A CASA DO BENFICA EM CORUCHE

AGUIA FURIOSA

Com alguma incredulidade hoje ao ler a imprensa desportiva deparo-me com esta perola 'António Roque membro da Casa do Benfica de Coruche,mas hoje vai esquecer qualquer tipo de rivalidade' diz ainda o nosso consócio 'É um corunchense querido e torcemos por ele'.
Estas declarações são proferidada no contexto do apoio da vila de coruche ao seu cidadão José Peseiro treinador da osgas patéticas listadas a verde.Cabe-me dizer que patéticas são as declarações de António Roque membro da Direcção da Casa do Benfica em Coruche vou mais longe ridiculas e demonstrativas de que o Presidente não tem orientação politica na Casa. Como alguns saberão sou sócio fundador nº 01 de uma Casa e dela fui seu Presidente e coincidentemente é a cidade onde cresceu,viveu e se formou para o Futebol profissional Rui Bento que representou o Benfica nas camadas jovens e ainda jogou na equipa principal do Benfica. Mais representou o Boavista e as osgas listadas a verde. Aquando da Fundação da Casa era o seu Presidente aceitei uma foto de Rui Bento (até pela amizade por ele) com a camisola do Benfica mas não em sala nobre. Sou seu amigo e do pai e da própria mãe e confidente de seu tio e nunca quiz o seu sucesso nas osgas listadas de verde e dizia-lhe a ele claramente. Jamais te desejarei sorte ao serviço desse clube asqueroso,ele ria-se pois o seu coracção é benfiquista assim como o da familia. O pai António Bento só assistiu a uma jogo no alguidar de Alvalade e logo com uma derrota pernate o Gil Vicente de 3 secos.

Para quê esta conversa toda? para vos dizer que o nosso universo e especialmente o das Casas não deve alinhar nesta choraminguice saloia.
É o Benfica e mais nada, aqui em Portimão quero que o Portimonense perca sempre com o Benfica e ponto final. Dúvidas? :uglystupid2:

Borsalin

Hoje disseram-me que ontem foi inaugurada a casa do Benfica na cidade de Gaia, e que os Cabeçudos foram para lá arremessar com garrafas de cal. Alguém ouviu alguma coisa?

an7dre

sim confirmo foram arremessados garrafoes com agua e sacos com cal... um dos vidros k protegia o lugar k dizia # casa do benfica #em gaia tambem foi partida...

actos da vandalismos....mais do mesmo...

Amsterdam

isso passa-lhes....

Offspring

eles pensam que estao na selva...

Shoky

Citação de: AGUIA FURIOSA em 16 de Outubro de 2005, 17:07
Com alguma incredulidade hoje ao ler a imprensa desportiva deparo-me com esta perola 'António Roque membro da Casa do Benfica de Coruche,mas hoje vai esquecer qualquer tipo de rivalidade' diz ainda o nosso consócio 'É um corunchense querido e torcemos por ele'.
Estas declarações são proferidada no contexto do apoio da vila de coruche ao seu cidadão José Peseiro treinador da osgas patéticas listadas a verde.Cabe-me dizer que patéticas são as declarações de António Roque membro da Direcção da Casa do Benfica em Coruche vou mais longe ridiculas e demonstrativas de que o Presidente não tem orientação politica na Casa. Como alguns saberão sou sócio fundador nº 01 de uma Casa e dela fui seu Presidente e coincidentemente é a cidade onde cresceu,viveu e se formou para o Futebol profissional Rui Bento que representou o Benfica nas camadas jovens e ainda jogou na equipa principal do Benfica. Mais representou o Boavista e as osgas listadas a verde. Aquando da Fundação da Casa era o seu Presidente aceitei uma foto de Rui Bento (até pela amizade por ele) com a camisola do Benfica mas não em sala nobre. Sou seu amigo e do pai e da própria mãe e confidente de seu tio e nunca quiz o seu sucesso nas osgas listadas de verde e dizia-lhe a ele claramente. Jamais te desejarei sorte ao serviço desse clube asqueroso,ele ria-se pois o seu coracção é benfiquista assim como o da familia. O pai António Bento só assistiu a uma jogo no alguidar de Alvalade e logo com uma derrota pernate o Gil Vicente de 3 secos.

Para quê esta conversa toda? para vos dizer que o nosso universo e especialmente o das Casas não deve alinhar nesta choraminguice saloia.
É o Benfica e mais nada, aqui em Portimão quero que o Portimonense perca sempre com o Benfica e ponto final. Dúvidas? :uglystupid2:

Patéticas mesmo...Enfim...

AGUIA FURIOSA

Citação de: Borsalin em 16 de Outubro de 2005, 17:17
Hoje disseram-me que ontem foi inaugurada a casa do Benfica na cidade de Gaia, e que os Cabeçudos foram para lá arremessar com garrafas de cal. Alguém ouviu alguma coisa?

Borsalin os ressabiados supercagões devem lá ter 'a mâozinha nojenta' o que veio relatado é que partirem o neon e uns vidros. Sempre cobardemente como é seu hábito. Mas o que tem que ser tem muita força e sem medo há que enfrentá-los no seu covil.

O que esperava é que comentasses o tópico e o que achas sobre o que lá escrito senão ficamos sem saber o que acham destas saloias tomadas de posição de dirigentes das Casas.

Offspring

é membro infiltrado... ou entao ja se comeu com o peseiro. se fosse o presidente da casa é que eu jogava as maos a cabeça, agora gajos como esse ha muitos...

NelsonSLB9632

Podemos ver as coisas de outra maneira, nós benfiquistas queremos que o Peseiro continue no sporting, logo o «apoio» desse sujeito.  :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Lampi

Seus ingratos...

Benfiquista que se preze quer que o Peseiro continue por muitos e bons anos em Alvalade.

Pedro Neto

Contrato vitalício para Peseiro já! E para Adriaanse também! ;D :2funny:

AGUIA FURIOSA

Visto na perpectiva dos excelentes resultados que Peseiro tem conseguido até aprovo á sua continuidade até ao final de carreira. Mas um dirigente de uma Casa não deve baixar a calça em nenhum assunto e este baixou sem necessidade. È ver as osgas dizer ' até os benfiquistas estão connosco',estão uma pôrra eu quero é derrotas para aquela cambada! Se estão em crise há que lhes calcar sem dó nem piedade.

Amsterdam

O tipico membro dos super dragoes....

19DIABO82

se formos ver dessa maneira, o koeman também reagiu como esse senhor, apoiando o peseiro!!!
tenham calma e não façam críticas inafundadas

Amsterdam

Eu sou da opiniao que se deve respeitar os adversarios se eles se comportarem como verdadeiros desportistas na hora da derrota....