A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

MACQ

patm

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Março de 2009, 23:10
Citação de: marinhoslb em 27 de Março de 2009, 23:08
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Março de 2009, 19:12
kneissl eu se fosse a ti queimava os gajos, além de serem tristes e alvos de chacota são cobardes, cabrões e ainda com mania.
Fode os gajos!

UGA UGA UGA UGA UGA

FODE-OS COM O PAINT, NAO SE VAO FICAR MESMO A RIR

TEMOS É QUE TER CUIDADO COM OS SCRIPTS E LAYOUTS
Lagarto....
ao menos esses são fáceis de apanhar.. pior os que são mais """inteligentes"""  :boxing:

sjgonline

Citação de: NNjorgeNN em 27 de Março de 2009, 23:14
Citação de: sjgonline em 27 de Março de 2009, 23:03
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a fodasse...

Saudacoes Gloriosas

Não querias dizer lagartagem?

Lagarto = Osga = Vassalo do clube corrupto ;)

sjgonline

Citação de: NM10Costa em 27 de Março de 2009, 23:09
Kneissl,

Se esses animais vassalos dos FCorruPtos imaginarem em te fazer alguma coisa... serao arrebentados. Ja falei com um primo meu que é GNR... comentei-lhe o caso e ele disse para fazeres denuncia, eles sao identificados e classificados como hooligans, no minimo, sao banidos de todo o futebol na Europa e podem ir presos, para serem en rabados enquanto lhes puxam os cabelinho 'a fodasse...

Saudacoes Gloriosas

Não é bem assim mas há maneira de foder esse estrume!

Agora deste-me uma ideia.

Vou averiguar umas situações, e não é através da GNR....

Toda a ajuda é pouca :)

Jorge.P_

Citação de: sjgonline em 27 de Março de 2009, 23:16
Citação de: NNjorgeNN em 27 de Março de 2009, 23:14
Kneissl,

Saudacoes Gloriosas

Não querias dizer lagartagem?

Lagarto = Osga = Vassalo do clube corrupto ;)

;D

Erro meu... admito que vi FCorruPtos e pronto... nem vi o vassalos

Toda a razão  ;)

ScorpiO

já o t
Citação de: patm em 27 de Março de 2009, 23:16
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Março de 2009, 23:10
Citação de: marinhoslb em 27 de Março de 2009, 23:08
Citação de: Gudjohnsen em 27 de Março de 2009, 19:12
kneissl eu se fosse a ti queimava os gajos, além de serem tristes e alvos de chacota são cobardes, cabrões e ainda com mania.
Fode os gajos!

UGA UGA UGA UGA UGA

FODE-OS COM O PAINT, NAO SE VAO FICAR MESMO A RIR

TEMOS É QUE TER CUIDADO COM OS SCRIPTS E LAYOUTS
Lagarto....
ao menos esses são fáceis de apanhar.. pior os que são mais """inteligentes"""  :boxing:
Já o tinha topado numa citação pouco inteligente que disse à bocado, mas deixei-o andar mais um bocado para ele se sentir um prodigio de inteligência... LOL
este não é o unico...

kneissl

Kneissl,

Saudacoes Gloriosas

Não preciso denunciá-los moro numa zona em que cada pessoa deve ter uma de canos cerrados em casa tal o clima que existe às vezes e que a polícia não entra aqui, se vir um e identificar-se como lagarto não tenho problemas em enfiar um balázio na perna de um...
Os últimos que ameaçaram (já não tendo nada a ver com clubes...) e vieram armar merda para a minha zona, vindos doutra zona (monte da caparica) foram corridos assim por um amigo meu .. eram 30 contra 1 mesmo assim fugiram, agora vinham 5,10,15 betinhos e eu ia acagaçar-me? ahahaha em 22 anos já assisti a muita merda muita mesmo e felizmente posso dizer que posso contar com este pessoal porque à 1ª cena que me acontecesse, o(s) coitado(s) nem sabiam onde haviam-se de meter, ainda por cima sendo lagartos e muitos deles com ligações ao que nós sabemos ainda pior... descansa que os alvos e o pessoal que ameaça já estão identificados, é tão bom ter conhecimentos.
Ah e alguns são daqui bem perto, devem conhecer bem onde vão-se meter se cumprirem o prometido lá está...

Scorpio aahhaha se eu tivesse um FR acho que nesta altura não tinha direito para pagar a net LOL

Eles ainda pensam que sou o outro burro? Deus foi tão mau para as osgas, podía ter dado uns neurónios aos gajos quando inventou aquela raça  :disgust: o que vale é que tão em vias de extinção...

Mas pronto isto para mim já tá encerrado há muito tempo, eles que venham.

kneissl

Osgas burras do caralho!!! Mostraram-me os posts com a foto do FR e eu conheço o dono desse FR e nada tem a ver com aquele lagarto supostamente croata e muito menos comigo ah caralho que burros de merda, eles que se metam com ele ui nem quero imaginar e esse gajo nem é Benfiquista nem lagarto, é tripeiro... mas adorava que fossem meter-se com ele ou com o FR do gajo tão lindo que era...

A prova... http://junho1985.hi5.com

tá bloqueado mas mandem invite e tá lá as fotos do carro com a mesma matrícula o outro andou a enganar os gajos também ahahah ca estúpidos de merda ainda fiz um favor ao outro lagarto, mas tenho que agradecer ao mod que facilitou-me a entrada.

rohff

O MEU QUEM E ESSE LAGARTO CROATA, O GAJO ESCREVE CADA MERDA...

mesico

eu nao sei pra q andam a arranjar confusoes, deixem os lagartos pra la, peace and love

MrFire

Os lagartos que se fodam(perdoem-me a linguagem)

E se se puder dar uns sopapos num desses gaijos que se deia.

Eu os da minha zona, estão indentificados, de Santa Maria da Feira até à Povoa

kneissl

O problema é que se forem atrás do dono do Leon e acontecer algo ao carro, vão ter graves problemas... imagina meteres-te com uma besta de 90 e tal kg que pratica KickBoxing desde miúdo e conhece a Margem Sul inteira desde o Vale da Amoreira, Bairro da Jamaica a Qtª da Princesa, Monte da Caparica, Pica Pau etc e MrFire já temos alguns identificados , alguns daqui da Margem Sul (almada,etc) um deles até apareceu na TV, jornais e foi logo reconhecido aquando das cenas da Vassourada, etc alguns de Lisboa etc

Basta acontecer alguma coisa ou a mim, ou ao carro do outro ou até mesmo ao dono (altamente improvável) que podem ir rezando...

Não sei se eles pensam que tou a gozar mas podem guardar este Post para depois dizerem que não os avisei... eles se são mesmo da Juveleo vão pensar duas vezes... ou então... enfim já ando a dar muita importância a isto.

nº20

Sou só eu que acho parvo estas supostas ameaças entre adeptos de clube?

kneissl

nº20

Rivalidades são saudáveis, agora quando se passa para violência aí já é outra coisa.