AG Ordinária | 15/06/24

Menino de Ouro RS


Roy Kent


Ribas1

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:41houve chapada  entre socios

Estas coisas são desnecessárias de falar "cá fora"

Dandy







   Se os votos das Casas/Delegações/Filiais não forem neutralizados, por via de uma alteração estatutária, somente uma mobilização MASSIVA (no sentido do apoio a um candidato disruptivo) conseguirá expulsar os interesses da "Continuidade", corporizada em Rui Costa ou num qualquer outro clone.





benficaslb1


Alento

Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2024, 23:32
Citação de: Savicevic em 15 de Junho de 2024, 23:29Já falei. Fui o gajo que tocou o sino à morte desta gente como dirigentes do Benfica.

E agora o Rui Costa queria bazar sem falar. Mas foi tão insultado que voltou agora para trás.
Há vídeo?
Citação de: Sem_Medo em 15 de Junho de 2024, 23:30
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 21:22https://www.facebook.com/share/p/qVbULEf4Bgtay86k/

Leio os comentários e fico doente
Temos que fazer uma campanha ainda mais agressiva da destruição da imagem do Rui Costa, não há volta a dar, muita gente ainda o vê como o menino bonito que saiu do Benfica e chorou.

Temos de ser implacáveis, desmascarar o Rui Costa em todas as frentes possiveis.

Pá, 90% dos doidos que escrevem nas redes, nem sócios são.
É a minha esperança

Menino de Ouro RS

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:41houve chapada  entre socios

Estas coisas são desnecessárias de falar "cá fora"
sim porque o Record nao esta la

Menino de Ouro RS


Ribas1

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:41houve chapada  entre socios

Estas coisas são desnecessárias de falar "cá fora"
sim porque o Record nao esta la
Não conseguimos evitar o que esses fdps fazem, escusamos contribuir.

benficaslb1

Citação de: Dandy em 15 de Junho de 2024, 23:42Se os votos das Casas/Delegações/Filiais não forem neutralizados, por via de uma alteração estatutária, somente uma mobilização MASSIVA (no sentido do apoio a um candidato disruptivo) conseguirá expulsar os interesses da "Continuidade", corporizada em Rui Costa ou num qualquer outro clone.






Isso aconteceu não faz muito tempo... Por isso é que tiveram que desaparecer com as urnas.

Olos

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:28
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:24
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Junho de 2024, 23:11
Citação de: Olos em 15 de Junho de 2024, 23:09
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 23:07
Citação de: Roy Kent em 15 de Junho de 2024, 23:01
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 22:57
Citação de: Shōtarō Kaneda em 15 de Junho de 2024, 22:53Mentalizem-se que o objectivo nunca foi chumbar o orçamento, o objectivo foi e é agregar esforços e apoiantes, o objectivo foi e é dar voz aos guerreiros que vão recuperar o Sport Lisboa e Benfica. Todos esses objectivos foram conseguidos! Com elevação e critério, com comunicação concisa e eficaz. Estão lançadas as bases para 2025. Agora é começar a política de desgaste desta direcção peçonhenta, vão cair um por um.
Não me leves a mal, nem o que vou dizer nem o meu pessimismo, mas as AG's são maioritariamente compostas pelos chamados "garotões". Há anos que é assim. Há anos que esta contestação existe, e estas "bases" são lançadas.
A realidade é que a cada eleição, independentemente do contexto, estes merdas limpam isto facilmente. As AG's são uma bolha.

Eu estou cada vez mais resignado



Vocês têm de perceber, que esta direção está no fim, o Rui Costa não é o Vieira, e o resto é só old farts, tudo completamente acabado.

Isto tudo aliado à merda que se vai sabendo, aliado às prestações desportivas, tem o destino traçado.

Hoje foi deprimente ver o Rui Costa discursar, completamente perdido, a gaguejar, um caos.
Foi, claro que foi. Não nego que foi deprimente.

