AG Ordinária | 15/06/24


danny82

Citação de: Avante em 16 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:50
Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:44
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 22:00As casas valem 100 votos (50 da casa e 50 do presidente) estavam presentes 250 presidentes de casa que ganham dinheiro do benfica, votam favoravelmente à direcção, SEMPRE!

25000 VOTOS

deram uma vitória por 4 porcento...
É FALSO que tenham estado 250 casas representadas nas AGs.
E é FALSO que os presidentes das casas tenham 50 votos.
Certo. E também não ganham dinheiro do Benfica.

NINGUÉM acredita em vocês. Escusam-se de camuflar.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ó boneco, fui delegado à mesa pelas listas da oposição nos dois últimos atos eleitorais. Até no Bruno costa carvalho cheguei a votar! Podes ir bater a outra porta.

O Património

Citação de: xirabaneco em 16 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:44
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 22:00As casas valem 100 votos (50 da casa e 50 do presidente) estavam presentes 250 presidentes de casa que ganham dinheiro do benfica, votam favoravelmente à direcção, SEMPRE!

25000 VOTOS

deram uma vitória por 4 porcento...
É FALSO que tenham estado 250 casas representadas nas AGs.
E é FALSO que os presidentes das casas tenham 50 votos.

É tão falso como dizeres que os presidentes das casas têm 1, 5 ou 20 votos, também deve ser falso que se governam direta ou indiretamente com o dinheiro e a marca benfica...

Também deve ser falso que votam sempre nesta corja, a quem lhes dá de comer...

São mini super dragões na nossa realidade, mas é tudo falso, enfim, hoje é o torneio de sueca, a sagres patrocina...
Fui 10 anos presidente de uma casa, conheço como poucos o meio, tens parcialmente razão, mas generalizares não faz sentido.
Entre os presidentes tens muito benfiquismo, muita carolice, muito seguidismo e falta de massa crítica, alguns que também se governam com a marca Benfica, mas também muita gente capaz que faz muito, muito pelo Benfica e que merecem todo o respeito deste Fórum.
A minha casa nunca votou no Vieira e não foi a única!

Obrigado pelo insight.

Mas não representarás uma minoria no seio das Casas?

matadu

Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:15
Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: bruno cardoso em 16 de Junho de 2024, 01:10Gostei muito do discurso do Noronha Lopes.

Pessoa elevada, com um discurso pro-ativo e com exigência a mostrar a direção que está no olho do furacão.

Que pede mudança e que muito tem fazer para voltar a unir os Benfiquistas, em prol de um Benfica mais forte.

Gostei bastante.

um gestor em toda a linha, e um enorme Benfiquista.

O único que deu a cara que é capaz de meter o Benfica num patamar organizacional dos tempos modernos, visto que agora estamos na decada de '00s.
Será??

O Benfica precisa mesmo de um gestor??

 :2funny:

MrKafafi

Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Foram agredidos quando? À saída da AG?

Notei que eles andavam por lá, fizeram o policiamento habitual, de forma totalmente animalesca, a quem filmava, e fizeram pressão sobre alguma malta que estava mais contestatária.

Mithus

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Junho de 2024, 11:11Rui Costa mentiu.

https://twitter.com/rmiguel1904/status/1802276435723214897?t=4fqbe5hn48kvGALORHWz1g&s=19

Ontem durante a AG referi que, com estes órgãos sociais, continuaremos (entre outras coisas, porque há ali arguidos e acusados) a ter buscas das autoridades na Luz. Quando foi forçado a voltar, depois do vergonhoso e abrupto final, RC respondeu:

«Cheguei a ouvir aqui que continuamos com as buscas. Em três anos de mandato, não houve nenhuma busca, não houve rigorosamente nada. Não me estou a vangloriar por isso, isso é o normal. Mas não estejam a dizer que estes processos todos estão relacionados com esta Direção»

Rui Costa mentiu. 18 de Maio de 2023: SAD do Benfica confirma ser arguida após buscas na Luz. Diligências ocorreram esta quarta-feira no âmbito da Operação Penálti.

A minha intervenção teve o propósito óbvio de colocar a nu a ausência de condições EVIDENTE para que estes OS continuem em funções porque o passado os persegue e nunca se conseguirão desligar dele. A menção às buscas foi porque, de facto, houve buscas.

Rui Costa conseguiu pegar numa frase para negar um ponto que é factual, com a particularidade de que nem sequer ilibaria 20 anos de quase toda a sua direcção com praticas lesivas do SLB. Veremos o que diz a justiça mas a integridade da gestão do SLB não se esgota na lei!

Não têm condições para continuar e devem sair, se a justiça não os forçar antes, o mais tardar em Outubro de 2025. O Benfica é nosso, viva o Benfica!

As buscas devem ter sido de manhã, o homem não estava lá...

Não viu..

Não sabe de nada...

yerlow

Citação de: dreadrocK em 16 de Junho de 2024, 10:55alguma coisa se esta a fazer bem - as paginas dos bots hoje estão a "acordar".

No Facebook estao fortissimos

Dandy

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 11:46
Citação de: xirabaneco em 16 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 09:43
Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:44
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 22:00As casas valem 100 votos (50 da casa e 50 do presidente) estavam presentes 250 presidentes de casa que ganham dinheiro do benfica, votam favoravelmente à direcção, SEMPRE!

