[Eleições 2012] Debate Geral

nmk77

Enfim...

Estratégia??!?!?! Não me faças rir.

E tanto resististe que vendeste o jogador mais importante da equipa por menos 10 milhões do que era a sua cláusula de rescisão. O que a necessidade de fazer dinheiro para tapar um buracão financeiro não faz. Ah e o buraco financeiro foste tu que o criaste com aquilo a que tu chamas estratégia.




the_cali

das duas uma. Ou este tipo tá a apalpar o terreno porque sabe que vai vender, ou está a desviar atenções da venda do Javi. por muito que custe, espero que seja a segunda. Caso contrário, vamos lutar pela liga europa.

melo7

UI, cheira me que vem aí uma debandada nunca antes vista no Benfica! E depois do prazo de transferências terminar!

J.P.

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:12
«Sabemos qual a estratégia que temos e ninguém nos vai condicionar», atira. Qual é a estratégia oh grande líder?

Estratégia???? Mas nós temos cá disso??????

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kid bengala

Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.

Lost_88

Nao sabe como disfarçar da merda q fez com o Javi

Rijkaard21

Vai chorar pa outro lado Vieira! Essa história já não pega mais!

Maquiavel21

Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2012, 00:17
UI, cheira me que vem aí uma debandada nunca antes vista no Benfica! E depois do prazo de transferências terminar!


O mesmo me parece a mim....Se fosse só o Gaitán, não me importava nada..

BENFIKA

Opah, tenham algum respeito pelo homem!!
Nunca viveu o que tem vivido nos ultimos dias, é só ofertas pelos nossos jogadores, não imaginam.
Algumas até passam o valor da clausula mas os jogadres não saem, está a ficar maluco  :2funny:

Que presidente ridiculo  :estrelas:

Diogo Silva

Aposto o esquerdo que vão bater a clausula do Witsel. Se fosse a do Gaitan estava-me bem a cagar mas por esse discurso, a preparar terreno...

Lost_88

Citação de: kid bengala em 03 de Setembro de 2012, 00:18
Calem-se, vocês são uns putos imberbes, estão aqui é para semear o pânico, para manchar o bom nome do clube, certamente que alguns estão aqui a ser pagos por quem quer mal ao clube, vejam Homens como o nosso presidente, uma pessoa honesta, com palavra, que não mente, que sacrifica-se pelo clube, isso sim, merece o meu voto, agora o facto de não ganhar nada é secundário e, quem não for desta opinião é uma criança ou um terrorista.
Nao ganhar nada é secundario,hehe

melo7

Citação de: Maquiavel21 em 03 de Setembro de 2012, 00:19
Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2012, 00:17
UI, cheira me que vem aí uma debandada nunca antes vista no Benfica! E depois do prazo de transferências terminar!


O mesmo me parece a mim....Se fosse só o Gaitán, não me importava nada..
O gajo que o venda por 30 e tem o meu voto porque isso nem o Pito da Bosta fazia!

GiiB_10

É preciso não ter vergonha nenhuma na cara, para vir com essa conversa dos portugueses.

MANOCAS37

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2012, 00:08


Citação«O Benfica tem um plantel bem preparado. Tem jovens na equipa B que dão garantias. São portugueses, alguns opinadores devem andar distraídos. Se fossem argentinos ou brasileiros estavam a reparar neles»

Impressão minha ou ele chamou opinador ao Jorge Jesus?

J.P.