certinho que assino

Depois aparecem os defensores do deus Vieira e ainda acaba tudo a porrada
sa fodam eles, eles que venham, eu tenho 100 kilos se eles vierem eu salto para cima deles e eles nem se mexem, qualquer coisa um gajo corre e assina ao mesmo tempo
:2funny: :2funny: :2funny:

carromeu10

eu que nunca fui muito critico do Vieira, hoje mandei-o já ir para uns sítios umas 20x

trevo

Citação de: ninja77 em 01 de Setembro de 2012, 13:05
O maior benfiquista que eu conheço, doente mesmo, vendeu uma casa e terreno que tinha por exemplo na altura da operaçao coraçao para dar ao benfica, ontem estava pior que fodido.

esta comletamente fulo com esta merda toda. e mostrou abertura total em votar em outro qualquer sem ser vieira, apenas nao vota bruno de carvalho  O0
Estou farto de dizer isso, se alguem minimamente inteligente se candidatar gánha as eleições, tenho muitos anos disto.

nfgl

Sempre quero ver esse descontentamento no estádio amanhã.

jamelsky1


kangaroo

Com a porcaria das casas do Benfica no lado do orelhas nunca mais conseguimos tirar o orelhas de lá.