E a consequência disso? Tens dúvidas que o Rui Costa a ir a eleições hoje as ganhava de goleada?

Eu tenho.

Para o ano se o Benfica for campeão será mais difícil.

Isto se ninguém for preso entretanto.

Neste momento, contra noronha lopes? Ganhava na boa, uns 70-30. Com ou sem estatutos novos.

Para o ano e com campeonato perdido? Hum aí a coisa talvez fosse diferente

Porque não 99-1? Hoje duvido que ganhasse.

Dados? Não tenho. Tu também não.

A auditoria levanta lebres e a época foi vergonhosa. As modalidades não interessam para a maioria dos sócios, as femininas ainda menos.

Os dados são que o que se lê e o que se vive. Os dados foram 50 mil na luz a mandar os NN para o caralho quando contestaram a direcção. Os dados foram os 84% que o rui costa teve com voto em urna.

As ags são um nicho e a verdade é que o Rui Costa é uma figura querida por muitos benfiquistas. Não vale a pena andarmos nos aqui a iludir.

Agora com maus resultados desportivos ainda para mais depois da aposta em schmidt? O cenário muda completamente e aí sim. Há uma chance

Mandaram os nn para o crl porque atiraram tochas para a porcaria do relvado com a merda do jogo a decorrer.

Tal como assobiam quando rebentam os petardos e, educadamente, pedem para eles os rebentarem no cu.



O pinto de costa era uma figura querida dos andrades. Pudera os titulos que têm foram no reinado dele (não interessa como os obtiveram).

O rui costa não é uma lenda do Benfica, nem nunca o foi tal como o figo não é uma lenda do sporting, o ronaldo não é uma lenda do sporting.

E digo isto como um gajo que adorava o rui costa como jogador, ainda antes de sair do Benfica.

Os valores da auditoria são tais que não há "ninguém" que ao ouvi-los não pense duas vezes.

benficaslb1


Redskin1968

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 21:09
Citação de: Redskin1968 em 15 de Junho de 2024, 20:59
Citação de: SD36 em 15 de Junho de 2024, 20:52
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.
O Mauro Xavier tem carisma?
será verdadeiramente o roger o nosso problema?
Não.

pois... o problema está a montante e ocorreu com o RV, Lage, JJ Agora com o RS, vou ser sincero: apesar de discordar em muitos pontos com o RS talvez ele seja o menos culpado de todos

Petrov_Carmovich

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 23:39
Citação de: Petrov_Carmovich em 15 de Junho de 2024, 23:35
Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2024, 23:21Ao contrário daquilo que era expectável devido ao ambiente existente, o Orçamento foi aprovado: a favor com 47,9 por cento; contra com 43,2 por cento; e 9,19 por cento em abstenção. Ou seja, por aprovado por 4,7 por cento.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2024/06/assembleia-geral-ordinaria-com-nivel.html
Não entendo porque alguma malta acha que era expectavel que o orçamento fosse chumbado...
Supostamente se fosse chumbado, seria para dar um cartão vermelho simbólico à direção do Costa. Mas na realidade não iria fazer cair os tipos das cadeiras do poder. Iria continuar tudo na mesma. A esperança aqui está nas críticas que cada vez são mais e com razão e factos comprovados.
Não percebo bem a dificuldade em entender.

Face áquilo que queremos, e independentemente das consequências da reprovação de um orçamento, é melhor que seja reprovado, ou aprovado?
Eu diria que seria melhor ser reprovado. Mas 47% não é uma percentagem que deixe alguém do lado da situação totalmente descansado. Agora gostaria era de perceber as razões dos 9% de abstenção.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:43
Citação de: Ribas1 em 15 de Junho de 2024, 23:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2024, 23:41houve chapada  entre socios

Estas coisas são desnecessárias de falar "cá fora"
sim porque o Record nao esta la
Não conseguimos evitar o que esses fdps fazem, escusamos contribuir.
eu nao estou la para ver

so partilhei o que esta na net