25000 VOTOS

deram uma vitória por 4 porcento...
É FALSO que tenham estado 250 casas representadas nas AGs.
E é FALSO que os presidentes das casas tenham 50 votos.

É tão falso como dizeres que os presidentes das casas têm 1, 5 ou 20 votos, também deve ser falso que se governam direta ou indiretamente com o dinheiro e a marca benfica...

Também deve ser falso que votam sempre nesta corja, a quem lhes dá de comer...

São mini super dragões na nossa realidade, mas é tudo falso, enfim, hoje é o torneio de sueca, a sagres patrocina...
Fui 10 anos presidente de uma casa, conheço como poucos o meio, tens parcialmente razão, mas generalizares não faz sentido.
Entre os presidentes tens muito benfiquismo, muita carolice, muito seguidismo e falta de massa crítica, alguns que também se governam com a marca Benfica, mas também muita gente capaz que faz muito, muito pelo Benfica e que merecem todo o respeito deste Fórum.
A minha casa nunca votou no Vieira e não foi a única!

Agradeço o teu esclarecimento, no universo de casas do Benfica acredito que devem existir exemplos de seriedade e imparcialidade mas acho que concordamos que neste momento o facto das casas terem 50 votos e o presidente da casa ainda usar os seus votos de sócio no mesmo sentido deturpa o sentido democrático de qualquer votação.

As casas são durante o ano inteiro visitadas por membros da direcção, por exemplo, a casa de Tavira vai fazer o seu 30° aniversário e o Domingos de Almeida Lima lá vai para uma festa no hotel vila Galé. Alguém vai acreditar que esta casa vota Benitez ou em outro qualquer, alguém acredita que o dinheiro movimentado por esta casa não é resultado do uso da marca benfica, alguém acredita que o presidente desta casa não tira divendendos pessoais da sua atividade...seria importante democratizar a ação das casas, neste momento são uma importante força de bloqueio para uma mudança que o Benfica necessita para se salvar deste bando de criminosos.







   O Presidente da Casa, enquanto sócio, poderá votar em quem muito bem entender. Nada contra, é um sócio como eu sou e como julgo que tu és.

   Aquilo que me preocupa, SE FOR VERDADE, é se o Presidente da Casa (enquanto Presidente da Casa) tiver direito a votar ... para além dos votos que a Casa já possui e para além dos votos que ele (enquanto sócio) possui.

   Eu julgo que isso não acontece ... mas preciso de uma confirmação da parte de quem saiba, realmente.




elpayaso10

Não fui um apoiante de primeira hora de João Noronha Lopes mas JNL é refrescante e rompe com um passado e presente bafiento, não podemos correr este erro histórico de não ter JNL como presidente do SPORT LISBOA E BENFICA. Rui Costa em quem votei, causa-me no presente repulsa e tem que ser expulso de sócio ele e toda a corja da SAD que validou contrataçoes para enriquecer os ulisses santos da vida.


Dandy

Citação de: elpayaso10 em 16 de Junho de 2024, 12:18Não fui um apoiante de primeira hora de João Noronha Lopes mas JNL é refrescante e rompe com um passado e presente bafiento, não podemos correr este erro histórico de não ter JNL como presidente do SPORT LISBOA E BENFICA. Rui Costa em quem votei, causa-me no presente repulsa e tem que ser expulso de sócio ele e toda a corja da SAD que validou contrataçoes para enriquecer os ulisses santos da vida.




   Bem-vindo.

   Só os ignorantes é que não aprendem.




N1c0

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Junho de 2024, 12:19Da saga "Nunca fomos alvos de buscas no meu mandato de Presidente..."

https://www.publico.pt/2023/03/07/desporto/noticia/pj-copiou-emails-rui-costa-durante-buscas-luz-2041323

Seja como for...desde quando é que é motivo de rejubilo não ser alvo de buscas?

Ogrande

"Casas do Benfica. Já contamos com 298 Casas"
só pelas casas dá quase 15 mil votos
Se os presidentes tem mais 50 votos e ainda os próprios votos como sócios é bonito é 



Avante

Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 11:56
Citação de: Avante em 16 de Junho de 2024, 10:13
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:50
Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: danny82 em 16 de Junho de 2024, 06:44
Citação de: ramasr em 15 de Junho de 2024, 22:00As casas valem 100 votos (50 da casa e 50 do presidente) estavam presentes 250 presidentes de casa que ganham dinheiro do benfica, votam favoravelmente à direcção, SEMPRE!

25000 VOTOS

deram uma vitória por 4 porcento...
É FALSO que tenham estado 250 casas representadas nas AGs.
E é FALSO que os presidentes das casas tenham 50 votos.
Certo. E também não ganham dinheiro do Benfica.

NINGUÉM acredita em vocês. Escusam-se de camuflar.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Ó boneco, fui delegado à mesa pelas listas da oposição nos dois últimos atos eleitorais. Até no Bruno costa carvalho cheguei a votar! Podes ir bater a outra porta.


Hey la ! Estava a citar os dois Vieiristas Dandy e Seven Red...