2014/2015 ÉPOCA DE OURO !!!

Carvo

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2015, 22:52
Eu já estou é a ver as coisas mal paradas para a próxima época, se os "reforços" que se falam se confirmarem. É que não é com Marçais e Hassans que vamos fazer o tri, muito menos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Pior que este ano não será. De entulho fizemos Bicampeões!  :metal:

Zlatan

É assim que deve ser. À Benfica.

Slb23

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2015, 22:33
Têm o Benfica que merecem

durante anos disseram-me isso no tópico do LFV!!!   como é a vida...  incrivel.
Não me acredito que tenham dito, certamente que é confusão tua :smokin:

pcssousa

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Maio de 2015, 22:52
Eu já estou é a ver as coisas mal paradas para a próxima época, se os "reforços" que se falam se confirmarem. É que não é com Marçais e Hassans que vamos fazer o tri, muito menos passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O ano passado falava-se dos Candeias e Derleys...

GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2015, 22:33
Têm o Benfica que merecem

durante anos disseram-me isso no tópico do LFV!!!   como é a vida...  incrivel.

Temos contudo que ser humildes e reconhecer que ainda estamos longe dos 265 títulos que o nosso rival lisboeta já conquistou este ano, entre os quais:
- Campeão Europeu do salto de cu aberto para o dildo em riste
- Campeão Mundial da caça ao gambozino com zarabatoa
- Campeão ibérico da pesca da truta em aquário de 250 l.
- Campeão nacional do terceiro lugar em futebol senior masculino
- Campeão Europeu da taça cers em hóquei masculino
- Campeão Nacional do segundo lugar em corta-mato longo masculino.
- Campeão europeu da organização da final4 da Uefa futsal cup.

Entre tantos outros.

campeão nacional de cantos directos com a bola para lá da linha de fundo

Goldberg

acredito que nos próximos anos vamos conquistar titulos internacionais nas modalidades,mas sinto aquele vazio de nunca ter visto o meu clube ganhar um titulo europeu!


Microwaves

Futsal não nos falhes. ..e falo dos masculinos e femininos

GTtdi_SLB

Citação de: pcssousa em 30 de Maio de 2015, 22:31
Citação de: clipper_slim em 30 de Maio de 2015, 21:28
Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2015, 21:23
Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2015, 21:20
Calma que ainda não acabou  :smokin:

:)

Se o Futsal for campeão, a somar ao Futebol, Hoquei, Basquetebol e Volei, seremos CAMPEÕES em 5 modalidades na mesma época. Algum clube em Portugal conseguiu isso alguma vez?

E com quatro dobradinhas.

Realce ainda para o futebol ter conquistado as últimas 6 competições disputadas em Portugal. Nunca o Benfica tinha ganho 6 competições seguidas no futebol e creio que mais ninguém o conseguiu.

Realmente é algo que dá que pensar...AVASSALADOR. Nós merecemos isto tudo que de bom nos está a acontecer.

JPG

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 22:48
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2015, 22:33
Têm o Benfica que merecem

durante anos disseram-me isso no tópico do LFV!!!   como é a vida...  incrivel.

e durante anos foi verdade.

A ver vamos o futuro

Portanto hoje quem lhe disse isso não merece nada, certo?

quem disse isso, queria (e continua a querer) o melhor para o clube. E quem não votou lfv tinha toda a legitimidade para discordar de um apoio tão alargado.

Vamos la não esquecer que sua alteza real lfv passou mais de uma década no clube e que até ver o balanço ainda é bem negativo. Se parece estar a melhorar, sem duvida que sim, agora a estatística ainda está contra ele, principalemente se excluirmos JJ da equação.  Eu não estou certo que a "estrutura" aguente sem JJ, espero que sim mas não ponho as mãos no fogo.

Pelo menos eu não esqueci das tropelias (para n escrever pior) de el-rei. E nao são 2 bons anos que limpam uma década.


RedNight

É a essência do SPORT LISBOA E BENFICA! Vencer, SEMPRE!  :slb2: :bow2:

JPG

Citação de: Goldberg em 30 de Maio de 2015, 23:00
acredito que nos próximos anos vamos conquistar titulos internacionais nas modalidades,mas sinto aquele vazio de nunca ter visto o meu clube ganhar um titulo europeu!



mais que isso, nunca vimos o clube em vantagem numa final.

puta de sina, até os lagartos antes de o mundo lhes ter caido em cima, foram para o intervalo com a ilusão de que a LE contra os russos iria ser deles.


Goldberg

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:04
Citação de: Goldberg em 30 de Maio de 2015, 23:00
acredito que nos próximos anos vamos conquistar titulos internacionais nas modalidades,mas sinto aquele vazio de nunca ter visto o meu clube ganhar um titulo europeu!



mais que isso, nunca vimos o clube em vantagem numa final.

puta de sina, até os lagartos antes de o mundo lhes ter caido em cima, foram para o intervalo com a ilusão de que a LE contra os russos iria ser deles.
também não queria uma final dessas para nós,deus nos livre!próxima final europeia que seja da uefa mas é para ganhar!

KunAguero16

Que época fantástica!
Que venham mais destas!

Theroux

Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 23:02
Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2015, 22:48
Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 30 de Maio de 2015, 22:33
Têm o Benfica que merecem

durante anos disseram-me isso no tópico do LFV!!!   como é a vida...  incrivel.

e durante anos foi verdade.

A ver vamos o futuro

Portanto hoje quem lhe disse isso não merece nada, certo?

quem disse isso, queria (e continua a querer) o melhor para o clube. E quem não votou lfv tinha toda a legitimidade para discordar de um apoio tão alargado.

Vamos la não esquecer que sua alteza real lfv passou mais de uma década no clube e que até ver o balanço ainda é bem negativo. Se parece estar a melhorar, sem duvida que sim, agora a estatística ainda está contra ele, principalemente se excluirmos JJ da equação.  Eu não estou certo que a "estrutura" aguente sem JJ, espero que sim mas não ponho as mãos no fogo.

Pelo menos eu não esqueci das tropelias (para n escrever pior) de el-rei. E nao são 2 bons anos que limpam uma década.



Não respondeste à questão, mas também era uma pergunta retórica.

E atenção que vir com a conversa que "queriam o melhor" ainda é pior pois passa a mensagem que os restantes não queriam o melhor para o clube, daí mereceram as derrotas enquanto o resto merecia a Champions.

Vamos lá ver se nos entendemos:

Da peixeira que não sabe quem é o Jonas, até ao Zé Tó que veio de Newark para ver a final da Taça da Liga, todos merecem o Benfica que existe, esteja ele no esgoto ou a festejar o bicampeonato europeu.

JPG

Citação de: Theroux em 30 de Maio de 2015, 23:12
]Da peixeira que não sabe quem é o Jonas, até ao Zé Tó que veio de Newark para ver a final da Taça da Liga, todos merecem o Benfica que existe, esteja ele no esgoto ou a festejar o bicampeonato europeu.[/b]

não posso discordar mais.

POr essa ordem de ideias todos os gregos merceriam a Grécia que têm hoje, quando há lá muito boa gente que nada fez para o pais estar naquele estado, antes pelo contrário.