Adeus 2020... Feliz 2021 !

pcssousa

Adeus ano maldito e que venha 2021 cheio de alegrias!

Foi uma trampa para quase todos a nivel pessoal, estou certo, para mim em particular, acabo-o em isolamento fechadinho num quarto e vou fazer o teste dia 5, embora mesmo que dê negativo, assim terei que permanecer até dia 11. O que não sendo o fim do Mundo, nada tem de agradável.

Desportivamente foi uma desgraça completa, nem vale a pena enumerar tudo o que se perdeu, ao qual se soma a reeleição do pior Presidente de que tenho memória e a volta de um ingrato para treinador.

Acho que já anseio é por 2022.

Um bom Ano Novo a todos!

Ruud

Acabemos o ano a rir! Porque rir é felicidade! Rir é vida!

Feliz 2021!

Smballs

Feliz ano novo para todos malta...
Há que ACARDITAR !!!!!

xiribiti


Jack Bauer

Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2020, 09:02
Adeus ano maldito e que venha 2021 cheio de alegrias!

Foi uma trampa para quase todos a nivel pessoal, estou certo, para mim em particular, acabo-o em isolamento fechadinho num quarto e vou fazer o teste dia 5, embora mesmo que dê negativo, assim terei que permanecer até dia 11. O que não sendo o fim do Mundo, nada tem de agradável.

Desportivamente foi uma desgraça completa, nem vale a pena enumerar tudo o que se perdeu, ao qual se soma a reeleição do pior Presidente de que tenho memória e a volta de um ingrato para treinador.

Acho que já anseio é por 2022.

Um bom Ano Novo a todos!


Julguei que tinha sido um excelente ano para ti.

Continuas a superar uma doença que seria à partida, fatal.

Só isso, deveria ser motivo de enorme satisfação.

Ansiares por 2022 é um excelente sinal.


Resiliência e capacidade de sofrimento, devem ser duas das palavras mágicas do teu ano de 2020. Parabéns!!



sergioneo


pcssousa

Citação de: Jack Bauer em 31 de Dezembro de 2020, 10:07
Citação de: pcssousa em 31 de Dezembro de 2020, 09:02
Adeus ano maldito e que venha 2021 cheio de alegrias!

Foi uma trampa para quase todos a nivel pessoal, estou certo, para mim em particular, acabo-o em isolamento fechadinho num quarto e vou fazer o teste dia 5, embora mesmo que dê negativo, assim terei que permanecer até dia 11. O que não sendo o fim do Mundo, nada tem de agradável.

Desportivamente foi uma desgraça completa, nem vale a pena enumerar tudo o que se perdeu, ao qual se soma a reeleição do pior Presidente de que tenho memória e a volta de um ingrato para treinador.

Acho que já anseio é por 2022.

Um bom Ano Novo a todos!


Julguei que tinha sido um excelente ano para ti.

Continuas a superar uma doença que seria à partida, fatal.

Só isso, deveria ser motivo de enorme satisfação.

Ansiares por 2022 é um excelente sinal.


Resiliência e capacidade de sofrimento, devem ser duas das palavras mágicas do teu ano de 2020. Parabéns!!

Foi mau para todos, isolamento, distância social, basicamente o oposto do que é suposto ser a Humanidade, que é viver e conviver em sociedade. Todos têm saudades de um abraço, um beijo e poderem ir visitar os entes queridos que se encontram longe sem terem grandes constrangimentos.

Claro, cada dia que passa é uma benção, para mim e se calhar para qualquer um de nós, pois nunca se sabe o que pode acontecer num breve momento.
Sim, aprendi a apreciar a vida. Vivi anos numa constante "correria" e na adrenalina disso, sem parar e gozar "o momento".
Acho que já todos anseiam por 2022, pois este ano que entrará trará muitas dificuldades e todos queremos respirar de alívio daqui a 365 dias.

Que corra tudo bem para todos é o que interessa. E para mim em particular, que dia 11 chegue rápido e dia 12 seja solarengo, é o que peço.

VSantos

Bom ano a todos!

2021 vai ser um ano d'arrasar.

FAGL_BEN


Desejo, a todos, saúde, amor, paz e o pão de cada dia!


Grande abraço e Feliz Ano de 2021!  :slb2:

Alexandre1976


Tiago_I_

Feliz 2021 a todos!

Que seja o ano do regresso do Benfica à Benfica, que consigamos correr com a trupe do Vieira, recuperar os valores do Benfica e que nos traga de volta jogadores dignos de vestir a camisola do Benfica!

Sem_Medo

Boas entradas consócios, Feliz 2021 para todos vós e para as vossas famílias!

Que 2021 seja o ano em que nos consigamos libertar do Rei Sol, para bem de todos nós, para bem do Benfica. 🙏

E Pluribus Unum! 🔴⚪

Chelas


RedHead

Bom ano para quem não votou LFV!os restantes não adianta desejar bom porque não vai ser bom,vai ser só mais um ano de torranço de dinheiro á "novo rico", e a culpa é vossa,isto falando em Benfica obviamente,mas desejo-vos saúde mesmo sabendo que quem votou LFV não me desejou a mim....

dsdsds44

Um ano ano fantástico para todos.

Que os momentos menos bons deste ano sejam a vitamina necessária para ganhar as próximas batalhas.