[Eleições 2012] Debate Geral

Ettelbreck

Será que eu ia ter problemas se mandasse estampar a imagem do meu avatar numa t-shirt e a levasse no dia das eleições para o Estadio?!  :confused: ::)

Rawkzter

Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 19:42
Será que eu ia ter problemas se mandasse estampar a imagem do meu avatar numa t-shirt e a levasse no dia das eleições para o Estadio?!  :confused: ::)

Nada como tentar.

Ru10

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2012, 19:43
Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 19:42
Será que eu ia ter problemas se mandasse estampar a imagem do meu avatar numa t-shirt e a levasse no dia das eleições para o Estadio?!  :confused: ::)

Nada como tentar.
Nahh,o Benfica de hoje é um clube limpo e democrático...nós é que somos uns iluminados.
Andam para aí a dizer que o voltaram a impedir a entrada de faixas na Luz...como se isso fosse possível.. ::)

DD

Citação de: Rawkzter em 02 de Setembro de 2012, 19:43
Citação de: Ettelbréck em 02 de Setembro de 2012, 19:42
Será que eu ia ter problemas se mandasse estampar a imagem do meu avatar numa t-shirt e a levasse no dia das eleições para o Estadio?!  :confused: ::)

Nada como tentar.

Eu acho melhor ir com uma a dizer "don't leave!"...Deixavam passar a vontade e ainda se "enganavam" nos votos que tinhas ... davam te 50 votos na certa!!!

Ettelbreck

Eu tou no gozo, nao sou gajo para fazer uma coisa dessas... mas gostava de ver... Acho que seria um momento "engraçado"...  ;D

ninja77

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

que puta de brincadeira é esta?  :crazy2: :crazy2:

Rawkzter

Citação de: ninja77 em 02 de Setembro de 2012, 19:48
"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!" Luis Filipe Vieira, in Record 20/05/2007

que puta de brincadeira é esta?  :crazy2: :crazy2:

É mesmo isso, uma puta de uma brincadeira. Os mandatos do LFV resumem-se a isso, uma puta de uma brincadeira.

DD

A ver se os computadores dos do costume, nao avariam por volta das 22:15, como há duas semanas....

RooD

o desespero deve ser mesmo grande pra ate os funcionarios das casas terem que vir defender o lfv

KidLambreta

Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2012, 19:31
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 19:22
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2012, 19:19
Citação de: insatisfeito em 02 de Setembro de 2012, 19:16
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2012, 19:15
Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 19:09
Citação de: Ru10 em 02 de Setembro de 2012, 19:06
Ver Benfiquistas ainda satisfeitos com tudo o que tem acontecido,e que vêm em qualquer obrigação um bom argumento para defender esta direcção é rídiculo..
Mudem para o Braga,novo clube em crescimento,ainda sem grandes obrigações de ganhar,a precisar de mais adeptos para se expandirem no futebol europeu...vá força nisso.
Vai dizer isso aos que andam por este fórum a desejar que o Benfica perca pá.
Querer que o Benfica perca?Isso é preciso?No fim perde sempre..

la esta.

o theroux e o kidlambreta, no fundo querem que o Benfica perca... tal como nos ultimos anos.

assim é que estao bem.
Eu já nem me zango,fico triste...se tivessem estudado um pouco que seja de história sabiam que as suas atitudes fazem lembrar um certo movimento que acabou na morte de milhões de pessoas.
Claro que sim, um iluminado como tu a ensinar história aos ignaros pá, isto só vai lá com uma educação popular à força como o Mao na China pá. Tu é que sabes pá.
Ok,portanto para ti está tudo bem como está,certo?
Se não,o que mudarias?
Para mim não está tudo bem. Também não concordo com algumas coisas como não benfiquistas na parte vital da sad, não concordei com a venda do Javi, mas daí a fazer o escarcéu todo que existiu aqui apenas com fins eleitorais é demais. Outra coisa são os constantes insultos a quem apoia o LFV, como tu fizeste. Mas afinal a verdade só vos assiste a vós? Mas a falta de maturidade que aparenta existir aqui, mais os insultos pueris que vou lendo, a maior parte parece um bando de adolescentes com a pentelheira a despontar e que para se afirmarem (aqui, que na vida real é uma chatice do catano) levam tudo à frente com a sua panela hormonal a borbulhar a 100 à hora, achando-se donos da verdade absoluta e a insultarem Benfiquistas que de certeza já deram mais ao Benfica num ano que eles na vida toda. E depois há uns 3 ou 4 com agenda bem definida que lança o fogo, incentiva os outros à acção (aqui é mais à palavra) e que depois ficam a assistir ao que fizeram na esperança de colher frutos. E atenção que eu acredito que do lado contrário acontece o mesmo. Portanto o meu voto no LFV, pois prefiro votar num adulto que faz o que pode e sabe do que em alguém que ainda não apareceu, tem o apoio não se sabe de quem e de alguns aqui, mas que pelo nível do apoio que aqui recebe só me faz esperar o pior. Eu para não votar LFV, só se aparecesse o Rui Costa, o Humberto Coelho ou alguém com o perfil destes e com os apoios bem declarados e visíveis. Espero ter sido esclarecedor.


KidLambreta

Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 19:55
A ver se os computadores dos do costume, nao avariam por volta das 22:15, como há duas semanas....
Isso é o teu desejo de que o Benfica perca?

KidLambreta

Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 20:03
o desespero deve ser mesmo grande pra ate os funcionarios das casas terem que vir defender o lfv
Olha o costa pá, saudades do costa pá.

RooD

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 20:08
Citação de: RooD em 02 de Setembro de 2012, 20:03
o desespero deve ser mesmo grande pra ate os funcionarios das casas terem que vir defender o lfv
Olha o costa pá, saudades do costa pá.

tchiiiiiiii que desespero o teu!
isso pode-te fazer mal á saude

Aakeonan

Citação de: KidLambreta em 02 de Setembro de 2012, 20:08
Citação de: DD em 02 de Setembro de 2012, 19:55
A ver se os computadores dos do costume, nao avariam por volta das 22:15, como há duas semanas....
Isso é o teu desejo de que o Benfica perca?

Se perder os jogos todos até ao final de Outubro, garantisse que tiravam de lá o homem que nasceu na teia da corrupção.

Eu assinava já derrotas nos jogos todos.