[Eleições 2012] Debate Geral

Miguel Gouveia

Com um jogo tão triste como este ainda perdemos o campeonato da boa-disposição.

Centrix

Não tive a oportunidade de escrever aqui mais cedo e acabei por perder a excitação do fecho do mercado de transferências.

Apenas questiono uma coisa. Para aqueles que viram estes primeiros 45 minutos do Benfica, quanto valem 20 milhões de Euros?

Infelizmente, valem uma época. O tempo só me vai dar razão. Isto não é o Benfica. Não com estes dirigentes que já deviam ter saído há muito tempo. E o pior é que em Outubro o Vieira provavelmente vai ganhar novamente.

odistraido

Depois da época Vale Azevedo, estas eleições são as mais importantes da história.
Este clube transformou-se numa brincadeira nas mãos de uma loira e num entreposto de jogadores.

Francescoli

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Setembro de 2012, 21:00
Com um jogo tão triste como este ainda perdemos o campeonato da boa-disposição.

;D

O_Glorioso

Pôr na rua os responsáveis pela destruição do Benfica não chega! Metam isso na cabeça!

É preciso fazê-los sofrer, para aviso futuro nunca mais aparecer outro Vieira! Humilhá-lo, sem piedade!

DD

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 20:08
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 19:55
A ver se os computadores dos do costume, nao avariam por volta das 22:15, como há duas semanas....
Isso é o teu desejo de que o Benfica perca?
:crazy2:

Tsoukalos

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2012, 19:49
Citação de: ninja77 em 02 de Setembro de 2012, 19:48
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

que puta de brincadeira é esta?  :crazy2: :crazy2:

É mesmo isso, uma puta de uma brincadeira. Os mandatos do LFV resumem-se a isso, uma puta de uma brincadeira.

x2

DD

Parabens shor presidente, por esta vitoria!!!

KidLambreta

22h06m, estou aqui. Os que desejavam a derrota do Benfica já têm recado no tópico do jogo.

Doom

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 22:07
22h06m, estou aqui. Os que desejavam a derrota do Benfica já têm recado no tópico do jogo.

Se as derrotas do Benfica até Outubro fizesse com que os benfiquistas acordassem e corressem ao biqueiro aqueles parasitas que estão instalados no Benfica, que venham as derrotas.

Troco um mal menor por um bem muito maior de bom grado.

Isto é o Benfica?

Estádio a meia casa e parece um funeral?

O Benfica pode ainda não ter morrido, mas a mentalidade e o benfiquismo já estão mortos há muito tempo.

Agora só existe "clientelismo"

cristao69

Vitória no futebol, vitória da equipa B, vitória nos juniores, conquista da supertaça em andebol, conquista da supertaça em futsal.

Boa Benfica.

Theroux

Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 22:15
Vitória no futebol, vitória da equipa B, vitória nos juniores, conquista da supertaça em andebol, conquista da supertaça em futsal.

Boa Benfica.

x2

Doom

Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 22:15

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.


Façam como eu... que é para não estupidificar com a lavagem cerebral.

DD

Missao cumprida....3 pontos em casa contra o nacional

Theroux

Citação de: Doom em 02 de Setembro de 2012, 22:16
Citação de: cristao69 em 02 de Setembro de 2012, 22:15

Você está a ignorar este utilizador. Mostre-me a mensagem.


Façam como eu... que é para não estupidificar com a lavagem cerebral.

Boa ideia. Vou começar a ignorar os teus posts. :)