2014/2015 ÉPOCA DE OURO !!!

Impact85

Os equipamentos, estão brutais! :D lool

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 16:51
Calma que a época ainda não terminou. A equipa feminina de pólo aquático acabou de conquistar a Taça de Portugal.

Não só é o primeiro troféu na vertente feminina do pólo aquático como é o ano zero da equipa. Excelente.



Que grande conquista  :bow2:   Por esta não esperava. Num dos meus desportos favoritos, contra um gigante do pólo aquático português, no ano 0 e contra um clube do qual já fui atleta. Grandes meninas !  :slb2:

Theroux

Esta conquista no pólo aquático (na época de estreia) reforça o que venho dizendo: há uma verdadeira mina desportiva por explorar no desporto feminino.

Se fosse na vertente masculina isto era basicamente impossível ou, para ser possível, seria necessário um investimento muito maior (o que é relativo neste desporto mas dá para perceber).

Isto é válido para basicamente todos os desportos e ao nível das competições internas e europeias.

blackslb83

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: Theroux em 21 de Junho de 2015, 16:51
Calma que a época ainda não terminou. A equipa feminina de pólo aquático acabou de conquistar a Taça de Portugal.

Não só é o primeiro troféu na vertente feminina do pólo aquático como é o ano zero da equipa. Excelente.



Que grande conquista  :bow2:   Por esta não esperava. Num dos meus desportos favoritos, contra um gigante do pólo aquático português, no ano 0 e contra um clube do qual já fui atleta. Grandes meninas !  :slb2:

www.youtube.com/watch?v=hQ1xoWQ9vXA

Thorondor

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 01:25
Esta conquista no pólo aquático (na época de estreia) reforça o que venho dizendo: há uma verdadeira mina desportiva por explorar no desporto feminino.

Se fosse na vertente masculina isto era basicamente impossível ou, para ser possível, seria necessário um investimento muito maior (o que é relativo neste desporto mas dá para perceber).

Isto é válido para basicamente todos os desportos e ao nível das competições internas e europeias.

Por isso defendo (creio que tu também) a criação de uma equipa feminina de futebol. Se todos os jogadores da equipa principal masculina dessem 2% do vencimento para este efeito estava o projecto montado.

Theroux

Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 01:25
Esta conquista no pólo aquático (na época de estreia) reforça o que venho dizendo: há uma verdadeira mina desportiva por explorar no desporto feminino.

Se fosse na vertente masculina isto era basicamente impossível ou, para ser possível, seria necessário um investimento muito maior (o que é relativo neste desporto mas dá para perceber).

Isto é válido para basicamente todos os desportos e ao nível das competições internas e europeias.

Por isso defendo (creio que tu também) a criação de uma equipa feminina de futebol. Se todos os jogadores da equipa principal masculina dessem 2% do vencimento para este efeito estava o projecto montado.

Não é assim que devem ser feitas as contas, porque isso passa a ideia que para ter uma equipa tem que se tirar de outro lado, o que não é necessariamente verdade, de todo.

Poderiam angariar patrocinadores que cobrissem grande parte do investimento (que iria praticamente todo para treinadores e deslocações).

Como podemos constatar no pavilhão, claramente não é por existirem equipas femininas que as masculinas deixaram de ganhar seja o que for.

Thorondor

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Thorondor em 22 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 01:25
Esta conquista no pólo aquático (na época de estreia) reforça o que venho dizendo: há uma verdadeira mina desportiva por explorar no desporto feminino.

Se fosse na vertente masculina isto era basicamente impossível ou, para ser possível, seria necessário um investimento muito maior (o que é relativo neste desporto mas dá para perceber).

Isto é válido para basicamente todos os desportos e ao nível das competições internas e europeias.

Por isso defendo (creio que tu também) a criação de uma equipa feminina de futebol. Se todos os jogadores da equipa principal masculina dessem 2% do vencimento para este efeito estava o projecto montado.

Não é assim que devem ser feitas as contas, porque isso passa a ideia que para ter uma equipa tem que se tirar de outro lado, o que não é necessariamente verdade, de todo.

Poderiam angariar patrocinadores que cobrissem grande parte do investimento (que iria praticamente todo para treinadores e deslocações).

Como podemos constatar no pavilhão, claramente não é por existirem equipas femininas que as masculinas deixaram de ganhar seja o que for.

Eu expliquei-me mal. Era falar com o pessoal da equipa de futebol a ver se os gajos alinhavam nisto na forma de donativo ou parecido. Eu acho que eles alinhavam.

Theroux

Um clube de 200M€ pedir dinheiro para competir com a Fundação Laura Santos e o Valadares Gaia FC?

Isso era material para os rivais gozarem durante uns 20 anos.

Theroux

Esta quarta-feira, em direto na BTV, partir das 21h30, não perca o Especial 2014/15 de duas horas acerca do assunto... e muito mais! Serão vários os convidados em estúdio e poderá também interagir no programa através das redes sociais – Facebook e Twitter.

Na próxima sexta-feira não perca ainda o Jornal O Benfica que, ao longo de 12 páginas disseca esta temática, entre muitos outros assuntos de interesse para o Universo Benfiquista.

Slipknot_BMC


Cosmic

Não vou perder o especial hoje. Parece muito interessante!

clipper_slim


Theroux



Foi a melhor época de sempre... na história do desporto português.

Não tenham vergonha de o afirmar, porque é a mais pura das verdades.


BlankFile

Citação de: Theroux em 24 de Junho de 2015, 20:42


Foi a melhor época de sempre... na história do desporto português.

Não tenham vergonha de o afirmar, porque é a mais pura das verdades.

Grande capa. :)